FÓRUM VERSUS FORISTAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: FÓRUM VERSUS FORISTAS

Mensagem por Papai Noel »

Alicia escreveu:Vender a alma pro diabo... Rsrs é meio que por aí... Não é pq sou gp que me "vendo". Vendo meu tempo, presto serviços sexuais, agora meus princípios definitivamente não estão a venda. E hoje posso dizer com propriedade que sabemos bem que apesar de muitos acharem esse meio promíscuo e hipócrita, posso garantir que muitos não se encaixam nesse perfil. Podemos escolher em estar em um ambiente leve e saudável, ou seguir regras de quem só as fazem pelo próprio benefício, ou aqueles que ficam em cima do muro...bem... café? Morno não dá né...mais uma vez obg Dante por ter a hombridade de falar o que muitos sabem, mas poucos têm essa coragem. Nenhum adulto precisa de fiscal de foda alheia...já deu né...

:palmas: :palmas: :palmas:
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Confesso que me decepciono muito quando observo camaradas que admiro ainda postando em outros espaços que se dizem fóruns. Eu, por exemplo, decidi fidelizar o GP Arena, pois é um fórum aberto, com um número altíssimo de visualizações, muito mais flexível do que os outros pseudofóruns, com uma postura mais moderna de administração e que trata o forista como o forista deve ser tratado, com consideração e respeito. Além disso, aqui temos um amigo na figura do Brand, algo que não encontramos lá fora.

O suposto outro fórum recebeu toda a pior escória do antigo Hot-Fórum, gente traíra, sem a menor capacidade de conexão afetiva, gente mentirosa e destituída de qualquer lealdade. Posso dizer isso porque hoje sou um dos personagens mais antigos dos fóruns em atividade, vi e ouvi muita coisa. Nesse outro fórum tudo é falso, as curtidas são muitas vezes fabricadas, os comentários são pasteurizados, a estratégia é fisgar pela vaidade.

Sim, o camarada que ainda insiste em cometer o erro de escrever em espaços que não respeitam os foristas pode alegar que prefere manter a liberdade de participar onde quiser, porém, neste caso, a liberdade está mais para cumplicidade nos malfeitos que esses outros espaços sempre cometeram. Existe um desses fóruns que, quando afastava foristas, os colocava com a legenda de “prisioneiros” (que sugestivo), esculachavam de forma desrespeitosa (quase sempre injustamente), conheci vários sujeitos que viraram “prisioneiros” sob a falsa alcunha de cafetão e por aí vai. Não, me recuso a participar porque não me interessa compactuar com isso. Você escreve e não quer nem saber? Lamento, mas espero que o seu senso crítico possa lhe conferir sabedoria e solidariedade com quem foi massacrado nesses falsos fóruns. Você pode escrever onde quiser, mesmo que não seja um bom lugar para compartilhar suas experiências, mesmo assim você pode escrever e perder a admiração de foristas mais antigos como eu, que sabem que quem caga e anda para o mal que foi feito a tantos outros foristas não merece nem sequer uma breve leitura.
Bad Brain
/\
/\

Mensagem por Bad Brain »

Muito bom entender esse mundo pelos relatos dos mais experientes. Me cadastrei no outro Fórum mas fui expulso sem nem saber o motivo. E o outro fórum está totalmente abandonado. Decidi me fidelizar aqui ao GP Arena. Inclusive estou em um processo de atualizar os tds antigos e ser mais ativo aqui nos fóruns de bate papo.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Responder