APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Praiano68
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Praiano68 »

Oi. Eu sempre saí com GPs, mas intensifiquei muito de uns meses pra cá (pós-vacinação). Sou da Baixada Santista e manterei atualizações dos atendimentos das garotas e casas daqui. Também viajo muito pra SP e pro RJ, atualizarei minhas experiências nessas cidades. Abraço fraterno aos foristas.
Troko
/\
/\

Mensagem por Troko »

Salve!

Criei essa conta pra ~profissionalizar a putaria, ja que ha uns anos curtia sair com algumas meninas mas nao tava tao ligado assim em foruns. Dai veio pandemia e eu so tomei atitude de voltar agora, ate pq mora fora da regiao metropolitana do RJ. Com isso vou registrar sempre que puder meus relatos aqui.

Valeu!
Calouro
/\
/\

Mensagem por Calouro »

Olá confrades!

Já acompanhava o fórum e criei o perfil para poder dar a minha contribuição, frequento mais os prives e algumas raras exceções as frees.

Abraço a todos os irmãos!
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Calouro escreveu:Olá confrades!

Já acompanhava o fórum e criei o perfil para poder dar a minha contribuição, frequento mais os prives e algumas raras exceções as frees.

Bem vindo, confrade calouro!!!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

LP come queto escreveu:

Eu já vi essa história antes. O cara que só vai em casa e não vai em free. :hum:
Certamente não sou o Antony.
Calouro
/\
/\

Mensagem por Calouro »

Negone escreveu:
LP come queto escreveu:

Eu já vi essa história antes. O cara que só vai em casa e não vai em free. :hum:
Prefiro escolher no ao vivo e sentir a vibe da menina, sabendo ler os sinais dificilmente da ruim, fora que sempre tem novidades... free o contato físico é só na hora H e as vezes a menina não está num bom dia
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Eai rapaziada

Ha algum tempo acompanho o site que me ajuda bastante com otimas dicas, ai acabei criando uma conta pra poder participar mais das interações e poder ajudar de alguma forma tbm

Boa semana a todos
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Buenas,

Sou veterano já de putaria (e fóruns), mas ao longo dos anos fui ficando com preguiça de compartilhar minhas peripécias. No entanto, percebi que o único fórum que eu ainda acompanho - e o único que mantém o espírito dos tempos áureos - é o Arena.

Por isso uma das resoluções para 2022 foi deixar a modorra para trás e voltar a dividir experiências com os confrades.

Este post é o primeiro passo.
Calouro
/\
/\

Mensagem por Calouro »

Seja bem vindo confrade!
Entendo bem o seu sentimento.. mas vamos a luta, Feliz 2022
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

zolobildo escreveu:Buenas,

Sou veterano já de putaria (e fóruns), mas ao longo dos anos fui ficando com preguiça de compartilhar minhas peripécias. No entanto, percebi que o único fórum que eu ainda acompanho - e o único que mantém o espírito dos tempos áureos - é o Arena.

Por isso uma das resoluções para 2022 foi deixar a modorra para trás e voltar a dividir experiências com os confrades.

Este post é o primeiro passo.
Esse é o espírito!! :palmas:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
bigpapa2
/\
/\

Mensagem por bigpapa2 »

Boa tarde,

Sou iniciante nesse mundo maravilhoso e resolvi criar uma conta para retratar as minhas experiências com os confrades.

Espero ajudar a todos.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

bigpapa2 escreveu:Boa tarde,

Sou iniciante nesse mundo maravilhoso e resolvi criar uma conta para retratar as minhas experiências com os confrades.

Espero ajudar a todos.

Bem vindo, camarada.
A ideia é essa mesmo, compartilhar experiências.
Querendo trocar uma ideia, aparece no chat.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
geoRJ
/\
/\

Mensagem por geoRJ »

Aqui é o GeoRJ e conheci recentemente o fórum (lendo-o de cabo a rabo em poucas semanas, huehuee). Tenho poucas experiências com putas e pretendo aumentar o meu leque em 2022. Quero explorar o Rio com o intuito de conhecer ambientes que nos forneçam os gozos da libertinagem, e com isso, atualizar aqui no GPArena essas aventuras.

Como sou geógrafo, quero brincar com mapas em meus TDs. Quero preencher a capital e a região metropolitana do estado, e vou tentar, de forma totalmente despretensiosa, colorir os bairros (regiões administrativas da capital) e munícipios em que "brincarei". Os mapas estarão quase que sempre abaixo dos TDs, como se fossem "assinaturas".

Paz
mapabrancogp.jpg
mapabrancogp.jpg (69.39 KiB) Exibido 4714 vezes
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

geoRJ escreveu:Aqui é o GeoRJ e conheci recentemente o fórum (lendo-o de cabo a rabo em poucas semanas, huehuee). Tenho poucas experiências com putas e pretendo aumentar o meu leque em 2022. Quero explorar o Rio com o intuito de conhecer ambientes que nos forneçam os gozos da libertinagem, e com isso, atualizar aqui no GPArena essas aventuras.

Como sou geógrafo, quero brincar com mapas em meus TDs. Quero preencher a capital e a região metropolitana do estado, e vou tentar, de forma totalmente despretensiosa, colorir os bairros (regiões administrativas da capital) e munícipios em que "brincarei". Os mapas estarão quase que sempre abaixo dos TDs, como se fossem "assinaturas".

Paz
mapabrancogp.jpg
Achei a ideia braba.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Negone escreveu:Negone aqui.
Comecei os encontros esse ano e conheci o Fórum mês passado, mas demorei um pouco pra criar conta.
Esse Fórum é maravilhoso pra fugir de furada e espero contribuir com ele.
Olha eu aqui, falando sem nenhum trocadilho.

Na entrevista eu disse que conheci o Fórum lá pro início do ano, mas foi aquele "conheci de relance", conhecer mesmo, de explorar os tópicos, ler os relatos, foi por essa data aí.
Responder