GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: GP que pede 50% adiantado via PIX

Mensagem por Papai Noel »

Não vou dizer que não faria, mas são situações e situações.
Concordo com o Balaban, poderia até fazer se a menina tivesse boas recomendações, como várias têm aqui no Arena.
Fora isso, num tiro no escuro, confesso que não faria.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Salve,

Acho um risco. Já tive casos que deram certos e casos que deu em furada.
Acho que vale arriscar, se vc tiver um espírito desbravador, e desde que não seja um valor alto.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Imagem
:morte:
LP come queto
Verified
/\
/\

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Mensagem por LP come queto »

O valor é alto! Não vale a pena. Tá com cara de EMBOSCADA!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Se for encontro de uma hora eu dou 50% do depósito, mas quero um encontro de uma hora onde vou enfiar só 50% da piroca. Depois dou o resto dos 50% e fico uma hora enfiando os outros 50% da piroca restantes. Todo mundo sai feliz. :)
Certamente não sou o Antony.
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

Negone escreveu:Se for encontro de uma hora eu dou 50% do depósito, mas quero um encontro de uma hora onde vou enfiar só 50% da piroca. Depois dou o resto dos 50% e fico uma hora enfiando os outros 50% da piroca restantes. Todo mundo sai feliz. :)
Hahahahaha! Boa... boa, Negone...

- De minha parte, jamais pagarei essa antecipação.
Não entro no mérito se está certo ou errado - eu apenas não pago. Agradeço, desejo boa sorte e... fui!

Compreendo sim pagar adiantado no local, antes de iniciar os trabalhos - mas nunca adiantar metade do pagamento 1h antes (ou um dia antes).
Está fora do meu Estatuto de Procedimentos.

. . . . . . .
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

IgWitt escreveu:Recentemente, ao tentar marcar com algumas GPs, elas diziam que só marcavam encontro ou programa confirmando por meio de depósito/transferencia, tipo voce pagar antes mesmo de voces começarem o programa, o fetiche ou a pegação, acredito até que antes mesmo de voce chegar ao motel... ao invés de pagar no ato mesmo (como sempre estive acostumado a fazer) Achei um tema interessante pra debate aqui no fórum, é meu primeiro tópico nessa sessão, então acredito ter criado da forma correta :abraco:
No meio da atual situação das acompanhantes, com tantos fakes, garotas que querem enganar os confrades na hora do encontro... O que voces acham disso? Voces concordam, é só uma forma de trabalhar ou discordam?
absurdo !"golpe tai , cai quem quer " .
Blanka do Gueto
/\
/\

Mensagem por Blanka do Gueto »

Í :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2:

A como eu queria ter lido isso antes.
Marquei com uma mina de Florianopolis chamada "morena sapeca", ela vendia nudes e eu comprava dela,depois ela falava que fazia presencial,falou que tinha lugar na Costeira do pirajubaé,mas nisso ela cobrava 250 reais,gostei do perfil pois era lesbica e sempre me mandava nudes dela,ela foi pegando minha confiança,ate então que falou que era pra eu fazer o deposito pra ela,fui quw nem uma anta fazer o depósito pra ela e ela me manda para um endereço errado totalmente,ou seja,tomei no cu pois alem de perder o dinheiro eu vou para um lugar que nao conheço,nunca paguem antecipado por algo...

DESCULPEM PELOS ERROS ,EU ESTAVA MUITO PUTO.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Acho muito arriscado este tipo de "negócio" :hum: ....comigo não rola :dancinha: ...enfim , cada um sabe de si... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Tarzan
/\
/\

Mensagem por Tarzan »

Já tive que mandar uma vez, porém me certifiquei se a perva habitava o local e quanto tempo ela iria ficar....foi a Marsha Love
Samu
Verified
/\
/\

SINAL (ADIANTAMENTO) ANTES DO PROGRAMA

Mensagem por Samu »

Então pessoal, eu tive uma situação bem chata no última vez que estive em SP.
Eu tentei marcar com uma GP que até tinha alguns TDs positivos, era bem bonita e fazia o meu estilo. Ela era cara, 600 reais, mas estava disposto.
O problema que ela me pediu um sinal de 200 reais para marcar.
Eu tentei conversar com o confrade que já fez TD para saber se ela sempre fazia isso, mas ele não me respondeu a tempo.

Minha dúvida é: Existe algum momento que vale arriscar pagar o sinal?

Eu sei que maioria esmagadora diz que não, mas juro que cheguei a considerar. Se tivesse um confrade dizendo que já pagou o sinal e ainda assim rolou tudo normalmente eu talvez teria feito, mas não me arrisquei...

PS: Algum confrade já pagou sinal?
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Sinal(adiantamento) antes do programa

Mensagem por Oscar, The Shy »

Marechal Rondon escreveu: 11 Jul 2022, 20:30 Então pessoal, eu tive uma situação bem chata no última vez que estive em SP.
Eu tentei marcar com uma GP que até tinha alguns TDs positivos, era bem bonita e fazia o meu estilo. Ela era cara, 600 reais, mas estava disposto.
Eu tentei conversar com o confrade que já fez TD para saber se ela sempre fazia isso, mas ele não me respondeu a tempo.

Eu sei que maioria esmagadora diz que não, mas juro que cheguei a considerar. Se tivesse um confrade dizendo que já pagou o sinal e ainda assim rolou tudo normalmente eu talvez teria feito, mas não me arrisquei...

Salve,

Pagar sinal é algo um pouco arriscado.
Já fiz algumas vezes. Algumas deram certo e outras não.

Atualmente, só faço o sinal em três condições: O valor é baixo (no máximo até R$ 50); Há tds positivos de pessoas que já fizeram antes; ou Já ter saído com a menina anteriormente.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Re: Sinal(adiantamento) antes do programa

Mensagem por Felipe_BR »

Oscar, the Shy escreveu: 11 Jul 2022, 20:36
Marechal Rondon escreveu: 11 Jul 2022, 20:30 Então pessoal, eu tive uma situação bem chata no última vez que estive em SP.

Salve,

Pagar sinal é algo um pouco arriscado.
Já fiz algumas vezes. Algumas deram certo e outras não.

Atualmente, só faço o sinal em três condições: O valor é baixo (no máximo até R$ 50); Há tds positivos de pessoas que já fizeram antes; ou Já ter saído com a menina anteriormente.
Hoje li um TD em outro fórum, um cara em SP pagou adiantado por volta de 1200 reais por várias horas para uma GP "top" de twitter, confiando e acreditando na boa reputação da GP. Bem, a GP não compareceu porque precisou gravar para suas redes sociais. O contato somente com a secretária da GP. O cara não consegue reaver o dinheiro de volta. O cara postou que está sendo roubado.

Uma GP com quem fiz programa me perguntou seu eu poderia pagar por PIX, por segurança dela com medo de assaltos e levarem o dinheiro. Infelizmente eu disse que não tinha como fazer porque expõem meus dados pessoais, ainda mais fazer adiantado também pelo risco de levar bolo. Jamais fazer sinal.
Jonta
/\
/\

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Mensagem por Jonta »

A única GP que cobrou um adiantamento de mim foi no valor de R$ 60,00, mesmo assim não quis arriscar.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Mensagem por Sheron Tomazely »

Tenho tantos clientes q adiantam valor do atendimento, que me fazem pix e vão abatendo no atendimento e nunca tive problema e nem dei problemas a eles, pois geralmente esses fazem na intensao de me ajudar msm, as vezes pagam vários atendimentos de uma só vez etc.

Ja teve cliente q eu não conhecia , ficou insistindo p me pagar antecipado o valor do atendimento, já faz uns 4 meses e ele não voltou até hj pra ter o atendimento rsrsrs, mas eu tô aqui no mesmo lugar e endereço rsrsrs.

Essa modalidade aqui no Rio ainda não foi bem aceita, mas foi a forma q as meninas desenvolveram devido a grande quantidade de bolos q recebemos diariamente que atrapalha e dificulta o andamento de nossos trabalhos nos causando prejuízos financeiros, pois o cliente reserva o horário e não aparece , nos tira a chance de dar oportunidade a outro que realmente esteja a fim , e se botar na ponta do lápis foram 2 atendimentos perdidos.

É algo que eu sempre digo: " Respeito e consideração não vende na farmácia " é questão de caráter mesmo , de ambas as partes.

Eu já digo se me der bolo , no próximo agendamento eu cobro taxa p agendar e abato no atendimento, se faltar perde o dinheiro e ganha um block.
Responder