Então....
Vambora!
- Postar tudo do mesmo?
Não sei se é legal. Às vezes podem parecer feijão com arroz? Não sei.
- Levantar tópico da GP?
É fato. É uma massagem no ego da GP. Rsrsrs
Exceto td negativo, aí é um soco na autoestima, Ego e Vaidade.
- Sem muita fadiga, mas tem aspectos que podem considerar os zilhões de repetecos com a mesma GP.
(Essa sigla me faz lembra ao Grande Prêmio de Fórmula 1, rs).
- Mudou de nome(por que?),
- Parou e voltou.
- Local: Atende sozinha, não atende mais sozinha, Só em hotel, domicílios...
- Qual o desempenho Do repeteco em momentos, dias, períodos e locais diferentes?
- É sempre o mesmo tipo de atendimento?
(Aí entra, menage, 4 mãos, mil mãos, Voyeur, com anal, sem anal, BDMS, e demais fetiches que muitos só trazem segurança para GP realizar quando já conhece o cliente).
- Imagina ter que fazer anal no primeiro atendimento com um cara que não sabe falar(grosso ou indiferente), não tem lá esses documentos todos e nem sabe comer um cu?! Aí, estragou o parquinho... rsrsrs
- Tem muitas meninas que oferece diversos serviços que não se limita à oral, vaginal e beijos.
- É muito relativo a questão de postar ou não postar todos os encontros.
Eu já tive muitos e muitos repetecos que não foram relatados por eu pedir ou porque a pessoa não fez sei lá por quais motivos. Mas estou viva!!! Rsrsrs
- Depende também de quem lê, e concordo com Papai Noel, sempre tem um detalhe, ou uma novidade seja na menina, no local, qual local...
- Que é uma propaganda para GP, não há o que discutir.
O tópico da GP sobe e os visitantes e cadastrados tem à sua disposição a propaganda boca a boca.
- Até onde é válido ou interessante narrar um repeteco?
Vejo que vai do bom senso de cada um.
"O grande segredo da educação consiste em orientar a vaidade para os objetivos certos."
Adam Smith