Depois de ler a entrevista do mestre Dante que fez um breve relato da sua primeira vez com uma GP na famigerada Casa Rosa de Laranjeiras, me peguei pensando na minha primeira vez com uma GP.
Eu tinha meus 17 anos já havia namorado durante algum tempo portanto não era virgem, mas eu tinha terminado a pouco tempo o namoro e estava na ânsia de transar com outra mulher e para mim não existia nenhum lugar melhor para isso do que a VM.
Era um sábado eu tinha ido com uns amigos para o Garage e depois de jogar umas partidas de sinuca e comer umas batatas fritas dei uma despistada no pessoal e fui dar uma volta na VM. Logo na primeira volta vi uma loira rabuda que chamava a atenção de longe, peitos médios, pouca barriga, cabelão loiro liso e um rabo descomunal tudo isso embalado numa pequena lingerie branca. Abordei a menina e perguntei quanto era o programa e se ela fazia anal, eu estava nitidamente nervoso que nem o nome dela perguntei, só lembro vagamente que o programa era 25 e que paguei mais 2 pela camisinha e logo segui aquela bunda pelas escadas caracol.
Me lembro que o quarto era horrível, pequeno, cheirava a mofo, tinha infiltração descendo a parede, uma cama de solteiro com aquele lençol que a muito não devia ser trocado um aspecto de sujo e eu com medo de esbarrar em qualquer canto daquele muquifo só baixei as calças e resolvi fazer tudo de pé. A menina era bem padrão VM, burocrática, coreografada colocou a camisinha deu duas chapadas quando eu tava relaxando ela vira de 4 e manda eu meter, o pau ainda não tava tão duro então soquei um pouco, ela deu aqueles gemidos mentirosos e eu amoleci, pedi para ela chupar novamente e ela disse que depois que metia não chupava mais, ficou batendo punheta de forma impaciente e falando que o tempo estava acabando acabei tirando a camisinha e fiquei batendo punheta pra gozar logo mas antes de eu gozar a menina ja tinha saído do quarto me deixando lá com a calça nos joelhos, de pau na mão e com cara de bobo.
Sai bem frustrado da VM naquele dia, ainda na outra semana tentei a sorte lá novamente mas o enredo se repetiu e com isso me afastei das profissionais do sexo por uma década, voltei a tentar a sorte depois de uma foda que não rolou muito bem com uma menina do tinder, e na volta pra casa passando pela quinta da boa vista avistei uma moreninha que me pagou um dos melhores boquetes da minha vida.
E continuo aqui colecionando momentos bons e furadas, se alguém tiver vontade de compartilhar como foi o enredo da sua primeira vez no sexo pago fique a vontade
MINHA PRIMEIRA VEZ!!!
MINHA PRIMEIRA VEZ!!!
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
01/09/2023
Re: MINHA PRIMEIRA VEZ!!!
Eu com x anos possuía uma namoradinha, transávamos de vez em nunca, eu já trabalhava e estudava contudo eu queria entender mais deste mundo o qual hoje estou inserido.
Falei com a minha namoradinha da minha curiosidade sobre gps, afirmei que gostaria de sair com uma e minha então parceira achou divertido. Comecei a procurar e achei alguns números, na minha cabeça seria um simples estudo da mente humana, digo entender os porquês.
Lembro de ligar à garota e dizer exatamente: “Oi, Boa Noite, Meu Nome é X, e adoraria solicitar os seus serviços” minhas palavras foram indiferentes, eu era indiferente; a garota riu, eu fiquei mudo e gelei pensando que o número que liguei era uma brincadeira da minha namoradinha, não lembro como prosseguiu o assunto entretanto marcamos a tarde em seu apto, eu não fazia a mínima ideia de como a garota era e francamente eu não me importava com isso naquele momento.
Cheguei, toquei a campainha e esperei alguns minutos, me perguntaram quem eu procurava e citei o nome da Bruna, garota a qual eu havia feito contato, descobri que eu estava no apto errado, bateu um pequeno desespero mas liguei a Bruna e peguei o endereço certo dessa vez
Sou recebido pela própria a qual me mostra rapidamente o apto, era um apto pequeno com várias cabines com um lençol no chão, no fim do corredor havia um banheiro. Ela tenta me beijar e eu recuo, falo que meu interesse era outro, lembro claramente dela perguntar “Você não gostou de mim, amor?” Por algum motivo que não sei explicar eu resolvi ligar para a minha namoradinha e apresentei as duas, nesse meio tempo percebi que havia um cronômetro no quarto logo lembrei que o tempo era contado.
Sentamos de frente um ao outro e começamos a conversar sobre(eu não lembro mas conversamos) em certo momento ela mencionou estar cursando massoterapia e me ofereceu uma massagem, eu aceitei pois nunca havia recebido, me despi e continuamos a conversar enquanto ela massageava minhas costas(a massagem foi bem mais ou menos para não dizer ruim) todavia o assunto estava divertido, o cronômetro tocou e ela perguntou se eu havia mais 50 reais, e me fez a proposta de me ensinar a transar por conta do papo que havia rolado, eu fiquei surpreso com o que me foi oferecido e prontamente aceitei. Ela cobrava 150/h, porém pagava um valor para a casa por cliente
Eu já sabia ou melhor acreditava saber algumas coisas, ela me reensinou a beijar, a chupar e até a meter. Lembro que estava chovendo no dia, eu andei uns 5km na chuva com um sorriso no rosto, pensando no que acabará de acontecer, eu cheirava a sexo, a óleo, a chuva, a aventura…
Falei com a minha namoradinha da minha curiosidade sobre gps, afirmei que gostaria de sair com uma e minha então parceira achou divertido. Comecei a procurar e achei alguns números, na minha cabeça seria um simples estudo da mente humana, digo entender os porquês.
Lembro de ligar à garota e dizer exatamente: “Oi, Boa Noite, Meu Nome é X, e adoraria solicitar os seus serviços” minhas palavras foram indiferentes, eu era indiferente; a garota riu, eu fiquei mudo e gelei pensando que o número que liguei era uma brincadeira da minha namoradinha, não lembro como prosseguiu o assunto entretanto marcamos a tarde em seu apto, eu não fazia a mínima ideia de como a garota era e francamente eu não me importava com isso naquele momento.
Cheguei, toquei a campainha e esperei alguns minutos, me perguntaram quem eu procurava e citei o nome da Bruna, garota a qual eu havia feito contato, descobri que eu estava no apto errado, bateu um pequeno desespero mas liguei a Bruna e peguei o endereço certo dessa vez
Sou recebido pela própria a qual me mostra rapidamente o apto, era um apto pequeno com várias cabines com um lençol no chão, no fim do corredor havia um banheiro. Ela tenta me beijar e eu recuo, falo que meu interesse era outro, lembro claramente dela perguntar “Você não gostou de mim, amor?” Por algum motivo que não sei explicar eu resolvi ligar para a minha namoradinha e apresentei as duas, nesse meio tempo percebi que havia um cronômetro no quarto logo lembrei que o tempo era contado.
Sentamos de frente um ao outro e começamos a conversar sobre(eu não lembro mas conversamos) em certo momento ela mencionou estar cursando massoterapia e me ofereceu uma massagem, eu aceitei pois nunca havia recebido, me despi e continuamos a conversar enquanto ela massageava minhas costas(a massagem foi bem mais ou menos para não dizer ruim) todavia o assunto estava divertido, o cronômetro tocou e ela perguntou se eu havia mais 50 reais, e me fez a proposta de me ensinar a transar por conta do papo que havia rolado, eu fiquei surpreso com o que me foi oferecido e prontamente aceitei. Ela cobrava 150/h, porém pagava um valor para a casa por cliente
Eu já sabia ou melhor acreditava saber algumas coisas, ela me reensinou a beijar, a chupar e até a meter. Lembro que estava chovendo no dia, eu andei uns 5km na chuva com um sorriso no rosto, pensando no que acabará de acontecer, eu cheirava a sexo, a óleo, a chuva, a aventura…
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"