NÃO ESTOURAR O CHAMPANHE COM A GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

Já?

Broxei com GP
13
54%
Nunca broxei com GP
11
46%

Total de votos: 24

Flynn
/\
/\

NÃO ESTOURAR O CHAMPANHE COM A GP

Mensagem por Flynn »

Pior que broxar ou gozar rápido demais seria não gozar?! :risada: Essa é pra galera que tem uma vida sexual SAUDÁVEL... digo isso para que as respostas não se limitem a procure um urologista ...

Sexo com civis e com a digníssima, nunca foram o problema, na verdade, acontecem de forma plenamente satisfatória, mas já aconteceu com vcs de marcar com a GP, ficar na expectativa, chegar lá, tomar uma ducha, efetuar o pagamento, o guerreiro se levantar pro fight, encapar o boneco e a meteção não favorecer o coito? :puto:

Me ocorreram 2 vezes, com duas GPs diferentes, em espaços de tempo diferentes e eu fiquei traumatizado até hoje. O psicológico fode muito, mas qual a preocupação porra?! :hum:

Já aconteceu com vcs? como lidar alí na hora com a dama sentada na tua frente? pagar e não sair satisfeito por um problema que é todo seu :bravo2: ... algum relato parecido?
Saddock
/\
/\

Re: Não estourar o Champanhe com a GP

Mensagem por Saddock »

Comigo já aconteceu por causa da camisinha... tenho relações, com a federal no pelo. Quando vou ao encontro da profissional do sexo e coloco a camisinha perco muito a sensibilidade... o anal é que me satisfaz legal... mas acho que vai de cada um, encontrar algo que lhe faça ter muito tesão, eu por exemplo não resisto se fizer um 69... então se não rolar, depois do sexo eu sempre finalizo com um 69 e gozo na boquinha da deusa!
Não faça uma mulher chorar, faça ela gozar.
Shadz22
Verified
/\
/\

Re: NÃO ESTOURAR O CHAMPANHE COM A GP

Mensagem por Shadz22 »

Pior é brochar po,pagar uma hora e brochar ou o pau nem subir é muito pior que não gozar,tem nem comparação
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Concordo com o Shadz22. Não gozar não é tão crítico como brochar. Brochar é tentar jogar sinuca com uma corda, ao invés do taco! Kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Depende muito da "química"... se a mina for gostosa e não interagir eu fico 1 hr metendo e não gozo,diferente de quando rola a química que em 10 min já vai o leite na borracha kkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Flynn escreveu:Pior que broxar ou gozar rápido demais seria não gozar?! :risada: Essa é pra galera que tem uma vida sexual SAUDÁVEL... digo isso para que as respostas não se limitem a procure um urologista ...

Sexo com civis e com a digníssima, nunca foram o problema, na verdade, acontecem de forma plenamente satisfatória, mas já aconteceu com vcs de marcar com a GP, ficar na expectativa, chegar lá, tomar uma ducha, efetuar o pagamento, o guerreiro se levantar pro fight, encapar o boneco e a meteção não favorecer o coito? :puto:

Me ocorreram 2 vezes, com duas GPs diferentes, em espaços de tempo diferentes e eu fiquei traumatizado até hoje. O psicológico fode muito, mas qual a preocupação porra?! :hum:

Já aconteceu com vcs? como lidar alí na hora com a dama sentada na tua frente? pagar e não sair satisfeito por um problema que é todo seu :bravo2: ... algum relato parecido?
Isso acontece comigo quando eu vou em privês com baias ou GP que atende com outra no mesmo local. Não consigo transar com outro casal gemendo do outro lado. Consigo dar uma. Mas já aconteceu do guerreiro nem subir. Saio de lá chateado demais. O psicológico fraco é uma merda! Por isso, tento evitar esses locais. Agora estou perguntando as GP's se elas atendem sozinhas para evitar esse meu desconforto. Quando vou com uma freelancer, o aproveitamento é muito bom!
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Já aconteceu uma vez quando eu fui na Mosaico, comecei a meter e a guria falou "vai, goza pra mim, me da leitinho" me senti pressionado e murchei na hora e não teve ejaculação.

Eu agoda que to chegando na casa dos 30 tenho perdido o fugor do jovem por qualquer estímulo, tenho percebido que se a menina não interage, ele não anima muito. O psicólogo tem contado muito.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Luke_Skywalker escreveu:Já aconteceu uma vez quando eu fui na Mosaico, comecei a meter e a guria falou "vai, goza pra mim, me da leitinho" me senti pressionado e murchei na hora e não teve ejaculação.

Eu agoda que to chegando na casa dos 30 tenho perdido o fugor do jovem por qualquer estímulo, tenho percebido que se a menina não interage, ele não anima muito. O psicólogo tem contado muito.
Brochada acontece por vários motivos e pode acontecer com qualquer idade, mas perder o fulgor aos 30 é sério. A força não está contigo jovem Luke_Skywalker. Cuidado para o sabre não apagar.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Dionizio_RJ escreveu:
Luke_Skywalker escreveu:Já aconteceu uma vez quando eu fui na Mosaico, comecei a meter e a guria falou "vai, goza pra mim, me da leitinho" me senti pressionado e murchei na hora e não teve ejaculação.

Brochada acontece por vários motivos e pode acontecer com qualquer idade, mas perder o fulgor aos 30 é sério. A força não está contigo jovem Luke_Skywalker. Cuidado para o sabre não apagar.
Se apagar, apagou, existem outras coisas que vão me dar prazer além do sexo. Mas um atendimento ruim da uma desanimada em qualquer idade.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

So nao entendi muito bem, está falando de brochar, como esta na enquete, ou de nao gozar mesmo sem brochar?

De qualquer forma, ja me aconteceram as duas coisas, e faz parte! kkkkk.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Comigo nunca aconteçeu, mas já aconteçeu de não se levantar direito ou não ficar bem duro se não tiver aquela quimica ou sendo a manovra muito mecánica.
Acho normal...
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

Comigo já aconteceram as duas situações. Hoje estou mais devagar, mas tinha uma época que eu saía direto com frees. Eu chegava no hotel mais cedo e abria umas cervas pra ir relaxando e tinha vezes de ñ conseguir gozar. A bebida me faz demorar mais pra estourar a champagne e , ás vezes, ñ consigo. E de brochar lembro uma vez, menos mal q foi no round 2.

Acontecer de brochar uma vez ou outra é normal e ñ precisa ficar se martirizando por isso. Problema é quando acontece com frequência.
"I'll go where the action is."
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Nunca aconteceu comigo. Pelo contrário, eu tenho facilidade de "chegar lá", então pra mim todo sexo é uma espécie de batalha e prova de fogo. Pra ser sincero eu gosto do desafio hahaha.

Faço o que posso pra atrasar a ejaculação, mas umas duas vezes não aguentei e entreguei os pontos com uns 15-20mins de fight.

Dica para os colegas com um pouco mais de idade: façam cardio, treinem com peso, evitem bebida e fumo, suplementem e façam TRT se a libido/ereção tiverem começando a piorar. Algumas mudanças no estilo de vida fazem uma diferença danada.
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

olv_lover escreveu:Nunca aconteceu comigo. Pelo contrário, eu tenho facilidade de "chegar lá", então pra mim todo sexo é uma espécie de batalha e prova de fogo. Pra ser sincero eu gosto do desafio hahaha.

Faço o que posso pra atrasar a ejaculação, mas umas duas vezes não aguentei e entreguei os pontos com uns 15-20mins de fight.

Dica para os colegas com um pouco mais de idade: façam cardio, treinem com peso, evitem bebida e fumo, suplementem e façam TRT se a libido/ereção tiverem começando a piorar. Algumas mudanças no estilo de vida fazem uma diferença danada.
Uma dúvida, estou com 27, não consigo mais dar 3 ou 4 seguidas como quanto tinha 18 anos. Com qual idade na experiência de vcs o "amigo" começa a falhar?
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

[quote="jackrms]

Uma dúvida, estou com 27, não consigo mais dar 3 ou 4 seguidas como quanto tinha 18 anos. Com qual idade na experiência de vcs o "amigo" começa a falhar?[/quote]

Na boa Bro, uma bem dada vale mais do que dar 5 ou 10, nem nos meus 18 eu.fazia isso e não é.pq "falhava" é simplesmente pq qd vc tem uma foda"foda" vc não sente a necessidade de outras... Se desliga na quantidade e foca na qualidade
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Responder