AMANTE, VOCÊ JÁ TEVE OU TEM ?

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Lixo IV
/\
/\

AMANTE, VOCÊ JÁ TEVE OU TEM ?

Mensagem por Lixo IV »

"....ao contrário do que muita gente pensava, o personagem Girafales não era solteiro, e sim um homem casado."

Fonte:
https://epipoca.com.br/filho-de-roberto ... ra-casado/

Acredito que Chaves seja uma das melhores obras que representou a nossa gigantesca américa latina quando o assunto era cotidiano.

Mas pulando as críticas sócio políticas que podem ser feitas nesse seriado venho lhes perguntar...

Amante, teve ? Teria ? Vai ter ? Conte sua história de amante.

Eu posso contar uma, minha vizinha que agora mora em um bairro de classe média baixa (mora na pista), viveu sua adolescência na periferia de Bonsucesso, entre aqueles becos por causa de uma amiga ela conheceu o já falecido marido dela, que na época tinha dois filhos com a ex esposa. Ela era menor de idade e ele na faixa dos vai pra cadeia com toda certeza por pedofilia fdp, se conheceram e ficaram, ele já gerente de um supermercado e com poder aquisitivo
Com a descoberta pela ex esposa da infidelidade, ele resolveu assumir a amante, tiveram mais de 20 anos de felicidade, uma filha, e com isso ela pode fazer coisas que nunca uma menina da favela iria sonhar fez viagens para Roma, Itália, Disney, Bariloche, e etc...eu sempre via o orgulho dela de dizer que tinha feito essas viagens, a filha dela estudou em um colégio de ponta, fala alemão, inglês e espanhol, passou pra Biomédica em uma federal

Infelizmente o pouco que o falecido marido deixou não foi o suficiente para manter essa vida de viagens todos os anos, agora ela tem que se contentar com uma pensão vitalícia de 3 mil por mês, um apartamento e um único carro.

Teve amor sincero? Só o coração de cada um pode dizer, mas por vezes existia um desespero da parte dela antes de sua morte por existir uma dependência econômica. Eu ouvia, o que será de mim quando ele morrer ?

Essa é uma das poucas histórias de amantes que eu conheço, nunca tive pois nunca fui casado, mas já ouvi dizer que é um investimento onde só vai dar prejuízo a longo prazo [ATENÇÃO! Isso não é uma recomendação de investimento]

Deixem seus cauuusos de amantes aqui e procurem se comprometer o menos possível, nunca se sabe quando tem uma mulher que contratou investigador(a) particular kkkkkkkk
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Re: AMANTE, VOCÊ JÁ TEVE OU TEM ?

Mensagem por Não é o Antony »

Nunca tive amante e não pretendo ter. As vezes eu já tenho umas crises com GP, imagina financiar uma amante que se perder os benefícios te larga e tem chance de te sabotar. Além do mais eu sou um filho bastardo e sei a merda que é crescer sem um pai e com uma mãe que te usa pra chegar até ele(hoje não mais porque já dei um basta, mas foram uns 20 anos assim, até eu começar a amadurecer e conhecer uma amiga que é meu anjo da guarda). Então não desejo isso pros meus filhos, se eu tiver um dia.
Certamente não sou o Antony.
Calouro
/\
/\

Mensagem por Calouro »

Bom solteiro não tem amante, logo nunca tive!

É um investimento de risco altíssimo e com grandes chances de dar BO, ainda mais quando ela se apaixona e você quer cair fora! Olhando com a cabeça de baixo é bom pela adrenalina, olhando com a cabeça de cima você pode perder muita coisa... família, dinheiro, paz e amores.
lord_omagnifico
/\
/\

Mensagem por lord_omagnifico »

Nunca tive. Minha ex esposa era pior que investigador de polícia e hacker, dava auditoria no meu computador, celular, conta bancária. :risada2:

Uma vez, vi um cara apanhar da esposa no meio de um pagode por causa do rolo com amante. O cara era mecânico conhecido na região onde eu morava. Um domingo fizeram um pagode na rua e ele chegou com a esposa, depois chegou a amante. Todo mundo comentando. De repente, começou a porradaria, a mulher bateu no cara no meio da festa. A amante saiu de "fininho". :risada2:
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Nunca tive porque sempre achei que ter amante é como ter casa própria mas morar de aluguel.
Sei que manter financeiramente uma amante não é algo obrigatório nesse tipo de relacionamento, mas pelo que vejo é algo bem comum.
Na minha opinião, se é pra transar com uma mulher diferente, prefiro pagar uma garota de programa.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Papai Noel escreveu:Nunca tive porque sempre achei que ter amante é como ter casa própria mas morar de aluguel.
Sei que manter financeiramente uma amante não é algo obrigatório nesse tipo de relacionamento, mas pelo que vejo é algo bem comum.
Na minha opinião, se é pra transar com uma mulher diferente, prefiro pagar uma garota de programa.
Deixa o Wolf ler você negando o bromance de vocês...
Certamente não sou o Antony.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Negone escreveu:
Deixa o Wolf ler você negando o bromance de vocês...
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Não aplicável. Mas acho uma condição bem instável. Como o confrade Calouro disse, deve deixar a adrenalina a mil. Na minha opinião deve ser como um banquete em que todos os envolvidos comem, mas nunca ficam satisfeitos.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Negone escreveu:Deixa o Wolf ler você negando o bromance de vocês...
Não estou negando nada.
Desde que o conheci, Wolf será meu eterno Carlos Sueli.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Eu tenho muitas amantes e tenho a sorte de não ser casado! Hahaha
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

NUNCA TIVE UMA AMANTE

Nem no sexo pago eu fui de no mesmo dia contatar outra prostituta.

Pra mim Thor de Copacabana precisa ter vigor e energia para trepar com duas mulheres no mesmo dia.

Mas infelizmente eu já tive que ouvir de duas mulheres que eu tinha relacionamento que estavam me traindo.

É eu acho que isso me moldou muito a não me envolver muito no civil e ter uma balança emocional controlada.

DIA SIM EU PEGO UMA PROSTITUTA
DIA NÃO EU PEGO UMA CIVIL

EQUILÍBRIO É TUDO NA VIDA

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Responder