É POSSÍVEL UMA GP SE APAIXONAR PELO CLIENTE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

É POSSÍVEL UMA GP SE APAIXONAR PELO CLIENTE?

Está se emocionando com um atendimento bom
53
77%
Ela está na sua cara.
16
23%

Total de votos: 69

Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: É POSSÍVEL UMA GP SE APAIXONAR PELO CLIENTE?

Mensagem por Papai Noel »

Sheron Tomazely escreveu: Sou uma eterna apaixonada... ja tive muitos amores pelo decorrer dos anos na vida putanhesca, inclusive um ganhou até uma tattoo em meu corpo, num lugarzinho bem sutil rs. Sim estamos falando de paixões entre GP e clientes, que simplesmente acontece... química, intimidade a mais, sentimentos proibidos talvez? Mas acontece! Rs isso é:
" tão natural qto a luz do dia ".

A verdade é que por muita das vezes já me permiti , já tentei , já errei , já erraram cmg e de fato hoje com mais maturidade eu seguro mais minha onda , reprimo sentimentos e prefiro guardar e "ser mais razão do q coração", como diz a música da Marília Mendonça " pra ter p corpo quente eu congelei meu coração...." Mas pra quem realmente conhece minha essência consegue notar o envolvimento sentimental , pois eu sou péssima em disfarçar, sou transparente até de mais . Em fim minha última experiência de romance sai tão magoada que acredito q realmente eu tenha criado um certo bloqueio.
Sou uma taurina q gosta de manter o pé no chão, então me envolver com casados não é do meu "fetio", embora o grande amor da minha vida tenha sido casado, tinha uma amante e eu... longa e linda história q durou 2 anos e meio...em fimmm eu na época aos 26 e ele aos 50, rebatendo essa bobeira de preconceito sobre idade.

Essas foram as minhas 2 últimas experiências vividas... e como diz a música de Pablo Vittar " piranha tbm ama , piranha tbm chora , piranha tbm sofre se vc vai embora..." no meu caso é: "Puta" tbm tem sentimento poxa kkkkkk.

Belo depoimento, Sheron! :palmas:
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Eu acho a palavra "apaixonar" bem forte, apesar de nós, homens, sermos muito mais emotivos do que as mulheres (sejam elas GPs ou civis) e, por isso, somos mais suscetíveis a nos apaixonarmos.
Dito isso, já tive um lance com uma GP há 4 anos que durou quase 3 meses. Mas não éramos apaixonados. A gente estava se curtindo, foi legal e um dia "terminamos" como "começamos": conversando e comendo pizza.

Por conta do que relatei, concordo com o que o confrade MC disse: tudo é possível.
Mas tenha em mente que isso foi um caso raro, logo as dicas dos demais confrades devem ser levadas em consideração também.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Claro que é ... pessoas são pessoas, ué ... teve caso de um assaltante que se apaixonou pela assaltada e deu certo depois ... se isso é possível, o céu é o limite !

https://www.hojemais.com.br/tres-lagoas ... a-assaltou
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Então não acho isso possível e sou prova viva pra contar né.... kkkkkk
Não são todos que sabem, mas aos 18 anos quando comecei conheci uma pessoa e nos apaixonamos, quando vi que estava já com ciúmes e muito envolvida até porq ele me via direto acabei saindo tentando fugir dele, mas ai passou uns 3 meses ele conseguiu me localizar daí namoramos e depois de 8 meses descobri que ele era casado daí falei qie não aceitaria isso jamais, aí ele separou e nos casamos e logo depois fomos presenteados com o nosso príncipe!!! :amor: após uns anos separamos mas fomos muito felizes juntos mesmo com todo ciúme doido que ele tinha kkkkkkkk . Hoje voltei a trabalhar e confesso que me apaixonei por uma pessoa, mas hoje em dia sou mulher e não uma menina e consigo me situar em algumas posições da minha vida. Mas nunca digo nunca mais, pois não sabemos o dia de amanhã né :girl9:
Feita de amor ❤️
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Maya Gueixa escreveu:Então não acho isso possível e sou prova viva pra contar né.... kkkkkk
Não são todos que sabem, mas aos 18 anos quando comecei conheci uma pessoa e nos apaixonamos, quando vi que estava já com ciúmes e muito envolvida até porq ele me via direto acabei saindo tentando fugir dele, mas ai passou uns 3 meses ele conseguiu me localizar daí namoramos e depois de 8 meses descobri que ele era casado daí falei qie não aceitaria isso jamais, aí ele separou e nos casamos e logo depois fomos presenteados com o nosso príncipe!!! :amor: após uns anos separamos mas fomos muito felizes juntos mesmo com todo ciúme doido que ele tinha kkkkkkkk . Hoje voltei a trabalhar e confesso que me apaixonei por uma pessoa, mas hoje em dia sou mulher e não uma menina e consigo me situar em algumas posições da minha vida. Mas nunca digo nunca mais, pois não sabemos o dia de amanhã né :girl9:
Hummmmmm...Q 'DLÇ' de comentário da PRINCESA MAYA, adorei...:risada: :risada:...Te entendo meu amor e li q está apaixonadinha, SORTUDO ele...BJÃO QUERIDONA!!! :palmas: :amor: :dancinha:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Frusciantebr escreveu:Eu acho que estou me apaixonando por menina. Ela trabalha em uma casa de massagem terapêutica que tem muita restrição. Acontece que eu nunca tinha ido a uma casa dessas, só saí com 2 gp's na vida, daí resolvi ir em uma casa dessas para ter a experiência, mesmo com muitos TD's "neutros". Eu fui na menina 4 vezes.

Eu nem estava esperando que iria rolar sexo, geralmente rolava um ligam, porém teve sexo no finalzinho da massagem, ela foi me dando dicas e me deixando super a vontade. No segundo encontro ela me viu e abriu um sorriso, fizemos as coisas e talz, no final ela ficou me fazendo um monte de perguntas: Qual era minha idade, com o que eu trabalhava..etc. Antes de eu ir embora ela pediu um abraço, eu abracei ela e ela se agarrou forte em mim respirando fundo. E me pediu pra voltar.

No terceiro encontro ela me disse o nome verdadeiro dela, ela pediu pra que eu ficasse até o fim do expediente pq não queria atender mais ninguém naquele dia. A gente transou muito, ela gozou 2 vezes. Ela ficava me olhando nos olhos e me abraçou forte pedindo para eu me cuidar e não sumir.

Posso estar sendo ingênuo e ela estar tentando me fidelizar. Mas eu estou me emocionando. Ela resgatou minha auto estima. Eu sinto que ela me olha como uma novidade. Mas enfim....Já ocorreu algo parecido com vocês? E vocês meninas o que acham disso?
Primeiramente deixar CLARO q é uma opinião ESTRITAMENTE PESSOAL, como SOLTEIRÃO CONVICTO, mesmo sem acreditar no 'AMOR', pelo menos PRA MIM, até acho possível SIM, pois não posso taxar ou julgar as pessoas, mas traçando meio q 1 'PARALELO' nesse mesmo 'MEIO', após alguns encontros, até certo 'TEMPO' de conhecimento, 100% das Garotas q citaram termos criado uma certa "AMIZADE", acabou sendo na VDD: FALSIDADE, HUMILHAÇÃO E/OU DESPREZO, portanto, até numa simples 'AMIZADE' pra quem acha POSSÍVEL, eu NÃO creio q EXISTA...Somente 1 POUQUINHO de polêmicas!!!
:hum: :sacarstico: :sacarstico: :cool:
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Balaban_RJ escreveu:
Maya Gueixa escreveu:Então não acho isso possível e sou prova viva pra contar né.... kkkkkk
Hummmmmm...Q 'DLÇ' de comentário da PRINCESA MAYA, adorei...:risada: :risada:...Te entendo meu amor e li q está apaixonadinha, SORTUDO ele...BJÃO QUERIDONA!!! :palmas: :amor: :dancinha:

Bala pior que não estou mais preferi me afastar de verdade tenho minhas metas e não posso parar. Kkkkkkkk
Feita de amor ❤️
Papai Noel
Verified
/\
/\

Você se apaixonou??? Mas ... a gente só se viu uma vez .....
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Screenshot_20211119-084538_WhatsApp.jpg
Screenshot_20211119-084538_WhatsApp.jpg (77.05 KiB) Exibido 4931 vezes

Só pra descontrair um pouquinho
lord_omagnifico
/\
/\

Mensagem por lord_omagnifico »

Pelos comentários das garotas acima, parece que é possível.

No entanto, é preciso pensar nos motivos que fariam uma profissional do sexo se envolver ou "apaixonar" pelo cliente. Nesse sentido, é preciso agir e pensar de forma racional. Lembre-se sempre que vc é um cliente e é o trabalho dela. A GP é como uma atriz, ela esta ali desempenhando um papel e ás vezes desempenha o papel bem demais e os "desavisados" podem ficar emocionados e apaixonados. O que é real, o que é concreto é q vc (cliente) está pagando, vc é o número 325 da fila naquele ano e o número 7 do dia. Uma dose de realidade e pé no chão e pronto, toda paixão acaba.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Papai Noel
Verified
/\
/\

Sheron Tomazely escreveu:

Só pra descontrair um pouquinho

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Rapaz, em todos os TD's que eu fiz até hoje, todas as meninas se apaixonaram por mim. Algumas por 2h, outras por 1h30. Tudo depende da quantidade de crédito que eu coloquei.
Certamente não sou o Antony.
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Vamos lá! Eu dei minha opinião em relação a uma experiência negativa que eu passei há uns anos atrás. Mas, nada impede disso acontecer. É muito raro, mas acontece. Não é fácil, mas também não é impossível de acontecer.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Frusciantebr escreveu:Eu acho que estou me apaixonando por menina. Ela trabalha em uma casa de massagem terapêutica que tem muita restrição. Acontece que eu nunca tinha ido a uma casa dessas, só saí com 2 gp's na vida, daí resolvi ir em uma casa dessas para ter a experiência, mesmo com muitos TD's "neutros". Eu fui na menina 4 vezes.

Eu nem estava esperando que iria rolar sexo, geralmente rolava um ligam, porém teve sexo no finalzinho da massagem, ela foi me dando dicas e me deixando super a vontade. No segundo encontro ela me viu e abriu um sorriso, fizemos as coisas e talz, no final ela ficou me fazendo um monte de perguntas: Qual era minha idade, com o que eu trabalhava..etc. Antes de eu ir embora ela pediu um abraço, eu abracei ela e ela se agarrou forte em mim respirando fundo. E me pediu pra voltar.

No terceiro encontro ela me disse o nome verdadeiro dela, ela pediu pra que eu ficasse até o fim do expediente pq não queria atender mais ninguém naquele dia. A gente transou muito, ela gozou 2 vezes. Ela ficava me olhando nos olhos e me abraçou forte pedindo para eu me cuidar e não sumir.

Posso estar sendo ingênuo e ela estar tentando me fidelizar. Mas eu estou me emocionando. Ela resgatou minha auto estima. Eu sinto que ela me olha como uma novidade. Mas enfim....Já ocorreu algo parecido com vocês? E vocês meninas o que acham disso?
Mano sai fora dessa, elas são programadas para não se apegar, e volta a ressaltar o que já foi falado, pura ilusão. Hoje em dia é difícil arrumar mulher boa Civil para se ter um relacionamento, que dirá uma GP. Elas só saem dessa vida se quiserem, nunca por Homem nenhum. Ah não ser que o cara tenha muito dinheiro e banque.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Detonador escreveu:

Mano sai fora dessa, elas são programadas para não se apegar, e volta a ressaltar o que já foi falado, pura ilusão. Hoje em dia é difícil arrumar mulher boa Civil para se ter um relacionamento, que dirá uma GP. Elas só saem dessa vida se quiserem, nunca por Homem nenhum. Ah não ser que o cara tenha muito dinheiro e banque.
Pois é irmão. Mas eu ainda acho que ela gostou de mim. Eu já saí com outras GP's e foi diferente. Mas enfim.....Como havia dito, eu estou indo para o Canadá ano que vem pq fui aceito no mestrado de economia da Universidade de Vancouver. Acho que devo ficar lá pelos próximos 8 anos pq pretendo fazer PhD. Seria impossível mesmo eu ter alguma coisa com ela. Mas no momento eu realmente não posso competir em questão financeira. Foda que eu me emocionei demais.
Responder