APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Kim Kitsuragi
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Kim Kitsuragi »

geoRJ escreveu:Aqui é o GeoRJ e conheci recentemente o fórum (lendo-o de cabo a rabo em poucas semanas, huehuee). Tenho poucas experiências com putas e pretendo aumentar o meu leque em 2022. Quero explorar o Rio com o intuito de conhecer ambientes que nos forneçam os gozos da libertinagem, e com isso, atualizar aqui no GPArena essas aventuras.

Como sou geógrafo, quero brincar com mapas em meus TDs. Quero preencher a capital e a região metropolitana do estado, e vou tentar, de forma totalmente despretensiosa, colorir os bairros (regiões administrativas da capital) e munícipios em que "brincarei". Os mapas estarão quase que sempre abaixo dos TDs, como se fossem "assinaturas".

Paz
mapabrancogp.jpg
Ideia maneira. Criatividade é sempre bem-vinda.
"I'll go where the action is."
Procurador
/\
/\

Mensagem por Procurador »

Estou começando nesse universo e pretendo aprender muitas dicas valiosas aqui.
Procurador, procurando a novinha perfeita
Rappex
Verified
/\
/\

Mensagem por Rappex »

Saudações, camaradas!!!

Ja tenho uma caminhada nos meus 40 anos, mas essa história de GP começou em 2019.
To seguindo umas pistas aqui do Forum e está dando certo.
Como gosto de desbravar vou aproveitar e contribuir tbm.
Forte abraço a todos!!!
Existe dois tipos de dor: A dor que te machuca e a dor que te muda .

Greg Plitt
bigpapa2
/\
/\

Mensagem por bigpapa2 »

geoRJ escreveu:Aqui é o GeoRJ e conheci recentemente o fórum (lendo-o de cabo a rabo em poucas semanas, huehuee). Tenho poucas experiências com putas e pretendo aumentar o meu leque em 2022. Quero explorar o Rio com o intuito de conhecer ambientes que nos forneçam os gozos da libertinagem, e com isso, atualizar aqui no GPArena essas aventuras.

Como sou geógrafo, quero brincar com mapas em meus TDs. Quero preencher a capital e a região metropolitana do estado, e vou tentar, de forma totalmente despretensiosa, colorir os bairros (regiões administrativas da capital) e munícipios em que "brincarei". Os mapas estarão quase que sempre abaixo dos TDs, como se fossem "assinaturas".

Paz
mapabrancogp.jpg
Genial confrade, sigo ansioso para ver o resultado.
Romeu Montecchio
/\
/\

Mensagem por Romeu Montecchio »

Saudações a todos os apaixonados
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Paz
mapabrancogp.jpg
Primeiramente as nossas boas vindas e também achei sensacional a ideia.

Que tal marcar também no mapa as regiões com "altos índices de fakes"? He He he!!!

Abraços.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Romeu Montecchio escreveu:Saudações a todos os apaixonados
Bem vindo, meu nobre.
Sempre que puder, escreva os relatos com suas Julietas.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Tamo junto
/\
/\

Mensagem por Tamo junto »

Boa tarde amigos vim para colaborar com vcs trazendo novas experiências.
Marinheiro Popeye
Verified
/\
/\

Mensagem por Marinheiro Popeye »

Boa noite amigos, este velho lobo do mar resolveu criar uma conta no site para relatar as experiências vividas por esses mares de putaria.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Tamo junto escreveu:Boa tarde amigos vim para colaborar com vcs trazendo novas experiências.

Bem vindo, camarada.
Colabore sempre puder e quiser.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Marinheiro Popeye escreveu:Boa noite amigos, este velho lobo do mar resolveu criar uma conta no site para relatar as experiências vividas por esses mares de putaria.
Chega mais, Popeye.
Só não deixa a Olívia descobrir, hein?
E se der ruim no TD, nada de azulzinho: vai no espinafre.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Bom dia a todos. Me apresento como Kid Long( bem não tem muito a ver com o tamanho, e sim pq não moro no Rio e usei a palavra "ki de longe", kkkkkk uma metáfora). Participava ativamente de um outro fórum, indo a eventos, mas a vida nos faz caminhar para diversos pontos e acabei largando um pouco essa vida que era muito louca kkkkkkk.
Mas foram boas as recordações, com a Raquel Rosa e as poderosas, Anne Rivotril ( saudades e se alguém souber dela, mande para mim), Isis Borboleta, Stelita,Sabrina Sato, Márcia , Penélope, Angelina loira ( minha fiel namoradinha) ,Dany entre outras.
Continuo morando longe, e adoro ler os relatos dos nossos confrades. Lembrando com saudades de uma época excelente.
Enfim, a idade já está me limitando um pouco essas aventuras e acredito que em breve estarei me aposentando, mas antes quero fazer um tour e ver essas novas meninas.
Obs: Esse Marinheiro Popeye ( já deve estar na reserva kkkkk)é o mesmo confrade do outro fórum? Sei que devo encontrar muitos aqui daquela época, e faço questão de uma resenha dessas me fazer presente.
Marinheiro Popeye
Verified
/\
/\

Mensagem por Marinheiro Popeye »

Kid long escreveu:Bom dia a todos. Me apresento como Kid Long( bem não tem muito a ver com o tamanho, e sim pq não moro no Rio e usei a palavra "ki de longe", kkkkkk uma metáfora). Participava ativamente de um outro fórum, indo a eventos, mas a vida nos faz caminhar para diversos pontos e acabei largando um pouco essa vida que era muito louca kkkkkkk.
Mas foram boas as recordações, com a Raquel Rosa e as poderosas, Anne Rivotril ( saudades e se alguém souber dela, mande para mim), Isis Borboleta, Stelita,Sabrina Sato, Márcia , Penélope, Angelina loira ( minha fiel namoradinha) ,Dany entre outras.
Continuo morando longe, e adoro ler os relatos dos nossos confrades. Lembrando com saudades de uma época excelente.
Enfim, a idade já está me limitando um pouco essas aventuras e acredito que em breve estarei me aposentando, mas antes quero fazer um tour e ver essas novas meninas.
Obs: Esse Marinheiro Popeye ( já deve estar na reserva kkkkk)é o mesmo confrade do outro fórum? Sei que devo encontrar muitos aqui daquela época, e faço questão de uma resenha dessas me fazer presente.
Fala confrade Kid Long, sou outro Marinheiro Popeye... é a primeira vez q participo d fórum, aliás ainda estou na ativa rs
caio85matos

Mensagem por caio85matos »

Fala pessoal!!

Um feliz ano novo a todos!!

Me apresentando! Espero aprender muito com vcs e tb compartilhar o conhecimento!!

Abraço!
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Show amigo. Seja bem vindo. Depois marcamos uma cerva, esse antigo marujo deve ter uns 10 de reserva. Kkkkmmmmmm
Responder