[RJ] ONDE LEVAR UM VIRGEM?

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Lixo IV
/\
/\

Re: [RJ] ONDE LEVAR UM VIRGEM?

Mensagem por Lixo IV »

Wolfgang escreveu:
Luke_Skywalker escreveu:
Eu gostaria muito de levar ele na Onix, pois quando eu falei que tinha massagem ele se interessou pelo combo Massagem + Foda.

POREM, eu não gostaria de ter meu nome sujo perante a casa já que eu ouço frases como "caraca, você beija puta? [Expressão de nojo vindo dele]" , já imaginam o que pode se esperar.
Eu um romântico, que beija, chupa, faz massagem na menina, levando um iniciante que vai receber uma massagem e transar igual uma britadeira só pra leitar.
.
Com todo respeito e admiração, mas diante do exposto, leva ele para um convento. ..

Kkkkkkkkk esses caras Nutellas são fogo
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Cara, depende de como seu amigo seja. Se ele for mais na dele, reservado ou tímido, acredito que uma casa de massagem seja interessante. Principalmente se a menina souber ir desenvolvendo o encontro pro cara ficar mais tranquilo e se preparar pro grand finale.

Se ele for mais comunicativo, um puteiro pode ser uma boa. Tu vai, bebe, conversa com as primas, e vai pro abate a hora que tiver com vontade.

Ou, se ele não quiser dar as caras nesses ambientes, organiza uma noitada pra vocês.

Eu perdi a virgindade com uma profissional no meu aniversário, mas foi uma parada bem bolada.
Eu e uns brother saímos com as meninas pra beber, pegamos uma festinha e chegando no apto continuamos a festa, até que numa certa altura cada um foi prum quarto e já era.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Não vou repetir sugestão, só vim aqui saber o que aconteceu com o cara.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
LP come queto
Verified
/\
/\

Re: Onde levar um virgem ?

Mensagem por LP come queto »

ARMENIO escreveu:Se estivéssemos nos anos AD (antes do Dante) na primeira metade da Década de 60, eu recomendaria a famosa GEORGETE, A INICIADORA DOS ESTUDANTES, que ficava num casarão numa esquina da Rua Bento Lisboa no Catete e que descabaçou muitos adolescentes incluindo meritórias ações de romper muitas fimoses em combate, evitando procedimentos cirúrgicos.
O casarão ainda existe mas falta uma placa do IPHAN alusivo à GEORGETE.
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Skywalker, leva logo na The Monia Nati Oliver e "lave suas mãos" kkkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

A essa altura do campeonato ele já deve ter resolvido a parada. O post é de junho desse ano.

Luke, conta pra gente onde levou seu amigo.
"I'll go where the action is."
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Dismas escreveu:A essa altura do campeonato ele já deve ter resolvido a parada. O post é de junho desse ano.

Lugar nem um, a gente parou de trabalhar junto, ele foi vender iPhone original de sei lá onde (Paraguai), e eu fui estagiar.
O rapaz era tão fresco com essas exigências que EU MESMO fiquei com vergonha de leva ele em alguma conhecida.

Nem na Onix que é onde eu queria levar, eu consegui.

Já pensou ele fica cheio de não me toque, as meninas só ia falar pelo corredor "indicação do Luke é furada, não vai"

E que não existe fórum delas, administrado por elas mas se existisse eu ia levar um TD negativo pela indicação do rapaz de seda.
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Luke_Skywalker escreveu:
Dismas escreveu:A essa altura do campeonato ele já deve ter resolvido a parada. O post é de junho desse ano.

Lugar nem um, a gente parou de trabalhar junto, ele foi vender iPhone original de sei lá onde (Paraguai), e eu fui estagiar.
O rapaz era tão fresco com essas exigências que EU MESMO fiquei com vergonha de leva ele em alguma conhecida.

Já pensou ele fica cheio de não me toque, as meninas só ia falar pelo corredor "indicação do Luke é furada, não vai"

E que não existe fórum delas, administrado por elas mas se existisse eu ia levar um TD negativo pela indicação do rapaz de seda.
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

VM,lá é onde acontecesse a iniciação minha e dos meus amigos kkkkkkkkkkkk tudo começa lá,quando fui iniciado lá foi assim "quer ir no paris café,mas tem que ir aqui antes,é o teste de fogo " kkkkkkkkkkkkkkk

pelo menos ele quer perder esse cabaço,tenho um amigo de 26 anos nunca comeu uma mulher,não tem namorada e não quer sair com puta,fala que vai achar o amor da vida dele casar e ter filhos. Leva esse menino na vm pra ele virar homem!!
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

Luke_Skywalker escreveu:

Se livrou de uma boa :risada2: :risada2: :risada2:

Tenho a leve impressão que esse rapaz, só se alimenta de biscoito trakinas e toddy. E quando come feijão, tem q ser sem o "caldinho". Kkk

Cara, se bobiar ele ainda tá virgem rs.
"I'll go where the action is."
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Luke_Skywalker escreveu:

Não observei que o tópico era antigo kk

Que bom então, pelo menos não queimou seu filme!
Responder