PRIMEIRO CONTATO COM A GP
Re: PRIMEIRO CONTATO COM A GP
Sempre procuro ser educado. Sempre. "Olá, bom dia .." e pergunto mesmo sobre preço, serviço e local. Tem que confirmar com a GP. Infelizmente vemos tantos casos de GP passando a perna nos clientes e ai ficamos até desacreditados as vezes com algumas, e temos que confirmar.
Querendo ou não é um serviço como colocaram aqui. Você está pagando e quer ser bem tratado e receber o serviço. Outra coisa educação é o mínimo que o ser humano possa dar ao outro. Independente se for falar com cliente ou amigo quem seja.
Curioso que o meu primeiro contato mesmo com uma GP via Whatsapp foi estranho. Eu babando por uma GP de Niterói, era linda, charmosa, uma mulher que pelos relatos e fotos valeria muito a pena. Independente de valor e distância de onde eu moro. Entrei em contato com ela e ela foi muito rude até mesmo para confirmar o local dela. Resultado dei um fora nela e larguei de mão. Curioso que hoje não tem nem mais anúncio dela.
Querendo ou não é um serviço como colocaram aqui. Você está pagando e quer ser bem tratado e receber o serviço. Outra coisa educação é o mínimo que o ser humano possa dar ao outro. Independente se for falar com cliente ou amigo quem seja.
Curioso que o meu primeiro contato mesmo com uma GP via Whatsapp foi estranho. Eu babando por uma GP de Niterói, era linda, charmosa, uma mulher que pelos relatos e fotos valeria muito a pena. Independente de valor e distância de onde eu moro. Entrei em contato com ela e ela foi muito rude até mesmo para confirmar o local dela. Resultado dei um fora nela e larguei de mão. Curioso que hoje não tem nem mais anúncio dela.
Assunto com uma GP
Como falar com uma GP. Sou iniciante, não tenho muita ideia sobre como falar com as meninas.
Re: PRIMEIRO CONTATO
Creio que seja esse o caminho, como o confrade relatou dependendo do contato feito brocho de seguir em frente também. Acredito que a que mais se destacou no contato via mensagens comigo foi a Lanna Baroni, mas em geral a maioria me atendeu muito bem. Em determinado dia fiz contato com a Nicole Feiticeira pois de tempos tinha interesse, porém o feedback na msg foi monossilábico, quase como respondendo por obrigação. Talvez não estivesse no melhor dos dias dela ou alta demanda de mensagens mas na ocasião perdi o interesse de insistir em conciliar a agenda.BRAND escreveu:100%. apesar de sabermos que elas aturam muito mala, muito sujeito tosco e mal educado, mas isso nao pode fazer a menina tratar todos da mesma forma O filtro tem q ser feito durante a conversa, e não no inicio... fica a dica rsJucabar escreveu:Pra mim já faz parte do atendimento; se sinto q a GP é fria, distante ou grosseira, já descarto logo da minha lista; se já age assim no primeiro contato, imagina no resto do atendimento
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Para o confrade: educação e objetividade
P a dama: educação, objetividade e uma pitada de simpatia. Basta isso.
P a dama: educação, objetividade e uma pitada de simpatia. Basta isso.
Geralmente dou 1 bom dia , ou boa tarde . Pergunto quais lugares atende e onde fica mais próximo para a menina , pergunto valores e restrições se houver . Combinado não sai caro , faço meu pequeno interrogatório para não haver desentendimentos .
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Geralmente eu começo com: "Oi, Boa tarde. Vi seu anúncio no site XXX. Gostaria de saber mais sobre o atendimento."
As informações que procuro saber: local, valor, oral com ou sem camisinha, se rola beijo e forma de pagamento.
Tem ocorrido comigo bastante de eu mandar a frase acima, ai a garota só responder depois de um tempo "Boa tarde" e mais nada. Ai eu respondo "Boa tarde". E a menina não responde mais nada ou manda um "?" ou "como posso te ajudar?", sendo que já enviei o que gostaria de saber.
Geralmente vou e pergunto de novo, mas sinceramente, tenho perdido um pouco da paciência com isso. Atualmente, fiz a pergunta e a menina vem com o "?" ou "como posso te ajudar?", já tiro da lista.
Sei que pode ser um exagero da minha parte, mas além da simpatia, busco objetividade no pré atendimento.
As informações que procuro saber: local, valor, oral com ou sem camisinha, se rola beijo e forma de pagamento.
Tem ocorrido comigo bastante de eu mandar a frase acima, ai a garota só responder depois de um tempo "Boa tarde" e mais nada. Ai eu respondo "Boa tarde". E a menina não responde mais nada ou manda um "?" ou "como posso te ajudar?", sendo que já enviei o que gostaria de saber.
Geralmente vou e pergunto de novo, mas sinceramente, tenho perdido um pouco da paciência com isso. Atualmente, fiz a pergunta e a menina vem com o "?" ou "como posso te ajudar?", já tiro da lista.
Sei que pode ser um exagero da minha parte, mas além da simpatia, busco objetividade no pré atendimento.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Primeiro eu mando aquela mensagem pronta que tem em todos os sites de acompanhantes (ou quase todos). Também mando um bom dia, ou boa tarde, ou boa noite. Sempre com muita educação e simpatia. Quando ela me responde, eu faço as perguntas sobre o atendimento dela. Quando ela me responde e eu percebo a educação da parte dela e sua simpatia, eu marco o atendimento. Se a menina for fria e demorar muito pra responder, eu desisto e procuro outra.
Prefiro áudio
do que nudes! 
Tô exatamente nesta mesma forma de pensar. Isso acontece muito qndo resolvo desbravar, e deve estar ai a explicação de não estar desbravando anuncios novos ultimamente.
oscar.james017 escreveu:Geralmente eu começo com: "Oi, Boa tarde. Vi seu anúncio no site XXX. Gostaria de saber mais sobre o atendimento."
-
Papai Noel Verified
- /\

Na minha humilde opinião, tem que haver um meio termo no pré atendimento. Se for fria/seca demais passa uma ideia de que não tá muito afim; se for simpática/solícita demais pode parecer que está desesperada por um cliente.
Óbvio que temos X variáveis a se considerar, como a menina estar num dia ruim, ela ser bem extrovertida etc.
Atualmente, tenho interagido no chat e Arena Social, o que tem facilitado a aproximação.
Pode servir como dica para alguns confrades.
Óbvio que temos X variáveis a se considerar, como a menina estar num dia ruim, ela ser bem extrovertida etc.
Atualmente, tenho interagido no chat e Arena Social, o que tem facilitado a aproximação.
Pode servir como dica para alguns confrades.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Sempre que vou sair a primeira fez com uma menina, sempre faço minhas perguntas padrões, independentemente se a menina é do Arena ou não.
Recentemente, entrei em contato com uma menina daqui, ela perguntou aonde tinha visto o anúncio dela, falei que foi no Arena e ela mandou o link do social dizendo que as informações que queria podiam ser lidas nos relatos. Obviamente, não dei continuidade a marcação.
Ai podem falar: "pow, mas a menina já é conhecida e os relatos são pra isso mesmo". Eu discordo parcialmente. Concordo que os relatos já dão uma visão do atendimento da menina, mas as perguntas no pré atendimento são uma forma de confirmar algumas coisas. Por exemplo, de vez em quando acontece da menina não estar fazendo anal no dia ou só oral de camisinha por algum motivo, então acho que é pertinente confirmar (principalmente se forem pontos importantes para o cliente).
Da minha parte, continuarei fazendo minhas perguntas. Se a menina não responder, parto pra outra.
Recentemente, entrei em contato com uma menina daqui, ela perguntou aonde tinha visto o anúncio dela, falei que foi no Arena e ela mandou o link do social dizendo que as informações que queria podiam ser lidas nos relatos. Obviamente, não dei continuidade a marcação.
Ai podem falar: "pow, mas a menina já é conhecida e os relatos são pra isso mesmo". Eu discordo parcialmente. Concordo que os relatos já dão uma visão do atendimento da menina, mas as perguntas no pré atendimento são uma forma de confirmar algumas coisas. Por exemplo, de vez em quando acontece da menina não estar fazendo anal no dia ou só oral de camisinha por algum motivo, então acho que é pertinente confirmar (principalmente se forem pontos importantes para o cliente).
Da minha parte, continuarei fazendo minhas perguntas. Se a menina não responder, parto pra outra.
Concordo Oscar, temos por exemplo garotas que já fizeram atendimento com anal e pararam de fazer, ou que não faziam e passaram a fazer, mudam de local, de valor, enfim, não tem pq num primeiro contato o cliente não perguntar e a garota não responder as perguntas básicas. Se o cliente já se sente informado o suficiente pelos relatos, sem problema, é um adianto.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Exatamente gargamelgargamel escreveu: ↑29 Jul 2023, 13:01 Concordo Oscar, temos por exemplo garotas que já fizeram atendimento com anal e pararam de fazer, ou que não faziam e passaram a fazer, mudam de local, de valor, enfim, não tem pq num primeiro contato o cliente não perguntar e a garota não responder as perguntas básicas. Se o cliente já se sente informado o suficiente pelos relatos, sem problema, é um adianto.
Um outro exemplo, marquei com uma menina e num relato que tinha lido, falava que o local dela era na SD117.
Acabei esquecendo de perguntar e fui direto pra lá. No final, ela não atende mais lá e sim na 13M47 kkkkkk Ou seja, era uma informação antiga.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Engraçado que por coincidência estava falando sobre isso com um confrade no WhatsApp.
Essa parada do atendimento por WhatsApp infelizmente não tem como ter uma noção ser o programa vai ser ruim ou bom.
Já entrei em contato com algumas Damas que foram frias no WhatsApp e chego na hora o programa foi excelente.
Como também já aconteceu da Dama ser Super Simpática no WhatsApp e na hora ser um atendimento MERDA.
Então isso é relativo, no meu caso na primeira vez que eu entro em contato por WhatsApp não mudar a minha decisão de ir na Dama se ela é simpática ou não no atendimento pelo Whatsapp.
Essa parada do atendimento por WhatsApp infelizmente não tem como ter uma noção ser o programa vai ser ruim ou bom.
Já entrei em contato com algumas Damas que foram frias no WhatsApp e chego na hora o programa foi excelente.
Como também já aconteceu da Dama ser Super Simpática no WhatsApp e na hora ser um atendimento MERDA.
Então isso é relativo, no meu caso na primeira vez que eu entro em contato por WhatsApp não mudar a minha decisão de ir na Dama se ela é simpática ou não no atendimento pelo Whatsapp.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- Deviantsex
- /\

Na maioria das vezes, faço as perguntas básicas mesmo já estando no anúncio/post. Primeiro, porque é uma segurança - combinado não sai caro. Segundo que tem várias gurias que colocam que não fazem coisa no site, por omissão, mas fazem... O contrário também (principalmente quanto a beijo). É sempre bom esclarecer, a conversa funciona como um contratinho rs
Aqui no Arena, não uma, não duas e não três, eu já entrei em contato com guria que tinha relato e o valor era diferente. Ou seja, sempre bom confirmar.
O atendimento no zap para mim é mais uma chance da guria ganhar ponto extra do que de me desmotivar. Porém, rsrs, tem umas que fazem questão de ser desagradáveis, aí não rola. Isso tanto em site, quanto aqui no fórum.
Aqui no Arena, não uma, não duas e não três, eu já entrei em contato com guria que tinha relato e o valor era diferente. Ou seja, sempre bom confirmar.
O atendimento no zap para mim é mais uma chance da guria ganhar ponto extra do que de me desmotivar. Porém, rsrs, tem umas que fazem questão de ser desagradáveis, aí não rola. Isso tanto em site, quanto aqui no fórum.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Eddie aí já acho pra outra coisa, ser fria ou simpática é uma coisa, pode até ter correlação com a conexão no atendimento, mas não é garantido. Outra coisa é você perguntar e ela não responder ou responder outra coisa, sem passar as informações que são importantes pro cliente decidir marcar ou não um atendimentoEddie Adams escreveu: ↑29 Jul 2023, 14:25 Engraçado que por coincidência estava falando sobre isso com um confrade no WhatsApp.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá