Essa de pedir identidade pra mim é nova. Ja fui várias vezes no AA37, inclusive a ultima vez semana passada e nunca me pediram identidade. Toda vez eu entro, dou boa noite e subo direto. Acho que cismaram com vc, confrade rsrsrsBarthelmess escreveu:Das poucas vezes que fui na AA 37, pediram minha identidade e perguntaram qual o andar que eu ia. Até aí tudo bem. Teve uma vez que eu estava saindo de um atendimento e o porteiro me parou, dizendo que me viu pela câmera e perguntou se eu estava passando mal. Expliquei que não estava acontecendo nada comigo. Inclusive, esse acontecimento foi relatado em um dos meus TDsGorila escreveu:Galileu escreveu:Na minha opinião, o 33 da Treze de Maio tem os seus inconvenientes tais como os terríveis elevadores mas creio que no quesito discrição seja mais interessante.
O prédio da Alvaro Alvim, sem dúvidas é bem melhor administrado e conservado. No entanto, tem câmeras por todos os cantos possíveis, fora alguns privês que ficam bem próximos aos elevadores e que contribuem para reduzir ainda mais a privacidade.
E agora na Alvaro Alvim 37 estão pedindo identidade de todo mundo, tendo que falar exatamente para onde se vai, e ainda ficam acompanhando na camera (na saída dele o abordaram perguntando porque ele foi para outra sala q nao a informada!!!). portanto não tem como fazer como no 156, que pode falar qualquer outra sala!!
Um confrade nosso, bem conhecido, foi arrogantemente barrado por um dos porteiros, como n estava com o documento quase mandou o sujeito para aquele lugar, n pelo pedido (direitop do predio, vai quem quer), mas pela arrogancia!! desistiu do atendimento e ralou!!
ALVARO ALVIM 37 SUPERANDO OUTROS PRÉDIOS EM N° DE GPS?
Re: PRÉDIO ÁLVARO ALVIM 37 SUPERANDO 13 DE MAIO 33 EM SALAS?
Já fui umas vezes na 13 mas achei bagunceiro demais... Hoje em dia prefiro o Rio Branco 185 por não ter controle na entrada...
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Segurança é a primeira coisa. Posso entender...Pamela Winston escreveu:Sou residente do aa37 e já perguntei a portaria o pq...acho q n perguntaram certo? Então seg a sex horário comercial n pedem pois como é prédio misto tem muita sala comercial. Porem apos certa hora fecham ao restando residencial e nos princesas. Ai atenção redobra parte da noite e fim de semana por isso. Muito maluco nos corredores e tarados procurando q alguém abra a porta. Então é medida de segurança mesmo.
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Agora tão inventado essa frescurinha por lá sim . Me pediram em dois sábados em estive por lá. Uma vez me pediram o documento, na outra só o número, perguntam a sala e anotam o horário que vc entrou no prédio, na saída abordam de novo para anotarem o horário e vc saiu. Não sei se esse procedimento é só para os finais de semana, mas tá rolando sim.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Não sei em quantidade, mas em qualidade hoje o Castelo das Princesas é de longe o melhor ponto do RJ.
Já fui umas 10 vezes lá. Sempre dia de semana e horário comercial. Dou bom dia e boa tarde. Nunca me pediram nada.
Hoje AA37 concentra a maioria das meninas que estão em destaque no arena.
São propostas diferentes!
Não olho por este viés de "estar superando" (seja em qualidade ou quantidade). Mas prédios que atendem a públicos diferentes.
AA37
Grande concentração de free, embora também tenha salas.
Leia-se free como apartamento individual ou compartilhado, mas sem apresentação.. marca-se antes (zap ou telefone).
Ponto positivo é o alto número de garotas VIP do Arena Social instaladas neste recinto.
Focado em Prives, temos:
(Leia-se prive salas que rolam apresentações.. o fator positivo deste grupo é a alta rotatividade, o fator novidade que tende a ser mais frequente).
13 Maio
Muitas salas são nível trash, mas há coisa boa lá (LKZ.. Sexy Hot).
A favor desde endereço fica o preço convidativo, de negativo as instalações do prédio e o fato de ficar na cara que tu tá indo fazer um TD.
Edifício Central
O mais discreto de todos, apesar do crachá (é só dar o nome de outra sala/andar).
Marques Herval
Tem boas salas, mas a privacidade é baixa. Digo, algumas salas ficam próximas de portas com bastante fluxo ou corredores de acesso.
Olavo Bilac
De bom hospeda a Dark Room (sala do swing), tem também uma outra sala (não lembro o andar) com um plantel sempre bem escalado. Há algumas salas ao estilo trash tb.
Há outros prédios, tipo o da Senador Dantas..
Não relatados por não conhecer muito o terreno.
Não olho por este viés de "estar superando" (seja em qualidade ou quantidade). Mas prédios que atendem a públicos diferentes.
AA37
Grande concentração de free, embora também tenha salas.
Leia-se free como apartamento individual ou compartilhado, mas sem apresentação.. marca-se antes (zap ou telefone).
Ponto positivo é o alto número de garotas VIP do Arena Social instaladas neste recinto.
Focado em Prives, temos:
(Leia-se prive salas que rolam apresentações.. o fator positivo deste grupo é a alta rotatividade, o fator novidade que tende a ser mais frequente).
13 Maio
Muitas salas são nível trash, mas há coisa boa lá (LKZ.. Sexy Hot).
A favor desde endereço fica o preço convidativo, de negativo as instalações do prédio e o fato de ficar na cara que tu tá indo fazer um TD.
Edifício Central
O mais discreto de todos, apesar do crachá (é só dar o nome de outra sala/andar).
Marques Herval
Tem boas salas, mas a privacidade é baixa. Digo, algumas salas ficam próximas de portas com bastante fluxo ou corredores de acesso.
Olavo Bilac
De bom hospeda a Dark Room (sala do swing), tem também uma outra sala (não lembro o andar) com um plantel sempre bem escalado. Há algumas salas ao estilo trash tb.
Há outros prédios, tipo o da Senador Dantas..
Não relatados por não conhecer muito o terreno.
-
Eddie Adams Verified
- /\

TM33 MORREU
Sugiro que no tópico no lugar da TM33 coloque SD117 ou TM47
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Tem também os da Rio branco 156 e 185Eddie Adams escreveu: ↑06 Abr 2025, 17:43 TM33 MORREU![]()
![]()
![]()
![]()
Talvez o mais interessante seria: Predio da Alvaro alvim 37 é o melhor da região do centro?
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Re: Prédio alvado Alvin 37 superando 13 de maio 33.
BRAND escreveu: ↑03 Jan 2020, 09:39juniorgm escreveu:Pelo que notei na Alvaro Alvim atendem mais frees, ou grupo de frees que fecham uma sala, e atendem por conta própria, são as dissidentes de privês, a 13 de maio 33, por pior que seja continua sendo o QG do negócio e acho que nunca vai deixar de ser, a não ser que consiga avacalhar mais ainda, porque bem ou mal, com elevador capenga ou não, um porteiro ou zelador sei lá, um coroa antipático pra caramba diga-se de passagem, mas... quem vai lá consegue o que quer.
Exato, são diferentes nesse estilo... Alvaro Alvim por enquanto se tornando um nicho de frees partilhando salas, ou individuais, enquanto a 13 de Maio com os inferninhos ja conhecidos de sempre rs. Mas o predio desistimula muita, muita gente mesmo... os elevadores chegam a ser irritantes, nas pouquissimas vezes q fui por ali.
Ate mudei o nome do topico, para fazer mais sentido em 2025 rs. Essa minha escrita foi em 2020, e de lá pra cá so piorou o 33... é basicamente um predio fantasma. Escritorios etc... saiu tudo de lá, pelo q se diz virou quase um predio fantasma, com alguns andares quase abandonados.
Alguns puteiros trashs ainda resistem (vemos pelos panfletistas que ainda ficam ali na frente), talvez pelo muito provavel valor baixissimo que devem cobrar ali. Eu particularmente, nao vou ali nem de graça.
Está longe de ser o melhor, mas tem a maior variedade de frees atualmente, pelo menos as ligadas ao GP Arena. Mas temos elas espalhadas em varios predios, como os citados acima e Senador Dantas 117, Alimirante Barroso 63, Treze de Maio 47, etc... os de sempre, sem grandes novidades rs isso dificilmente muda.chorao escreveu: ↑06 Abr 2025, 19:26Tem também os da Rio branco 156 e 185Eddie Adams escreveu: ↑06 Abr 2025, 17:43 TM33 MORREU![]()
![]()
![]()
![]()
Talvez o mais interessante seria: Predio da Alvaro alvim 37 é o melhor da região do centro?
Re: ALVARO ALVIM 37 SUPERANDO OUTROS PRÉDIOS EM N° DE GPS?
Boa noite a todos,
Tb excluí o TM33, desnecessário passar os perrengues que ele proporciona.
Todos estes outros prédios oferecem melhores condições.
Digo isso enquanto o SD117 não passar novamente pela "Maldição de Eros".
Bj do Loiro.
Tb excluí o TM33, desnecessário passar os perrengues que ele proporciona.
Todos estes outros prédios oferecem melhores condições.
Digo isso enquanto o SD117 não passar novamente pela "Maldição de Eros".
Bj do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Saudações!BRAND escreveu: ↑06 Abr 2025, 19:43
Está longe de ser o melhor, mas tem a maior variedade de frees atualmente, pelo menos as ligadas ao GP Arena. Mas temos elas espalhadas em varios predios, como os citados acima e Senador Dantas 117, Alimirante Barroso 63, Treze de Maio 47, etc... os de sempre, sem grandes novidades rs isso dificilmente muda.
Tá certíssimo, parceiro! Particularmente, gosto muito dali (o querido ed. Rex!). Se estivesse com mais tempo (coisa que não consigo ultimamente
Abraços
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Re: ALVARO ALVIM 37 SUPERANDO OUTROS PRÉDIOS EM N° DE GPS?
final do ano eu tava saindo do AA37, descendo o elevador, me deparo com 2 gostosas entrando no elevador juntas.
elas me deram uma encarada meio desconfiadas, mas não as reconheci sendo daqui, mas se fosse eu ia, pq gostei do q vi.
elas me deram uma encarada meio desconfiadas, mas não as reconheci sendo daqui, mas se fosse eu ia, pq gostei do q vi.