[RJ] DICAS DE GPs BALZAQUIANAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Nanda Martins
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS DE GPs BALZAQUIANAS

Mensagem por Nanda Martins »

Wolfgang escreveu:
Tenista escreveu:Uma grande representante dessa categoria é a estonteante Nanda Martins.
Esse negócio é engraçado confrade, sem querer ser bop mais já sendo rssss eu não consigo ver a Nanda como Balzaca, eu olho e vejo uma menina rsssss com a vantagem de ter maturidade ;)

Wolfgang meu deliciaaaaaa!!!

Amei o menina :amor:

A mulher em todas as fases , independente de idade tem seus mistérios e fascínios..
Lógico com maturidade ficamos ainda mais fascinantes e instigantes..
E aprendemos e entendemos o quanto podemos viver e desfrutar melhor os prazeres da vida :Evil:

Bjs Delícias
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Nanda Martins escreveu:
Wolfgang escreveu:
Tenista escreveu:Uma grande representante dessa categoria é a estonteante Nanda Martins.
Esse negócio é engraçado confrade, sem querer ser bop mais já sendo rssss eu não consigo ver a Nanda como Balzaca, eu olho e vejo uma menina rsssss com a vantagem de ter maturidade ;)

A mulher em todas as fases , independente de idade tem seus mistérios e fascínios..
E aprendemos e entendemos o quanto podemos viver e desfrutar melhor os prazeres da vida :Evil:

Bjs Delícias
Exatamente o q penso :amor:
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Nanda Martins escreveu:
Wolfgang escreveu:

Bjs Delícias
Nanda, Nandinha, você é tão TUDO, que fica até difícil de definir! KKKKK :amor: :amor: :amor: :amor:
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Alguém já saiu com ela, gostei, mas tenho receio de ser fake. Gostei bastante do corpo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7eses
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Lisbela Varela escreveu::sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: Sou Balzac Mor...

Brincadeira a parte, tenho orgulho da minha idade.

As vezes, até coloco uma idade aleatória para filtros de anúncio, mas sempre esclareço minha idade.

Tanto que aqui no arena no registro tenho 100 anos. :sacarstico:

A mulher tem a idade que ela quiser ter.
Infelizmente, muitos usam a idade como um fator de impedimento seja qual for a situação, principalmente em relacionamentos, e até como Gp.

Como Gp, a idade é claramente fator bloqueador para os, ou muitos clientes. Sempre atrás de novinhas, "inexperiente". Claro que existem muitas "novinhas" que realmente sabe trabalhar, cativar e por aí vai.
Mas, não invalida a beleza, a experiência, o carisma, e desempenho das mulheres balzaquianas.

Quem quiser, que me troque por uma novinha, mas eu não me troco e não mudo nada em mim por ninguém e por nada.

Sou rodada? Sim.

Sou coroa? Talvez.

Estou velha? Quem sabe? Depende do ponto de vista de cada um.

Sou anciã na função? Creio que não.

Dou um banho em muitas por aí? COM TODA CERTEZA DA MINHA ALMA.

SOU O QUE SOU E NÃO O QUE DIZEM.

Existe mulheres de todas as idades, formas, belezas, e personalidade. Cada um com seu cada qual. Gosto é igual bunda, cada um com a sua.

Para mim, não existe padrão. Considero arcaico.

:sacarstico: :dancinha: :morte: :cool:

Bjs.

Lisbela Varela :amor:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
jobati69
/\
/\

Mensagem por jobati69 »

jackrms escreveu:Alguém já saiu com ela, gostei, mas tenho receio de ser fake. Gostei bastante do corpo.

Eu também tenho vontade de experimentar o atendimento dela, mas pelo que sei, só rola mesmo a massagem
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

jobati69 escreveu:
jackrms escreveu:Alguém já saiu com ela, gostei, mas tenho receio de ser fake. Gostei bastante do corpo.

Eu também tenho vontade de experimentar o atendimento dela, mas pelo que sei, só rola mesmo a massagem
Massopunhetamento zelado, está atendendo no SD117, e quem for homem urso pode até se depilar. Ela tem km, atendia em Campo Grande se não me engano.

Como não tenho paciência nenhuma para esse negócio de "gamer" nos mundos do negócio, e essa enrolação de massagem assim, massagem assado, é igual a desenrolo de civil, descartei. Todavia tem um corpão mesmo. Se vasculhar encontra anúncios antigos com fotos mais reveladoras.
:morte:
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Yojiro escreveu:
jobati69 escreveu:

Massopunhetamento zelado, está atendendo no SD117, e quem for homem urso pode até se depilar. Ela tem km, atendia em Campo Grande se não me engano.

Como não tenho paciência nenhuma para esse negócio de "gamer" nos mundos do negócio, e essa enrolação de massagem assim, massagem assado, é igual a desenrolo de civil, descartei. Todavia tem um corpão mesmo. Se vasculhar encontra anúncios antigos com fotos mais reveladoras.
Também não curto essa enrolação de massagem. Se for pra perder tempo pra tentar desenrolar por sexo vou pro tinder e tem milhares de meninas lá. Tem meninas que com 2 ou 3 dias de desenrolo que já rola sexo. Mas tô fora. Sem saco mesmo. Inclusive tem uma terapeuta da shiva que conheci no civil e saímos algumas vezes e desisti de continuar saindo. Acho que estou velho e chato.
Mariner
/\
/\

Mensagem por Mariner »

Conheço essa prima, fui nela deve ter uns 10 anos, em Copa, fazia massagem e metia, oral e vaginal, mas nada de extraordinário.
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Como relatou bem o Predator, balzaquiana de muito valor pode ser ela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-4a68b
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Tem a Agatha no centro que é uma delícia! Vale a pena conferir! Em breve terei um repeteco com essa morena gostosa e safada.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=11886
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Balzac tem a arte mais antiga do mundo...
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Só lembrando que "Balzac" era de 1800 ... e a "coroa" na época era a mulher de 30, o que hoje dá pra esticar até uns 45 ! kkkkkk
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Tuaregue escreveu:Só lembrando que "Balzac" era de 1800 ... e a "coroa" na época era a mulher de 30, o que hoje dá pra esticar até uns 45 ! kkkkkk
Kkkk tem cinquentonas bonitas pra caramba tb! :risada2: :Evil:
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Sheron Tomazely escreveu:Há quem empregue a palavra BALZAQUIANA de forma pejorativa e até negativa, principalmente se tratando de GPs. Mas na verdade é aos 30 que a mulher chega ao seu ápice: mais madura, realista e vivida; ela esbanja sensualidade e realização.

Ela não é mais aquela novinha emocionada, já passou da fase de frescuras, valoriza uma boa conversa, lugares simples e companhias agradáveis.

A MULHER BALZAQUIANA olha o mundo com simplicidade e desfruta das coisas que a maioria esquece. Por isso homens que as rscolhem sabe bem oq procura e sabe também exatamente onde encontrar.

Cheguei aos 30 e com muito orgulho digo q estou na melhor fase de amadurecimento e melhor entendimento do mundo e conhecimento próprio. Sorte é de quem tem escolhido me ter por perto.
Certo... Pra mim a edade melhor para uma mulher fica entre 25 e 35 anos, mas tem muitas gatas com 40 ou 50 anos tb. Depende de como elad sabem se valorizar e amar.
Responder