AS MENINAS NAMORAM?
AS MENINAS NAMORAM?
Fala galera! Estou abrindo este topico pois me veio uma curiosidade: as meninas namoram? Tipo, fora da profissão, naquele processo "natural" de conhecer uma pessoa, sair pra beber, cinema, lanchar, etc... Queria saber como é essa parte da vida social de voces. O tema do topico é mais direcionado as meninas, mas os confrades tambem podem opinar sobre o assunto.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: As meninas namoram?
Por traz de cada profissional do sexo existe uma mulher, que tem uma vida comum. Muitas casadas, namorando ou até msm é busca de um amor de vdd.
No meu caso eu tô numa fase que tenho preferido focar em mim e no meu trabalho, pois de certa forma todas as tentativas que tive de engatar em relacionamentos me tiraram do foco. Sem contar que relacionamentos é algo muito complexo, sou o tipo de mulher q não aceito menos q eu mereço e sinceramente ta em extinção achar alguém q se doe em sentimentos. Cheguei a conclusão que meus clientes me tratam muito melhor que vários caras que me relacionei , então pra alguém me fazer mudar de ideia tem que ser " O Cara".
No meu caso eu tô numa fase que tenho preferido focar em mim e no meu trabalho, pois de certa forma todas as tentativas que tive de engatar em relacionamentos me tiraram do foco. Sem contar que relacionamentos é algo muito complexo, sou o tipo de mulher q não aceito menos q eu mereço e sinceramente ta em extinção achar alguém q se doe em sentimentos. Cheguei a conclusão que meus clientes me tratam muito melhor que vários caras que me relacionei , então pra alguém me fazer mudar de ideia tem que ser " O Cara".
Entendi Sheron, tem que ser um cara que valha muito a pena, o que obviamente é muito raro encontrar. Fora que relacionamentos as vezes interferem no lado profissional, e no seu caso pelo que entendi é melhor focar na profissao tambem por topar com pessoas melhores do que toparia se fosse com o objetivo de namorar, casar, etc.Sheron Tomazely escreveu:Por traz de cada profissional do sexo existe uma mulher, que tem uma vida comum. Muitas casadas, namorando ou até msm é busca de um amor de vdd.
Ola Pamela. Nao difere nada mesmo, porem confesso que antes de ir numa gp pela primeira vez eu tinha alguns preconceitos que a maioria tem, mas depois eu percebi que eram pessoas normais que prestam um serviço, nenhum bicho de 7 cabeças. Isso abriu a minha mente. E eu concordo com você, é tudo sem hipocrisia, "eu te do o que voce quer, e voce me da o que eu quero", sem enrolacao ou joguinhos. Eu quando estava namorando gastava muito mais do que gasto indo em gp's. Nao que o namoro era ruim, mas de fato eu gastava demais. Sem entrar no merito se a escolha de namorar ou ficar solteiro é certa ou errada, cada um faz o que achar melhor, mas que ficar solteiro evita umas dores de cabeça, evitaPamela Winston escreveu:O que nos difere de outras mulheres? Nada mesmo...so objetivos traçados e ao menos n tem a hipocrisia de ser algo gratuito q por vezes nao é uma vez q no namoro ou casamento vc gasta muito mais. Eu sou solteira convicta pq apos muitos tropeços nao me vejo mais com alguem. Sou mae solteira, tenho metas traçadas e uma vez q alguem n venha para somar ira atrapalhar . Fora como minha colega citou, tb desfoca o profissional.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
O bom de ser solteiro é evitar dores de cabeça, algumas discussões, ter que dar satisfações.Kylz escreveu:Ola Pamela. Nao difere nada mesmo, porem confesso que antes de ir numa gp pela primeira vez eu tinha alguns preconceitos que a maioria tem, mas depois eu percebi que eram pessoas normais que prestam um serviço, nenhum bicho de 7 cabeças. Isso abriu a minha mente. E eu concordo com você, é tudo sem hipocrisia, "eu te do o que voce quer, e voce me da o que eu quero", sem enrolacao ou joguinhos. Eu quando estava namorando gastava muito mais do que gasto indo em gp's. Nao que o namoro era ruim, mas de fato eu gastava demais. Sem entrar no merito se a escolha de namorar ou ficar solteiro é certa ou errada, cada um faz o que achar melhor, mas que ficar solteiro evita umas dores de cabeça, evitaPamela Winston escreveu:O que nos difere de outras mulheres? Nada mesmo...so objetivos traçados e ao menos n tem a hipocrisia de ser algo gratuito q por vezes nao é uma vez q no namoro ou casamento vc gasta muito mais. Eu sou solteira convicta pq apos muitos tropeços nao me vejo mais com alguem. Sou mae solteira, tenho metas traçadas e uma vez q alguem n venha para somar ira atrapalhar . Fora como minha colega citou, tb desfoca o profissional.
O ruim de ser solteiro é o resto...
Certamente não sou o Antony.
Como diz o safadao "vida de casado é boa, so perde pra de solteiro"

Solteiro ou nao, que ninguem venha encher o saco
Obg Pamela
Solteiro ou nao, que ninguem venha encher o saco
Obg Pamela
-
LP come queto Verified
- /\

Re: AS MENINAS NAMORAM?
Quem passa o dia dando aula quer chegar em casa depois do trabalho e ter que dar aula?
Quem cozinha em um grande restaurante quer chegar em casa depois do trabalho e ter que cozinhar?
Enfim, tá de boas para a profissional do sexo, depois de um dia de trabalho, chegar em casa e ter sexo com o namorado?
Acredito que haja casos e casos (até porque há workaholics), mas gostaria de saber o ponto de vista das meninas.
Quem cozinha em um grande restaurante quer chegar em casa depois do trabalho e ter que cozinhar?
Enfim, tá de boas para a profissional do sexo, depois de um dia de trabalho, chegar em casa e ter sexo com o namorado?
Acredito que haja casos e casos (até porque há workaholics), mas gostaria de saber o ponto de vista das meninas.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Eu quebro seu argumento com três letras.LP come queto escreveu:Quem passa o dia dando aula quer chegar em casa depois do trabalho e ter que dar aula?
-
LP come queto Verified
- /\

Não é um argumento. É uma curiosidade, Negone. Reside pelo fato de eu não ser menina, entende?Negone escreveu:Eu quebro seu argumento com três letras.LP come queto escreveu:Quem passa o dia dando aula quer chegar em casa depois do trabalho e ter que dar aula?
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Estou aqui Sheron. RsrsSheron Tomazely escreveu:Por traz de cada profissional do sexo existe uma mulher, que tem uma vida comum. Muitas casadas, namorando ou até msm é busca de um amor de vdd.
Fiquei curioso para saber quais seriam as três letras.Negone escreveu:Eu quebro seu argumento com três letras.LP come queto escreveu:Quem passa o dia dando aula quer chegar em casa depois do trabalho e ter que dar aula?
Certamente que namoram e umas são até casadas!
Eu já me aventurei, com uma princesa dessas quando mais novo. Não chegou a ser um namoro, mas saíamos com certa frequência. Havia um certo envolvimento de ambas as partes, já não rolava mais grana, porém como nem tudo sao flores depois de uns 7 meses cada foi para seu lado.. mas a química era boa rs
Recentemente tive a oportunidade de engatar dois role firme com duas meninas, de casas bem cotadas aqui no fórum.. uma era casada, tinha uma filha e talz... essa gosta muito da coisa e nunca teve tempo ruim, nunca negou fogo (220v total rs)... era muito bom quando as perninhas dela ficavam tremendo no momento do orgasmo!
Já a outra era solteira e sem filhos, chegamos a sair como ficantes algumas vezes, mas a minha experiência de vida me ensinou que é melhor não se relacionar com GPs. Tem muito golpe aí e é muito fácil cair neles, numa dessas tu fica atrelado a mulher pra sempre.
Eu já me aventurei, com uma princesa dessas quando mais novo. Não chegou a ser um namoro, mas saíamos com certa frequência. Havia um certo envolvimento de ambas as partes, já não rolava mais grana, porém como nem tudo sao flores depois de uns 7 meses cada foi para seu lado.. mas a química era boa rs
Recentemente tive a oportunidade de engatar dois role firme com duas meninas, de casas bem cotadas aqui no fórum.. uma era casada, tinha uma filha e talz... essa gosta muito da coisa e nunca teve tempo ruim, nunca negou fogo (220v total rs)... era muito bom quando as perninhas dela ficavam tremendo no momento do orgasmo!
Já a outra era solteira e sem filhos, chegamos a sair como ficantes algumas vezes, mas a minha experiência de vida me ensinou que é melhor não se relacionar com GPs. Tem muito golpe aí e é muito fácil cair neles, numa dessas tu fica atrelado a mulher pra sempre.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Vou dizer por mim ok...claro que tem vários casos aqui que meninas conseguem conciliar. Eu definitivamente não consigo! Primeiro sou taurina e mega ciumenta...RSS Mas não é isso...vamos lá...namorar quem ? Civil? O dia que um homem disser que me ama e aceitar meu trabalho como GP normalmente, como se fosse algo mais natural do mundo, eu honestamente serei a primeira a não querer essa pessoa ( não acho que homem ou mulher que ame verdadeiramente alguém aceite)... Pq pessoalmente eu não conseguiria lidar com isso... Infelizmente... Blz namorar alguém do meio? Tbm definitivamente não! A não ser que eu não esteja mais trabalhando como GP e mesmo assim ficaria com aquela desconfiança... será que ele ainda frequenta? Enfim kkkkk complicado
Já namorei ex cliente, casei com ex cliente,( deu certo, mas foi sorte) dei uns pegas em forista... Mas a conclusão final é que namorar ou se relacionar com qualquer pessoa que seja, enquanto estiver trabalhando nesse meio, pra mim Alícia não rola...eu perco o foco total... Lembrando que é apenas a minha opinião.
Bjsss
Já namorei ex cliente, casei com ex cliente,( deu certo, mas foi sorte) dei uns pegas em forista... Mas a conclusão final é que namorar ou se relacionar com qualquer pessoa que seja, enquanto estiver trabalhando nesse meio, pra mim Alícia não rola...eu perco o foco total... Lembrando que é apenas a minha opinião.
Bjsss
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Cheguei a falar no chat, as letras são s-i-m, mas tô com preguiça de explicar o porquê porque isso vai meio que me expor.Pokó escreveu:Fiquei curioso para saber quais seriam as três letras.Negone escreveu:Eu quebro seu argumento com três letras.LP come queto escreveu:Quem passa o dia dando aula quer chegar em casa depois do trabalho e ter que dar aula?
Acho que elas namoram sim, mas acaba rapido...
Todo mundo gostaria de um harém....