PERGUNTAS NO PRÉ ATENDIMENTO
Re: PERGUNTAS NO PRÉ ATENDIMENTO
Preco
Local
Oral sem
Anal
Forma de pagamento
Local
Oral sem
Anal
Forma de pagamento
Pode acontecer de dizer que faz e na hora não fazer nada. É por isso que é importante ir nas meninas que já possuem relatos, a chance disso acontecer é menor.Véio do Rio escreveu:O gente, desculpa aí , mas queria emendar uma pergunta em outra rsrs Eu não costumo perguntar quase nada , só local e valores mesmo, sei lá... sempre acho que não vale a pena porque quando chego lá na hora do vamuvê a coisa não vai sair como eu esperava... aí prefiro ir no escuro mesmo pra ver qual é, mas como tô vendo que vocês gostam de perguntar, queria saber se sempre da certo. Vocês nunca se frustram não? Por exemplo ( como já falaram aqui) , eu posso perguntar: Você beija na boca? e ela responde: claro amor, adoro beijar ... aí tu chega lá , todo entusiasmado e ela te da um selinho mentiroso ... tu não vai poder dizer que ela não beijou na boca né? rsrs só não foi do jeito que tu imaginava rsrs
Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
Normalmente eu faço as seguintes perguntas:
* o que ela ñ faz ou ñ aceita de jeito nenhum;
* o que ela mais gosta de fazer e/ou receber;
* se ela deixa gozar na boca e bebe o leitinho;
* se ela possui alguma outra restrição q ñ foi citada anteriormente;
Utilizo essas perguntas para além de evitar certos estresses no atendimento, tb para quebrar aquele gelo inicial e tentar sentir a vibe da GP no momento.
* o que ela ñ faz ou ñ aceita de jeito nenhum;
* o que ela mais gosta de fazer e/ou receber;
* se ela deixa gozar na boca e bebe o leitinho;
* se ela possui alguma outra restrição q ñ foi citada anteriormente;
Utilizo essas perguntas para além de evitar certos estresses no atendimento, tb para quebrar aquele gelo inicial e tentar sentir a vibe da GP no momento.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Só adicionaria, uma pergunta sobre o beijo.Praiano68 escreveu:Preco
Local
Oral sem
Anal
Forma de pagamento
Fora isso a "entrevista" vai depender das informações disponíveis sobre a acompanhante. Embora eu goste de perguntar para ter um registro sobre o que ela afirmou fazer e não fazer, caso algo não seja cumprido durante o atendimento.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Acho mega válido tirar todas as dúvidas, mas tem gente que precisa de um pouco de bom senso
Hj fui responder um cliente, a primeira pergunta que ele fez " bebe leite"? Pow as vezes não é nem o que se pergunta, mas a forma como se pergunta... Enfim a vdd é que realmente não dá a menor vontade de responder
Hj fui responder um cliente, a primeira pergunta que ele fez " bebe leite"? Pow as vezes não é nem o que se pergunta, mas a forma como se pergunta... Enfim a vdd é que realmente não dá a menor vontade de responder
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

RsrsAlicia escreveu:Acho mega válido tirar todas as dúvidas, mas tem gente que precisa de um pouco de bom senso
Ele vai ter uns 90% de resposta negativa ou ignorada. Um dia vai aprender.
Ja cometi alguns erros na abordagem. Depois com um tempo percebi que tem coisas que nem se pergunta. Na hora quando rola química acontece.
Já teve menina que vi que não havia nenhuma menção que ela bebia leite, ela falava que não bebia no informativo. Acabou que depois de sair com ela acabou engolindo. Claro que a pedido dela não coloquei isso no relato.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Exatamente isso...o_cara_o_cara escreveu:RsrsAlicia escreveu:Acho mega válido tirar todas as dúvidas, mas tem gente que precisa de um pouco de bom senso
Ja cometi alguns erros na abordagem. Depois com um tempo percebi que tem coisas que nem se pergunta. Na hora quando rola química acontece.
Já teve menina que vi que não havia nenhuma menção que ela bebia leite, ela falava que não bebia no informativo. Acabou que depois de sair com ela acabou engolindo. Claro que a pedido dela não coloquei isso no relato.
Queridos foristas ,eu acredito , que a maneira como será feita a pergunta é que fará toda a diferença ! . Por exemplo : ao invés de perguntar : "você engole minha porra" ? , refaça a pergunta dizendo assim : "Amor, eu gosto muito de receber um sexo oral bem completo e gostaria saber se você aceita fazê-lo em mim" ?... ....então....existem muitos outros exemplos, mas por este já citado, podemos perceber claramente uma grande diferença entre ambos , correto ?.
Portanto , aconselho-vos a tomar muito cuidado com perguntas chulas e indelicadas, feitas durante o Pré atendimento, pois , de um "herói" você pode se tornar em um grande vilão numa fração de segundos ....
***E também um pouco de educação não faz mal para ninguém .... espero que este meu comentário tenha sido proveitoso ...
Portanto , aconselho-vos a tomar muito cuidado com perguntas chulas e indelicadas, feitas durante o Pré atendimento, pois , de um "herói" você pode se tornar em um grande vilão numa fração de segundos ....
***E também um pouco de educação não faz mal para ninguém .... espero que este meu comentário tenha sido proveitoso ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Não é pq eu sou GP que o cliente tem o direito de entrar em contato cmg e ser escroto. O modo como vc me contacta já diz muito sobre vc. Seja educado, perguntar não ofende, mas dependendo da abordagem me causa insegurança e desconforto onde eu opto por nem responder muitas vzs ou responder de forma ríspido e bloquear obviamente.
Ixiii...Ainda bem q eu nunca faço essa pergunta de primeira pra nenhuma de vcs, e tb essa ñ foi a primeira pergunta q fiz pra vc tb logo de cara, né Alícia??? kkkkkkkAlicia escreveu:Acho mega válido tirar todas as dúvidas, mas tem gente que precisa de um pouco de bom senso
Concordo totalmente contigo Sheron, mas o contrário tb existe; tb percebo q tem algumas GPs (felizmente são a minoria, pelo menos comigo) q agem como se tivessem fazendo um favor e são super grossas e escrotas já no pré atendimento; o bom disso é q se já no pré atendimento é assim, imagina no atendimento, aí já descarto logo da lista.Sheron Tomazely escreveu:Não é pq eu sou GP que o cliente tem o direito de entrar em contato cmg e ser escroto. O modo como vc me contacta já diz muito sobre vc. Seja educado, perguntar não ofende, mas dependendo da abordagem me causa insegurança e desconforto onde eu opto por nem responder muitas vzs ou responder de forma ríspido e bloquear obviamente.
Comigo tb já aconteceu esse tipo de situação; toda vez q no atendimento surge uma situação atípica, tipo a GP bebe leite sem ser uma rotina, ou faz um anal tb sem ter muito costume, eu sempre pergunto se posso relatar; se a menina ñ autorizar, tb omito esse detalhe.o_cara_o_cara escreveu:RsrsAlicia escreveu:Acho mega válido tirar todas as dúvidas, mas tem gente que precisa de um pouco de bom senso
Sempre faço as perguntas básicas de forma bem objetiva:
Quando tem local, se:
1. Atende sozinha ou o local é compartilhado?
2. Se atende sozinha no local tem cama de casal ou é maca / tatame?
3. Beija na boca normalmente durante o atendimento?
4. Faz Oral sem camisinha?
5. Se o tempo é regulado por gozada?
6. O que não gosta de fazer, se tem restrições;
7. Confirmar o valor do atendimento;
Quando atende em Motel, se:
1. Cobra taxa de atendimento / locomoção?
2. Confirmar valor do atendimento;
5. O que não gosta de fazer, se tem restrições;
Dependendo das respostas opto por seguir ou pular fora.
O GPArena, através dos relatos postados, já é um excelente filtro para tomada de decisão!
Quando a garota fica mais de 1 dias sem responder, ou responde de forma indelicada, ou respostas sem noção, ou que não me agrade a postura, PULO FORA ! A chance de dar merda é grande! A quantidade de garotas bonitas e gostosas disponíveis é muito grande, isso gera concorrência...
Por exemplo, tem algumas muito procuradas, que respondem de forma automatizada informando o preço e alguns detalhes, porem não fazem o agendamento e não te respondem de forma objetiva, nem tentam agendar. Por mais tops que sejam, obvio, não vou nunca declinar os nomes, já pulei fora... Vejo isso como falta de educação, nem posso falar em falta de gentileza... Talvez, pode até ser falta de tempo! Enfim isso ai!
Historicamente falando, minha experiência, entendo que a qualidade do pre atendimento aponta para o que será o efetivo atendimento!
Quando tem local, se:
1. Atende sozinha ou o local é compartilhado?
2. Se atende sozinha no local tem cama de casal ou é maca / tatame?
5. Se o tempo é regulado por gozada?
6. O que não gosta de fazer, se tem restrições;
7. Confirmar o valor do atendimento;
Quando atende em Motel, se:
1. Cobra taxa de atendimento / locomoção?
2. Confirmar valor do atendimento;
5. O que não gosta de fazer, se tem restrições;
Dependendo das respostas opto por seguir ou pular fora.
O GPArena, através dos relatos postados, já é um excelente filtro para tomada de decisão!
Quando a garota fica mais de 1 dias sem responder, ou responde de forma indelicada, ou respostas sem noção, ou que não me agrade a postura, PULO FORA ! A chance de dar merda é grande! A quantidade de garotas bonitas e gostosas disponíveis é muito grande, isso gera concorrência...
Por exemplo, tem algumas muito procuradas, que respondem de forma automatizada informando o preço e alguns detalhes, porem não fazem o agendamento e não te respondem de forma objetiva, nem tentam agendar. Por mais tops que sejam, obvio, não vou nunca declinar os nomes, já pulei fora... Vejo isso como falta de educação, nem posso falar em falta de gentileza... Talvez, pode até ser falta de tempo! Enfim isso ai!
Historicamente falando, minha experiência, entendo que a qualidade do pre atendimento aponta para o que será o efetivo atendimento!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
A RELAÇÃO CONTRATAÇÃO X ENTREGA X ENTREVISTA PRELIMINAR
Levanto esta questão de forma genérica, por falha minha baseado no meu ultimo relato:
Quero discorrer aqui, de forma genérica, não pontual acerca de determinada menina, compartilhando com foristas novos, visitantes, outros foristas mesmo antigos, que não relatam e/ou sonegam, e/ou não conseguem ou tem dificuldade de se expressar por aqui, sobre essa questão da relação pecúnia e entrega da prestação do serviço.
Tenho sido relaxado, no quesito de questionar a menina, acerca do que ela entrega e não entrega, uma vez que tudo que é combinado antes não fica caro depois...
Independente se o atendimento é no motel, terapia ou prive, muitas vezes nas tratativas é dito uma coisa e no atendimento a entrega não é feita.
Cada um no seu cada um, no meu caso específico, meu gosto e moto que me dá tesão, não pode faltar beijos reais, toque de língua, entrega da menina no ato, receber uma boa mamada e sentir o sabor e cheirinho gostoso da ppkk a ser penetrada.
Apesar da relação financeira e expectativa da entrega do serviço de atendimento, lidamos com gente, pessoas, com emoções , sentimentos e é impossível engessar e criar um molde de atendimento padrão.
Tem caras que são garotões Brothers (recebem até banquete grátis...), tipo artistas, galãs, até foristas nobres que pela sua eloquência e postura viril conseguem pernoites grátis, outros magros, gordos, perfumados, fedorentos, com mal hálito, coroas, caras bem velhos e descuidados, já ouvi que tem uns que nem limpam a bunda.... Obvio, que tem uma questão de empatia!
Por outro lado, fico feliz, que mesmo neste mundo de putaria continuo mantendo meus princípios e padrões de respeito, carinho e buscando sempre amar cada uma das damas com quem me relaciono, o que considero ser a atitude de um verdadeiro macho, não um babaca perverso... que acha que toda GP é uma puta, que tem que entregar o serviço e ponto. Esta é uma opinião minha, particular, não reflete a opinião deste Portal ou de terceiros.
No meu caso, daqui para frente, sempre, terei uma resenha com entrevista pessoal preliminar sobre o que vai rolar.
Espero estar contribuindo parta a comunidade com este topico!
Brand se este assunto já tiver rolando em outro tópico (não encontrei) fique a vontade de adequar!
Quero discorrer aqui, de forma genérica, não pontual acerca de determinada menina, compartilhando com foristas novos, visitantes, outros foristas mesmo antigos, que não relatam e/ou sonegam, e/ou não conseguem ou tem dificuldade de se expressar por aqui, sobre essa questão da relação pecúnia e entrega da prestação do serviço.
Tenho sido relaxado, no quesito de questionar a menina, acerca do que ela entrega e não entrega, uma vez que tudo que é combinado antes não fica caro depois...
Independente se o atendimento é no motel, terapia ou prive, muitas vezes nas tratativas é dito uma coisa e no atendimento a entrega não é feita.
Cada um no seu cada um, no meu caso específico, meu gosto e moto que me dá tesão, não pode faltar beijos reais, toque de língua, entrega da menina no ato, receber uma boa mamada e sentir o sabor e cheirinho gostoso da ppkk a ser penetrada.
Apesar da relação financeira e expectativa da entrega do serviço de atendimento, lidamos com gente, pessoas, com emoções , sentimentos e é impossível engessar e criar um molde de atendimento padrão.
Tem caras que são garotões Brothers (recebem até banquete grátis...), tipo artistas, galãs, até foristas nobres que pela sua eloquência e postura viril conseguem pernoites grátis, outros magros, gordos, perfumados, fedorentos, com mal hálito, coroas, caras bem velhos e descuidados, já ouvi que tem uns que nem limpam a bunda.... Obvio, que tem uma questão de empatia!
Por outro lado, fico feliz, que mesmo neste mundo de putaria continuo mantendo meus princípios e padrões de respeito, carinho e buscando sempre amar cada uma das damas com quem me relaciono, o que considero ser a atitude de um verdadeiro macho, não um babaca perverso... que acha que toda GP é uma puta, que tem que entregar o serviço e ponto. Esta é uma opinião minha, particular, não reflete a opinião deste Portal ou de terceiros.
No meu caso, daqui para frente, sempre, terei uma resenha com entrevista pessoal preliminar sobre o que vai rolar.
Espero estar contribuindo parta a comunidade com este topico!
Brand se este assunto já tiver rolando em outro tópico (não encontrei) fique a vontade de adequar!
Viva a Vida! Carpe Diem!
-
LP come queto Verified
- /\

Re: A RELAÇÃO CONTRATAÇÃO X ENTREGA X ENTREVISTA PRELIMINAR
Confrade MRio,
Quando é uma GP Free, podemos nos informar pelo WhatsApp. Sendo objetivo, acho que todas responderiam a contento o que fazem ou deixam de fazer. Muitas, inclusive, já escrevem isso na descrição dos seus anúncios.
Quando é uma casa, normalmente é tentativa e erro. A menina pode negar fogo na hora. Nunca precisei reclamar, porque às vezes a GP não faz determinada coisa, mas compensa com outra. Aí depende da tolerância do cliente. Por exemplo, recentemente uma menina não aceitou que eu fizesse oral nela. Achei incomum, mas respeitei. O resto ela fez de boa.
Quando é minha primeira vez com a GP, procuro no início do encontro perguntar o que ela faz e que não faz.
Muito importante deixar essas coisas claras nos relatos e se preferir, tirar dúvidas via MP com os confrades que já fizeram programa com a referida GP.
Quando é uma GP Free, podemos nos informar pelo WhatsApp. Sendo objetivo, acho que todas responderiam a contento o que fazem ou deixam de fazer. Muitas, inclusive, já escrevem isso na descrição dos seus anúncios.
Quando é uma casa, normalmente é tentativa e erro. A menina pode negar fogo na hora. Nunca precisei reclamar, porque às vezes a GP não faz determinada coisa, mas compensa com outra. Aí depende da tolerância do cliente. Por exemplo, recentemente uma menina não aceitou que eu fizesse oral nela. Achei incomum, mas respeitei. O resto ela fez de boa.
Quando é minha primeira vez com a GP, procuro no início do encontro perguntar o que ela faz e que não faz.
Muito importante deixar essas coisas claras nos relatos e se preferir, tirar dúvidas via MP com os confrades que já fizeram programa com a referida GP.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...