TRANS NOS ATENDIMENTOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Denunciante
/\
/\

Re: TRAVESTIS NA TERAPIA?

Mensagem por Denunciante »

Amigos, boa tarde

sou cliente antigo de uma sala bem famosa do centro , e de forma alguma podem saber quem sou

infelizmente, descobri que uma "garota" coim quem saía, e que vejo, muitos dos foruns tb, saem... é trans OPERADA. infelizmente, nao comunicam isso aos clientes, mas por uma pressão minha na gerente, conhecida antiga, ela acabou me confessando.

como eu poderia colocar isso aqui? até o nome de nascença DELE me foi passado, minha revolta é enorme. Alguns sinais estavam claros, nao me dei conta... garota grande, alta, mas... pqp
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Minha fantasia sexual é transar com uma trans, por motivos muito óbvios kkkk gosto muito de pau , mas tbm curto mulheres coisas q não é novidade p ninguém.
Então fico imaginando uma trans bem pirocuda com as características de uma linda mulher nossa um sonho kkkkk
Mas elas se sentem até ofendidas por uma proposta dessa. Rs

Caso tenha algum cliente q curta trans e tbm tem esse fetiche a 3 eu super topo. Mas tem q ser uma bem gata !
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Sheron Tomazely escreveu:Minha fantasia sexual é transar com uma trans, por motivos muito óbvios kkkk gosto muito de pau , mas tbm curto mulheres coisas q não é novidade p ninguém.
Então fico imaginando uma trans bem pirocuda com as características de uma linda mulher nossa um sonho kkkkk

Caso tenha algum cliente q curta trans e tbm tem esse fetiche a 3 eu super topo. Mas tem q ser uma bem gata !
Bom ter essa certeza q vc curte mulheres, acho q agora dá para arrisca ;)

Só vou avisando q comigo a experiência vai ser diferente, corpo querer masculino e pau do tamanho de um grelo kkkkk :sacarstico:
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Wolfgang escreveu:
Sheron Tomazely escreveu:Minha fantasia sexual é transar com uma trans, por motivos muito óbvios kkkk gosto muito de pau , mas tbm curto mulheres coisas q não é novidade p ninguém.

Só vou avisando q comigo a experiência vai ser diferente, corpo querer masculino e pau do tamanho de um grelo kkkkk :sacarstico:
tenho técnicas especiais para chupar grelos e deixar ele bem durinho
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Sheron Tomazely escreveu:
Wolfgang escreveu:

tenho técnicas especiais para chupar grelos e deixar ele bem durinho

Das suas técnicas eu não tenho a menor dúvida! Seu dia de azar tá chegando kkkkkk bjs
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Denunciante escreveu:Amigos, boa tarde

sou cliente antigo de uma sala bem famosa do centro , e de forma alguma podem saber quem sou

infelizmente, descobri que uma "garota" coim quem saía, e que vejo, muitos dos foruns tb, saem... é trans OPERADA. infelizmente, nao comunicam isso aos clientes, mas por uma pressão minha na gerente, conhecida antiga, ela acabou me confessando.

como eu poderia colocar isso aqui? até o nome de nascença DELE me foi passado, minha revolta é enorme. Alguns sinais estavam claros, nao me dei conta... garota grande, alta, mas... pqp

Quem é? Pode falar, mano. Quero saber se já saí. Seria bizarro descobri que já sai com um homem achando que era mulher. Era só o que faltava. Mas daqui a pouco vou ter que pedir certidão de nascimento da GP para não cair em trap. kkkkk
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Claro que não poderia deixar de ter o feministo esquerdopata de humanas bbca dizendo que é preconceito(palavra usada como shame por quem não tem nenhum argumento além de mimimi). Se formos olha a situação atual do mundo ainda vão fizer que se vc se recusa a comer traveco é homofóbico e pode ser preso até. Já estão até acusando as sapatonas que não querem transar com travestis operados ou não são preconceituosas e fetichistas por vagina, pois não reconhecem os HOMENS como mulheres que só eles acham que são.
Então pra quem , como eu, acha que é crime não informar, cuidado porque o poste está mijando no cachorro e vc é que pode ser preso! :morte: :briga1: :negativo:
Tem que ficar muito atento a qualquer sinal de travequice e observar muito bem até a vagina falsa que na verdade é um penis mutilado. Tempos sombrios!
Viva a liberdade!
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

liutaio escreveu:Claro que não poderia deixar de ter o feministo esquerdopata de humanas bbca dizendo que é preconceito(palavra usada como shame por quem não tem nenhum argumento além de mimimi). Se formos olha a situação atual do mundo ainda vão fizer que se vc se recusa a comer traveco é homofóbico e pode ser preso até. Já estão até acusando as sapatonas que não querem transar com travestis operados ou não são preconceituosas e fetichistas por vagina, pois não reconhecem os HOMENS como mulheres que só eles acham que são.
Então pra quem , como eu, acha que é crime não informar, cuidado porque o poste está mijando no cachorro e vc é que pode ser preso! :morte: :briga1: :negativo:
Tem que ficar muito atento a qualquer sinal de travequice e observar muito bem até a vagina falsa que na verdade é um penis mutilado. Tempos sombrios!
Sou de uma outra época , como Liutaio falou não estou acostumado com esta imposição de certas caracteristicas .
Denunciante
/\
/\

Mensagem por Denunciante »

MC escreveu:o confrade denuncia, mas não informa....entao melhor retirar o comentario pq de nada vale!. :bravo2: :negativo:

????

parece q vc n leu corretamente e esta se precipitando... eu perguntei la como posso denunciar aqui, se diretamente aqui ou se falando em MP com alguem. nao sou fake e muito menos causar polemica, mas sim colocar o assunto e depois, cada qual q fale com a gerente la, quero ver ela negar para todo mundo... quero mesmo.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Denunciante escreveu:
MC escreveu:o confrade denuncia, mas não informa....entao melhor retirar o comentario pq de nada vale!. :bravo2: :negativo:

????

parece q vc n leu corretamente e esta se precipitando... eu perguntei la como posso denunciar aqui, se diretamente aqui ou se falando em MP com alguem. nao sou fake e muito menos causar polemica, mas sim colocar o assunto e depois, cada qual q fale com a gerente la, quero ver ela negar para todo mundo... quero mesmo.
Na dúvida, manda uma MP pro Brand, ele te dara as orientações corretas.

Mas acho válido sim divulgar quem seria e o local.
Não tenho nada contra as casas terem essas opções diferenciadas, mas tem que ser avisado aos clientes. O fato de não informarem é um problema mesmo, se não pior.

Pelo visto, estamos na roleta russa agora. Vamos ver quem serão os "sortudos". :nooo:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Denunciante escreveu:

????

Parceiro, se quiser pode entrar em contato por Mp, e assim podemos falar melhor antes de qualquer problema
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

liutaio escreveu:Claro que não poderia deixar de ter o feministo esquerdopata de humanas bbca dizendo que é preconceito(palavra usada como shame por quem não tem nenhum argumento além de mimimi). Se formos olha a situação atual do mundo ainda vão fizer que se vc se recusa a comer traveco é homofóbico e pode ser preso até. Já estão até acusando as sapatonas que não querem transar com travestis operados ou não são preconceituosas e fetichistas por vagina, pois não reconhecem os HOMENS como mulheres que só eles acham que são.
O pior é pagar pra comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mundo mudou!antigamente o cara ganhava um trocado,uma roupa,até uma moto,um carro...agora tem que pagar e ainda pode ser processado se não usar bem as palavras kkkkkkkkkkkkkk
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Isso ai é a supervalorização do cu,em vez de serem sedento por buceta,ficam ai sedentos por cu e gera isso ai,tem que valorizar mais a buceta,ela sim é preciosa!
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Denunciante escreveu:Amigos, boa tarde

Confrade, não se sinta mal. Você ter transado com uma mulher trans que é operada não faz de você um gay. Você gosta e sente atração por mulheres e a única diferença ali é apenas um cromossomo diferente, já que você saiu várias vezes crendo ser uma mulher sis.

Não precisa sentir sua masculinidade afetada por isso.
Você sentiu tesão foi por mulher mesmo. Nem tem por que se revoltar.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Vejo muita preocupação por nada, cada um que seja feliz como achar que deve. Enganar é errado, mas quem gosta vai fundo kkkk

Toda vez que leio alguém escrevendo esquerdopata, tenho uma certeza, que essa pessoa é um grande detentor de capital ou carece de muita leitura e não saber seu lugar no mundo. Sabe nada inocente.

Gandalf - O Senhor dos Anéis
Responder