ANÚNCIOS FAKE: SEGUNDOS PRA DECIDIR

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Rovsvett
/\
/\

Re: SEGUNDOS PRA DECIDIR

Mensagem por Rovsvett »

Esses segundos realmente são o que acabam definindo "se vai ou não."

Depois que passei por essa fake aqui: viewtopic.php?f=26&t=301&p=49244#p49244 -- resolvi usar tolerância zero para os casos. Os lugares que eu costumava tentar desbravar são sempre na area da Barra/JPA/Recreio, e apesar de muitos anúncios dos sites PhotoAcompanhantes, VivoLocal e Skokka terem quase estampado "É FAKE", outros ainda conseguem te tapear.

Mas estou na tolerância zero de levar muito ao pé da letra o que o confrade Lupo mencionou, "é um risco que ela corre." Optar por uma e receber outra completamente diferente? "No Mas!"
lord_omagnifico
/\
/\

Mensagem por lord_omagnifico »

Nas 2x em que encontrei com fake tive preguiça de voltar afinal já estava ali, já tinha me deslocado.

A primeira fake foi do Rio Encontro e foi a pior pq nas fotos (com muito photoshop) ela era magra e quando vi a garota, ela era gordinha mas encarei. A segunda fake foi do acompanhantesRJ e ela não era tão ruim pq nas fotos o cabelo era loiro e chegando lá o corpo era diferente mas o cabelo era loiro, então estava valendo, afinal era sábado a noite em Copacabana, o que mais eu iria querer?? Encarei e até q foi bom.

Hoje em dia tenho preguiça de "caçar" putas e fico só no loop do repeteco ou só faço contato com aquelas que são legítimas e mostram o rosto.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

TheMarduk escreveu:Esses segundos realmente são o que acabam definindo "se vai ou não."

Depois que passei por essa fake aqui: viewtopic.php?f=26&t=301&p=49244#p49244 -- resolvi usar tolerância zero para os casos. Os lugares que eu costumava tentar desbravar são sempre na area da Barra/JPA/Recreio, e apesar de muitos anúncios dos sites PhotoAcompanhantes, VivoLocal e Skokka terem quase estampado "É FAKE", outros ainda conseguem te tapear.

Mas estou na tolerância zero de levar muito ao pé da letra o que o confrade Lupo mencionou, "é um risco que ela corre." Optar por uma e receber outra completamente diferente? "No Mas!"
Depois que conheci o GP Arena, passei a aplicar tolerância zero também. Informação fiel é tudo.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
LP come queto
Verified
/\
/\

lord_omagnifico escreveu:Nas 2x em que encontrei com fake tive preguiça de voltar afinal já estava ali, já tinha me deslocado.

A primeira fake foi do Rio Encontro e foi a pior pq nas fotos (com muito photoshop) ela era magra e quando vi a garota, ela era gordinha mas encarei. A segunda fake foi do acompanhantesRJ e ela não era tão ruim pq nas fotos o cabelo era loiro e chegando lá o corpo era diferente mas o cabelo era loiro, então estava valendo, afinal era sábado a noite em Copacabana, o que mais eu iria querer?? Encarei e até q foi bom.

Hoje em dia tenho preguiça de "caçar" putas e fico só no loop do repeteco ou só faço contato com aquelas que são legítimas e mostram o rosto.
Antes de conhecer o GP Arena, já me "deixei cair" em alguns fakes. Diacho, me lasquei em todos eles. Em uns que eram muito descarados, conseguia fugir, mas ficava inconformado. Esse trem é traumatizante Kkk! Teve uma vez que dei meia volta porque a menina na foto era ruiva e quando chegou estava com cabelo preto. Mas era ela mesma! Dei meia volta. A casa tentou me segurar me trazendo outra ruiva. Mas não era tão bonita. Fui embora, porque queria ter comido "aquela" ruiva do anúncio kkk. Foram segundos angustiantes até tomar a decisão, mas eu, resoluto, disse NÃO! Eu queria aquela do cardápio kkk! Enfim, passei fome aquela noite...kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
lord_omagnifico
/\
/\

Mensagem por lord_omagnifico »

[quote=Antes de conhecer o GP Arena, já me "deixei cair" em alguns fakes. Diacho, me lasquei em todos eles. Em uns que eram muito descarados, conseguia fugir, mas ficava inconformado. Esse trem é traumatizante Kkk! Teve uma vez que dei meia volta porque a menina na foto era ruiva e quando chegou estava com cabelo preto. Mas era ela mesma! Dei meia volta. A casa tentou me segurar me trazendo outra ruiva. Mas não era tão bonita. Fui embora, porque queria ter comido "aquela" ruiva do anúncio kkk. Foram segundos angustiantes até tomar a decisão, mas eu, resoluto, disse NÃO! Eu queria aquela do cardápio kkk! Enfim, passei fome aquela noite...kkk[/quote]

Pode crer...é tipo pedir uma cerveja super gelada e a cerveja vem quente. Decepção :risada2:
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Acho q os confrades abordaram os diversos aspectos relacionados, só queria dizer a respeito do "sentido aranha" é como o mestre Fazzo disse, nessa hora a cabeça de baixo fal mais alto.... Nunca caí em fake, pois por motivos econômicos não sou de desbravar, mas já rolou em apresentação de privê, ou mesmo na C59, não ter ninguém q realmente me despertasse interesse, porém como já estava lá.... Acho q o efe é similar...
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
LP come queto
Verified
/\
/\

Fazzo Casanova escreveu:
LP come queto escreveu:Salve salve, comunidade GPArena.

LP eu rarissimamente caio em Fakes ou "furadas", também eu acho que sou o mais de todos os malas no ZAP, lembro de meninas que eu já conversei por semana a fio, até ir a primeira vez nelas, preciso criar uma conexão senão não acontece o clique... É bem verdade que isso já afastou algumas deusas de meus braços, uma inclusive me chamou uma vez de "melosinho"... Feliz da outra dama que aproveitou no lugar dela o "melosinho" KKKKKKK.

Mas como todo mundo tem a sua Kriptonita... Já tive "decepções iniciais", mas me ferrar mesmo só em SP, pois a guria não tinha nada a ver com as fotos... Fotos de ninfa, na verdade era uma MILF... Nada contra, pois na mesma noite/madrugada me fartei com a Rainha MILF (Os dois TDs estão lá no Arena SP). O problema é que como eu já havia tido "decepções iniciais" onde a menina era diferente fisicamente mas o sexo e a companhia eram maravilhosos, essa foi uma M do inicio ao fim... Há Fazzo, mas eu li que tu gozou... Forista, era o mínimo que o o sem vergonha do Little tinha que fazer para sairmos dali!!

Enfim, a verdade é que quando a porta abre a cabeça que passa a pensar é a dos nossos "amiguinhos" pois o cérebro já sofreu um choque de testosterona!!!
Confrade Casanova, uma das vezes que estive em SP, escolhi uma loirinha gostosa pelo site. Quando cheguei no prédio, a amiga morena (que dividia o quarto, alternando programas) era mais gostosa ainda. Ela me atendeu na recepção e me deu acesso ao elevador (era hotel, com acesso ao elevador com cartão, com identificação por RG na recepção, com foto por webcam e o carái de asa). Quando cheguei no quarto a loirinha era diferente das fotos e era bem gordinha. Entrei cumprimentei e minha cabeça de cima entrou em conflito. Pedi para ir ao banheiro. Lá, em alguns segundos eu decidi que não valia a pena seguir em frente. Não era um programa barato (acho que a hora era 400 reais). Saí do banheiro e educadamente disse: "olha, eu decidi não ficar, porque te achei muito diferente das fotos". Rolou 5 segundos de silêncio total e ela foi destrancar a porta para eu sair. Aí veio a surpresa, pois ela perguntou: "Então, você pode fazer o programa com a minha amiga, se quiser!" A amiga, como falei, era mais bonita e mais gostosa. Mas eu estava atordoado e decepcionado por ela ter tentado me enganar e resolvi tomar o caminho da roça de todo jeito. Ao sair do prédio, cruzei com a amiga morena, que fingiu não ter me visto. Bateu um "quase arrependimento", mas faz parte.

Nesse caso consegui controlar a cabeça de baixo e manter os 400 reais no meu bolso. Nem perdi grana com Uber, porque o hotel delas era no mesmo bairro onde eu estava hospedado. Eu acho legal ficar relembrando a boa foda. Mas nesse caso, o risco da insatisfação, de perder grana e depois ficar me martirizando era alto. Hoje me sinto vitorioso pela decisão.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

E foi mesmo meu amigo!! Parabéns, pois eu também se voltar a me acontecer vou fazer o mesmo.
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

LP come queto escreveu:Salve salve, comunidade GPArena.

Muito se comenta nesse fórum sobre anúncios fake, encontros frustrados e grandes decepções em atendimentos de meninas. Alguns relatos descrevem uma espécie de cilada (o que eu chamo de ARAPUCA). Normalmente, valentes confrades desbravadores são as maiores vítimas, porque eles costumam ir "aonde nenhum homem jamais esteve" kkk.

Mas o ponto aqui é: o que acontece segundos antes do peixe fisgar o anzol? Que tipo de apagão acontece naquele instante decisivo que impede de dar meia volta? É a ansiedade? É o deslocamento? É rara oportunidade? É o excesso de autoconfiança? É a preguiça? Ou é só burrice mesmo? kkk

Não estou insinuando que os confrades vivem caindo em ciladas, mas... quem nunca? Kkk

Onde está o "sentido de aranha"? (superpoder do personagem Homem-Aranha que o avisa do perigo com segundos de antecedência).

Eu gostaria de perguntar aos confrades e, por que não, às próprias meninas, que por vezes são estudiosas (ou curiosas) sobre o comportamento do putanheiro médio: o que se passa na cabeça (ou nas cabeças) naqueles SEGUNDOS PRA DECIDIR? As meninas, caso passem por isso, fiquem à vontade para comentar.
Salve LP, Mestre da Prancheta, poucas ciladas até aqui, talvez sorte ou mais 'EXPERIENTE', não sei, afinal 'caí' nesse mundo da PUTARIA, q adoro, TARDIAMENTE, coisa de 2 anos e meio, mas procuro ir 'NA BOA', o q não nos impede de alguma 'FRUSTRAÇÃO', de minha parte vieram depois, em algumas vezes 1 bom tempo depois, seja numa SURPRESA DESAGRADÁVEL e/ou DESENTENDIMENTOS totalmente DESNECESSÁRIOS, mas blz, VIDA Q SEGUE e sem REMOER mais NADA. Esses 'SEGUNDOS' q vc fala, já tive sim, mas segui 'EM FRENTE' e pra minha sorte, com uma 'MARGEM' bem GRANDE de ACERTO...Abs. e parabéns pelo tópico.
:palmas: :cool: :positivo:
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Depois de levar algumas pancadas nessa vida, eu adotei uma política de tolerância zero.

As profissionais que estão em evidência aqui eu converso numa boa sem preocupação. As que são desconhecidas, antes de marcar eu falo: "você tem certeza que quando eu chegar aí não vou encontrar uma pessoa diferente das fotos né?" ou "você se importa de fazer uma chamada de vídeo rápida pra eu ter certeza?". Pras duas perguntas, as reações são bem diferentes. Para a primeira, elas respondem que sim. Chegando lá, é um bagulho ou uma menina diferente (não necessariamente zoada, algumas até agradam). Para a segunda pergunta, 90% dizem que não, ou bloqueiam, ou xingam, ou tudo isso ao mesmo tempo.

É foda, porque o tempo é nosso recurso mais precioso, e tem várias salafrárias que mentem descaradamente. Elas fazem isso porque essa estratégia funciona, já que tem cabaço que chega na hora do vamos ver e ficam com medo de dizer não.

Já perdi a conta de quantas vezes já dei as costas e fui embora. A pior sensação nessa vida de putaria é acabar o encontro e tu perceber que poderia ter gasto o dinheiro com coisa melhor.

Detalhe que falsidade ideológica é crime! Lembrem-se disso moçada
LP come queto
Verified
/\
/\

Confrade olv_lover, concordo 100% que se a rapaziada dissesse "NÃO", essa mulherada ia parar de dar uma de "João sem braço" e a gente ia parar de perder tempo.

Além disso, para mim, a menina que faz isso não se garante, não confia nos próprios atributos e quer cobrar o mesmo valor das meninas que são altamente competentes. Ou seja, como cê mesmo disse: falsidade ideológica!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Nos casos que cai em fakes e fiquei, foram por dois motivos, primeiro, falta de experiência e a segunda, preguiça kkkk Já tava lá mesmo...

Hoje, não diria que fugiria 100% das fakes. Sei que é difícil, mas vai que um dia a fake é melhor do que o anuncio kkkkkk

Mas devido a experiência e um pouco de falta de paciência já com essas situações, quando vejo que há a possibilidade de ser fake, peço se a menina pode enviar uma foto de agora. Caso chegue lá e mesmo assim seja fake, não fico mais não.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
LP come queto
Verified
/\
/\

Confrade James, uma menina ser melhor que seu anúncio fake seria uma grata surpresa. Mas deve ser uma raridade. Eu ainda prefiro a honestidade. E olha que nem estou mencionando a superprodução que o Photoshop e a maquiagem profissional podem fazer nas fotos de um anúncio. ..
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

A inexperiência é um fator decisivo. Inicialmente para me proteger de uma "furada" comecei a marcar 30 minutos e no maximo 100 reais de pagamento. Como gosto de desbravar tenho constantes embates. Já desisti algumas vezes. Tive pena de algumas e fiquei. Mas eu fico muito indignado pois este universo representa o que é o Brasil. Um território dominado por pilantras mas com uma riqueza para fazer inveja a qualquer país.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Manda Chuva escreveu: 18 Out 2022, 16:01
LP come queto escreveu: 02 Nov 2021, 08:11.

Mas o ponto aqui é: o que acontece segundos antes do peixe fisgar o anzol? Que tipo de apagão acontece naquele instante decisivo que impede de dar meia volta?
Para nós é só dar meia volta...simples..mas tem uns pela-saco que bancam a parada e mesmo sendo ruim ainda postam q a GP é gata de corpo gostosa e tals, mas não é ...já me decepcionei muito com alguns que nem leio mais ...mal gosto e falta de culhão postar q tem Photoshop no anúncio...

Se não bateu com o que vimos so abortar e quem tentou ludibriar com a foto exagerando no Photoshop que banque o corre e fique com o prejú...

Para as GPs é foda negar o atendimento se o cara, não quiser tomar uma ducha antes, tiver uma berinjela enorme e grossa e só quiser anal durante 1h direto...

O que chamam "vida fácil", de fácil não vejo nadaaam

Esta certo o melhor é meter o pé e ir embora.
Você também está certo quanto ao gosto duvidoso de alguns aqui, eles comem cada porcaria.
Responder