Salve salve, GPAmigos!
Aqui vai uma enquete bem objetiva para compartilhar, em vias estatísticas, a OPERACIONALIZAÇÃO da camisinha. Eita, diacho de palavra complicada! kkk
Resumindo é comocê prefere usar o trem!
São 3 pares de opção. Sua opinião vai gerar 3 marcações. Porém ocê pode até marcar as 6 opções, mas isso significará que tu é indiferente às 6 maneiras citadas. Só que marcar as 6 dá no mesmo que não marcar nenhuma kkk, bem como marcar um par idem.
Cê pode em seguida justificar suas respostas.
PREFERÊNCIAS NO USO DA CAMISINHA
-
LP come queto Verified
- /\

PREFERÊNCIAS NO USO DA CAMISINHA
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
-
LP come queto Verified
- /\

Re: PREFERÊNCIAS NO USO DA CAMISINHA
- Prefiro em geral usar a camisinha oferecida pela menina. Uma vez ou outra a camisinha é a do posto de saúde (ruinzinha), mas tá valendo.
- Prefiro colocar a camisinha. Só que eventualmente a menina prefere colocar e faz com maestria e rapidez.
- Prefiro remover no final. No meu caso tem um momento certo pra isso kkk
- Prefiro colocar a camisinha. Só que eventualmente a menina prefere colocar e faz com maestria e rapidez.
- Prefiro remover no final. No meu caso tem um momento certo pra isso kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Eu não gosto dessas camisinhas de posto porque elas ficam largas.
Prefiro que a menina coloque porque elas são mais rápidas.
Prefiro que a menina coloque porque elas são mais rápidas.
Certamente não sou o Antony.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Prefiro levar minha camisinha e que a GP coloque e depois tire pois sou meio desajeitado rsrsrs
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
- Kim Kitsuragi
- /\

Perfeito, carioca!! Tbm penso parecido.Cariocagaludo escreveu:Prefiro levar minha camisinha e que a GP coloque e depois tire pois sou meio desajeitado rsrsrs
"I'll go where the action is."
Levar a minha, pois prefiro sem latex.
Que ela coloque e tire.
Que ela coloque e tire.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Eu prefiro levar minha camisinha. A não ser que a GP tenha a Skyn ultrafina ou então a preserv extra sensitivity que são as duas que gosto de usar.
Entre eu tirar ou a GP tanto faz. Normalmente eu tiro pra finalizar a boca.
Entre eu tirar ou a GP tanto faz. Normalmente eu tiro pra finalizar a boca.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Vim deixar minha participação!!!
Assisti muita palestra sobre educação sexual e métodos contraceptivos no colégio e hoje faço questão de por oque aprendi em pratica. Rsrsrs
Na intenção de oferecer um conforto ao cliente em relação ao preservativo e com um tempo entender q utilizar uma camisinha de mais qualidade tbm me deixaria mais confortável na hora do sexo, hj procuro trabalhar com camisinhas de mais qualidade, isso acaba me saindo um pouco mais caro, já q nos atendimento utilizo em media de 2 a 4. Então fico sempre muito contente quando o cliente chega aqui com um pacote de camisinha.
Ja no momento da colocação eu gosto de colocar, pois sempre utilizo uma forma delicada utilizando a boca e os dedos (unhas jamais). E na hora de retirar sempre tiro com cuidado e já venho com lencinhos humidecidos para limpar o cliente.
"Os que já vieram em mim deve ter passado um filme na cabeça agora..." rsrsrsrs
Sempre que lembro levo as minhas.. as meninas geralmente usam a de posto e a sensação não é a mesma, mais apertada e grossa.
Sobre a colocação gosto quando elas usam a boca é sensacional, embora tirem um pouco da lubrificação da camisinha.. em relação a retirada eu prefiro tirar, geralmente nem chego a gozar.
Sobre a colocação gosto quando elas usam a boca é sensacional, embora tirem um pouco da lubrificação da camisinha.. em relação a retirada eu prefiro tirar, geralmente nem chego a gozar.