http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... el-Alameda
R. Cândido Mendes, 112 / 118
Glória - Rio de Janeiro - RJ - (021) 2509-7880 / 2222-0563
Eis o Alameda. Destino meu em algumas ocasiões. Não deixa de ser uma boa opção...ao menos era no quesito preço e localização. Todos os aptos/suítes possuem frigobar. Itens como sauna e hidro existem nas suítes...e não nos aptos.
Independente disso alguns pontos deixam a desejar...todo o 1o. andar de quartos fica ao nível da garagem portanto as janelas não abrem pois dariam direto para os carros o que dá uma estranha sensação de 'bunker' agravado pelo carpete escuro que reveste os quartos (ao menos os que fui). Isso compete para que a metragem dos cômodos...que já não é ampla...fique com uma perspectiva ainda menor além de ser um eventual concentrador de poeira...um incômodo e dificultador de limpeza.
Outro fator é a garagem em si...estreita e em forma de corredor portanto atenção redobrada aos alcoólicos e sonados com as manobras e a proximidade dos carros ao lado.
Não sei os valores atuais dos períodos mas costumavam ser parelhos aos do Málaga na Pça da Bandeira e + baixos que até mesmo o Barão do Flamengo.