SONEGADORES
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Re: SONEGADORES
Normal!
Sempre existirá sonegadores, ou por não ter hábitos de escrever, ou por não ter disponibilidade, ciúmes eu acho, ou o cara só se cadastra naquele dia pra aproveitar algumas facilidades e promoção e depois some, ou por questões pessoais.
São tantos os motivos que levam o forista sonegar que já nem considero fato importante.
Claro que alguns relatos ajudam vcs foristas. Até para perceber quando mais de uma vez, qual a personalidade da menina, se ela estava num dia mais ou menos, se realmente aquele é o jeito dela. E até se no atendimento rolou afinidade ou o "santo não bateu."
Eu , sou suspeita, suspeitíssima para falar ou escrever, pois, já teve muitos caras de pau que sacaneou várias meninas seu como uma Santa de Calcutá, ajudei muitas mesmos elas não sabendo quem sou ou quem ajudou.
Mas a vida é assim.
Tem gente boa e gente fdp.
Bjs da Lisbela Varela
Sempre existirá sonegadores, ou por não ter hábitos de escrever, ou por não ter disponibilidade, ciúmes eu acho, ou o cara só se cadastra naquele dia pra aproveitar algumas facilidades e promoção e depois some, ou por questões pessoais.
São tantos os motivos que levam o forista sonegar que já nem considero fato importante.
Claro que alguns relatos ajudam vcs foristas. Até para perceber quando mais de uma vez, qual a personalidade da menina, se ela estava num dia mais ou menos, se realmente aquele é o jeito dela. E até se no atendimento rolou afinidade ou o "santo não bateu."
Eu , sou suspeita, suspeitíssima para falar ou escrever, pois, já teve muitos caras de pau que sacaneou várias meninas seu como uma Santa de Calcutá, ajudei muitas mesmos elas não sabendo quem sou ou quem ajudou.
Mas a vida é assim.
Tem gente boa e gente fdp.
Bjs da Lisbela Varela
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Sempre que faço um TD com alguma garota nova, posto aqui. Não costumo postar repetecos, a não ser que tenha alguma mudança drástica no atendimento.
Faço minha as suas palavras.Yoda escreveu:Sempre que faço um TD com alguma garota nova, posto aqui. Não costumo postar repetecos, a não ser que tenha alguma mudança drástica no atendimento.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Estava pensando sobre isso dos repetecos.Michael Corleone escreveu:Eu não gosto de sonegar nada, nem mesmo os repetecos. Os repetecos são a sua ratificação de que o atendimento da menina é bom mesmo, pelo menos satisfaz suas preferências...sem falar que é bom para a menina (propaganda gratuita), e joga o nome da menina lá para cima, aumentando a visibilidade e dando a oportunidade de surgirem novos clientes. Também é bom para os foristas, pois dá uma atualizada nas informações sobre a menina e faz com que novos foristas descubram a mesma...eu mesmo já adicionei menina na lista só porque um confrade já foi diversas vezes e não sonegou.
Por um lado é bom fazer o TD, pois exatamente como dito, ajuda tanto a menina quanto as confrades. Por outro lado, pelo menos no meu caso, não vejo muito mais o que comentar, com isso o TD fica sem informações novas e bem curtos. Realmente tenho pensado se vale da minha parte continuar a postar TDs assim.
Quanto a sonegação, as vezes demoro para postar o TD, mas sempre tento postá-los.
No meu caso, tenho 3 TDs engavetados, que o anuncio das meninas estão desativados. Caso, elas apareçam novamente, eu os posto.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
LP come queto Verified
- /\

Coincidência, confrade James. Também tenho TDs nao publicados de GPs com anúncios desativados. E, de fato, isso não é sonegação.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Particularmente não.vejo problemas em repetecos, ainda q o td fique curto, o importante é mostrar para os confrades que o serviço com o tempo continua o mesmo, ou em alguns casos só melhora, ou piora kkkkkkkoscar.james017 escreveu:Estava pensando sobre isso dos repetecos.Michael Corleone escreveu:Eu não gosto de sonegar nada, nem mesmo os repetecos. Os repetecos são a sua ratificação de que o atendimento da menina é bom mesmo, pelo menos satisfaz suas preferências...sem falar que é bom para a menina (propaganda gratuita), e joga o nome da menina lá para cima, aumentando a visibilidade e dando a oportunidade de surgirem novos clientes. Também é bom para os foristas, pois dá uma atualizada nas informações sobre a menina e faz com que novos foristas descubram a mesma...eu mesmo já adicionei menina na lista só porque um confrade já foi diversas vezes e não sonegou.
Por um lado é bom fazer o TD, pois exatamente como dito, ajuda tanto a menina quanto as confrades. Por outro lado, pelo menos no meu caso, não vejo muito mais o que comentar, com isso o TD fica sem informações novas e bem curtos. Realmente tenho pensado se vale da minha parte continuar a postar TDs assim.
Quanto a sonegação, as vezes demoro para postar o TD, mas sempre tento postá-los.
No meu caso, tenho 3 TDs engavetados, que o anuncio das meninas estão desativados. Caso, elas apareçam novamente, eu os posto.
Vc pra mim é problema seu! 
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Pois é confrade LP. É que as vezes demoro um pouco pra postar os TDs, pois gosto de analisar bem o atendimento em alguns casos. E para esses 3 precisei pensar um pouco, mas acabei demorando demais kkkkkkkLP come queto escreveu:Coincidência, confrade James. Também tenho TDs nao publicados de GPs com anúncios desativados. E, de fato, isso não é sonegação.
Uma até já se aposentou na verdade, mas vamos ver se alguma delas surge novamente.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Confrade Wolf, também não vejo problema em Tds de repetecos. Seria na verdade uma autocritica. Que por exemplo, saiu com uma menina todo mês, acho legal fazer o TD pelos motivos que falei antes. Mas como não tenho muito mais o que dizer, talvez todos os TDs vão ficar meio que assim:Wolfgang escreveu:Particularmente não.vejo problemas em repetecos, ainda q o td fique curto, o importante é mostrar para os confrades que o serviço com o tempo continua o mesmo, ou em alguns casos só melhora, ou piora kkkkkkkoscar.james017 escreveu:Estava pensando sobre isso dos repetecos.Michael Corleone escreveu:Eu não gosto de sonegar nada, nem mesmo os repetecos. Os repetecos são a sua ratificação de que o atendimento da menina é bom mesmo, pelo menos satisfaz suas preferências...sem falar que é bom para a menina (propaganda gratuita), e joga o nome da menina lá para cima, aumentando a visibilidade e dando a oportunidade de surgirem novos clientes. Também é bom para os foristas, pois dá uma atualizada nas informações sobre a menina e faz com que novos foristas descubram a mesma...eu mesmo já adicionei menina na lista só porque um confrade já foi diversas vezes e não sonegou.
"Sem muito mais o que acrescentar. Atendimento excelente como sempre."
É por isso que tenho pensado um pouco se vale a pena postar Tds assim. Talvez isso seja um motivo e incentivo de alteração e melhoria na forma da minha escrita.
Entendo perfeitamente a sua dúvida, tb já fui um pouco assim rssss e sim, e já soneguei repetecos sim rsssss quem não?
Mas todos os seus atendimentos são exatamente iguais? Tem algum detalhe q muda, para melhor ou pior? Tente olhar desse modo se achar q é a sua vibe, vc e nem ninguém é obrigado a nada rssss
Além disso se vc está voltando é pq a menina está mantendo a excelência do atendimento, não cabe, caso seja seu desejo, ainda q seja em poucas palavras ressaltar isso considerando q tem muitos marinheiros de primeira viagem q estão em busca de alguém diferenciado? Eu mesmo as primeiras q escolhi foram 1- q tinha muito.TD e 2- q tinha muitos repetecos, foi um modo de evitar furadas e rasgar dinheiro.
Como disse essas reflexões servem para mim, cada um com seu pensamento rssssss
Mas todos os seus atendimentos são exatamente iguais? Tem algum detalhe q muda, para melhor ou pior? Tente olhar desse modo se achar q é a sua vibe, vc e nem ninguém é obrigado a nada rssss
Além disso se vc está voltando é pq a menina está mantendo a excelência do atendimento, não cabe, caso seja seu desejo, ainda q seja em poucas palavras ressaltar isso considerando q tem muitos marinheiros de primeira viagem q estão em busca de alguém diferenciado? Eu mesmo as primeiras q escolhi foram 1- q tinha muito.TD e 2- q tinha muitos repetecos, foi um modo de evitar furadas e rasgar dinheiro.
Como disse essas reflexões servem para mim, cada um com seu pensamento rssssss
oscar.james017 escreveu:Confrade Wolf, também não vejo problema em Tds de repetecos. Seria na verdade uma autocritica. Que por exemplo, saiu com uma menina todo mês, acho legal fazer o TD pelos motivos que falei antes. Mas como não tenho muito mais o que dizer, talvez todos os TDs vão ficar meio que assim:Wolfgang escreveu:Particularmente não.vejo problemas em repetecos, ainda q o td fique curto, o importante é mostrar para os confrades que o serviço com o tempo continua o mesmo, ou em alguns casos só melhora, ou piora kkkkkkkoscar.james017 escreveu:Estava pensando sobre isso dos repetecos.Michael Corleone escreveu:Eu não gosto de sonegar nada, nem mesmo os repetecos. Os repetecos são a sua ratificação de que o atendimento da menina é bom mesmo, pelo menos satisfaz suas preferências...sem falar que é bom para a menina (propaganda gratuita), e joga o nome da menina lá para cima, aumentando a visibilidade e dando a oportunidade de surgirem novos clientes. Também é bom para os foristas, pois dá uma atualizada nas informações sobre a menina e faz com que novos foristas descubram a mesma...eu mesmo já adicionei menina na lista só porque um confrade já foi diversas vezes e não sonegou.
"Sem muito mais o que acrescentar. Atendimento excelente como sempre."
É por isso que tenho pensado um pouco se vale a pena postar Tds assim. Talvez isso seja um motivo e incentivo de alteração e melhoria na forma da minha escrita.
Vc pra mim é problema seu! 
- professorsacana
- /\

Os sonegadores e os "come quieto"
Está ai um problema não da plataforma, mas sim dos usuários, dois grupos distintos que acaba ferrando outros usuários ou escondendo belezas.
Sonegadores
Para os Sonegadores vocês são particularmente os piores, um neutro ou negativo pode evitar que muitos se ferrem. Já fui comerciante e sei que existem “clientes problemas”, logo é completamente impossível que alguns perfis aqui não tenham nem um neutro no meio de mais de 20-40 TDs, caso isso seja a administração mexendo os pauzinhos provavelmente esse tópico nem vai ao site e meu ban é garantido.
Às vezes o cara vai lá atrás de alguém para aliviar o estresse, vê uma grande quantidade de TD positivo e quando chega na hora H à experiência é no melhor do pior caso um neutro.
Claro existe certa “pressão” de o cara botar um neutro ou negativo e ser apedrejado só pq a mina tem uma maioria de TD positivo...
“come quieto”
Agora a respeito dos “come quito” é um caso complicado, existe certa quantidade de nomes de GP que corre entre os panos que presta um serviço de alto nível , “Devoradoras de Homens” ou o vulgo “Surra de buceta”.
Entendo que às vezes são as propinas meninas que acaba pedindo tal segredo ou simplesmente foram banidas ou pediram para sair da plataforma.
Não vou aprofundar nesse caso pois entendo a necessidade da exclusividade em alguns serviços, é só uma birra infantil da minha parte reclamar de tal coisa.
Sonegadores
Para os Sonegadores vocês são particularmente os piores, um neutro ou negativo pode evitar que muitos se ferrem. Já fui comerciante e sei que existem “clientes problemas”, logo é completamente impossível que alguns perfis aqui não tenham nem um neutro no meio de mais de 20-40 TDs, caso isso seja a administração mexendo os pauzinhos provavelmente esse tópico nem vai ao site e meu ban é garantido.
Às vezes o cara vai lá atrás de alguém para aliviar o estresse, vê uma grande quantidade de TD positivo e quando chega na hora H à experiência é no melhor do pior caso um neutro.
Claro existe certa “pressão” de o cara botar um neutro ou negativo e ser apedrejado só pq a mina tem uma maioria de TD positivo...
“come quieto”
Agora a respeito dos “come quito” é um caso complicado, existe certa quantidade de nomes de GP que corre entre os panos que presta um serviço de alto nível , “Devoradoras de Homens” ou o vulgo “Surra de buceta”.
Entendo que às vezes são as propinas meninas que acaba pedindo tal segredo ou simplesmente foram banidas ou pediram para sair da plataforma.
Não vou aprofundar nesse caso pois entendo a necessidade da exclusividade em alguns serviços, é só uma birra infantil da minha parte reclamar de tal coisa.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Re: Os sonegadores e os "come quieto"
Sonegadores não são necessariamente os que sonegam neutros ou negativos, pelo contrário, atendo um monte de cliente que não posta td, mas fazem repetecos. Agora quanto a quantidade de relatos positivos é assim...o que te faz positivar ou negativar um atendimento? Na minha opinião negativo é quando a menina não cumpre o combinado, ( diz que faz anal,finaliza no oral...etc..) ou quando é muito diferente do anúncio, ou trata mal o cliente...
Positivo? A menina cumpre o combinado? Faz um bom atendimento? É simpática, fode bem, não tem frescura, não é fake...
Neutro eu não sei...posso imaginar que a menina atenda bem, mas derrepente no atendimento faltou algo
Pisada de bola? Te deixou plantado no prédio e não avisou. Desmarcar não é pisada de bola!
Não existe isso de pressão não, existe é um bom senso diante de um contexto. Agora nada impede de postar um neutro ou negativo, só acho que tem que se ponderar essas questões.
Come quieto? Essas meninas de alto nível são quem? Cobram quanto? Se não anunciam aqui, talvez não seja o perfil de clientes que elas provavelmente têm ou procuram. Agora assim " alto nível '' provavelmente deve estar relacionado a alto custo, daí fica a critério de cada um escolher dentro das possibilidades e condições financeiras de cada um.
Desculpa se não entendi o contexto do tópico, só tentei resumir diante daquilo que entendi...Mas é só a minha opinião tbm
Positivo? A menina cumpre o combinado? Faz um bom atendimento? É simpática, fode bem, não tem frescura, não é fake...
Neutro eu não sei...posso imaginar que a menina atenda bem, mas derrepente no atendimento faltou algo
Pisada de bola? Te deixou plantado no prédio e não avisou. Desmarcar não é pisada de bola!
Não existe isso de pressão não, existe é um bom senso diante de um contexto. Agora nada impede de postar um neutro ou negativo, só acho que tem que se ponderar essas questões.
Come quieto? Essas meninas de alto nível são quem? Cobram quanto? Se não anunciam aqui, talvez não seja o perfil de clientes que elas provavelmente têm ou procuram. Agora assim " alto nível '' provavelmente deve estar relacionado a alto custo, daí fica a critério de cada um escolher dentro das possibilidades e condições financeiras de cada um.
Desculpa se não entendi o contexto do tópico, só tentei resumir diante daquilo que entendi...Mas é só a minha opinião tbm
-
Epicuro Verified
- /\

Apesar de concordar em parte, é meio bizarro tu postar isso e não ter nenhum TD
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Surreal mesmo kkkkkkJkl000 escreveu:Apesar de concordar em parte, é meio bizarro tu postar isso e não ter nenhum TD
Meu avô sempre disse: "quem come quieto, come 2x"
Nunca faça guerra contra si mesmo
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
professorsacana escreveu:Está ai um problema não da plataforma, mas sim dos usuários, dois grupos distintos que acaba ferrando outros usuários ou escondendo belezas.
Sonegadores
“come quieto”
Eu que sou sempre participativa não deixaria de participar nesse tópico com um assunto até que interessante, mas com argumentos não tão convincentes, partindo de um usuário que só participou do tópico " dicas" e não tem nenhum relato escrito.
Por hora a amiga Alicia já foi bem didática explicando sobre o motivo de cada tipo de avaliação.
Vamos levar em consideração que sexo é via de mão dupla.