SERVIÇO DE DESBRAVAMENTO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
zolobildo
/\
/\

SERVIÇO DE DESBRAVAMENTO

Mensagem por zolobildo »

Não me recordo de já ter visto tal ideia posta em prática em outra época, ou local de discussão sobre putaria.

Talvez os antigos possam ajudar com sua sabedoria enciclopédica.

Lendo alguns TDs negativos isto me veio a cabeça.

O que os senhores, e senhoras, achariam de um hipotético serviço de desbravamento de GPs?

Funcionaria da seguinte forma:

- um usuário, ou grupo de usuários, (A), deseja conhecer atendimento de uma determinada acompanhante ainda não desbravada, mas não quer arriscar ter um atendimento ruim;
- um terceiro usuário, (B), se voluntaria para ser o desbravador;
- os usuários (A) então transferem os recursos necessários para (B) para que ele possa realizar o atendimento com a acompanhante, e posteriormente relatar no fórum.

Acham que funcionaria? Que tipo de dificuldades antecipam? Veem algum impedimento ético e/ou moral a contratação deste serviço? Vocês tomariam parte como desbravadores ou contratantes caso existisse?

A primeira coisa que imagino é que este tipo de acordo (deveria) ser contemplado apenas entre usuários de boa reputação no fórum, para evitar a atuação de golpistas.

O pooling de recursos diminuiria o custo individual para cada usuário interessado. Atualmente a transferência de recursos esta bastante facilitada por diversos meios digitais de pagamento.

OBS: BRAND, se o tópico ferir alguma regra fique a vontade para lima-lo. Não é minha intenção causar balbúrdia no fórum :risada2:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SERVIÇO DE DESBRAVAMENTO

Mensagem por Brand »

Rapaz, a ideia é boa sim, nao está ferindo regra nenhuma nao, é apenas uma ideia kkkkkk

O problema mesmo é o povo chegar junto pra isso, mas nao deixa de ser uma ideia bem original kkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

kkkkk, com todo o respeito, não quero ser visto como um "oferecido" , nem muito menos com um petulante( arrogante) kkkk, mas eu confesso que faria este enorme "sacrificio" em nome da causa , somente com o intuito de me voluntariar para ser o "eterno" usuário B (desbravador), caso os valorosos amigos foristas usuarios A me escolham ... inclusive , eu já estou até vendo aqui... como esta missão vai ser muito "dura" e desgastante ....kkkk
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Confrade zolobildo , adorei esse seu nick amigo... mas eu esqueci de te perguntar uma coisa ... esse "trabalho" se daria somente em ambito regional...ou o céu é o limite !, ou seja Europa , USA, Japão, Planeta Marte quem sabe né, não esqueça que os nossos queridos futuros patrocinadores "usuarios A" viajam também kkkkkk....desculpa a minha curiosidade, é que sempre me ensinaram a pensar "grande" sabe.... não é toa que na escola meu apelido era "olhudo" kkkkkkk
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Não só gostei da ideia como me voluntario pra ser o desbravador.
Certamente não sou o Antony.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Me oferecer como desbravador? Nunca.
Prefiro continuar sendo filho da puta e trair o movimento na surdina.
:Evil:
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

zolobildo escreveu:Não me recordo de já ter visto tal ideia posta em prática em outra época, ou local de discussão sobre putaria.

Talvez os antigos possam ajudar com sua sabedoria enciclopédica.

Lendo alguns TDs negativos isto me veio a cabeça.

O que os senhores, e senhoras, achariam de um hipotético serviço de desbravamento de GPs?

Funcionaria da seguinte forma:

- um usuário, ou grupo de usuários, (A), deseja conhecer atendimento de uma determinada acompanhante ainda não desbravada, mas não quer arriscar ter um atendimento ruim;
- um terceiro usuário, (B), se voluntaria para ser o desbravador;
- os usuários (A) então transferem os recursos necessários para (B) para que ele possa realizar o atendimento com a acompanhante, e posteriormente relatar no fórum.

Acham que funcionaria? Que tipo de dificuldades antecipam? Veem algum impedimento ético e/ou moral a contratação deste serviço? Vocês tomariam parte como desbravadores ou contratantes caso existisse?

A primeira coisa que imagino é que este tipo de acordo (deveria) ser contemplado apenas entre usuários de boa reputação no fórum, para evitar a atuação de golpistas.

O pooling de recursos diminuiria o custo individual para cada usuário interessado. Atualmente a transferência de recursos esta bastante facilitada por diversos meios digitais de pagamento.

OBS: BRAND, se o tópico ferir alguma regra fique a vontade para lima-lo. Não é minha intenção causar balbúrdia no fórum :risada2:
A ideia é boa. Rsrs.
Eu já desbravei várias meninas de diversos municípios diferentes. Tem época que eu estava nessa vibe. Depois mudei um pouco pra ir só em meninas que já tem bons relatos, mesmo que seja poucos.

Pensando em cobrar só 50% do valor da menina (afinal, eu que irei gozar né. Rsrs). Os outros 50% o cara que quer saber se a menina é boa paga. Rsrs.

Vou pensar nisso. Kkkk

Forista tem muita imaginação! Rsrs
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

kkkkkkk, vocês são brabos mesmo, confesso que nunca imaginaria que a maioria iria querer participar do grupo B.

Uma coisa que eu detesto é investir tempo e dinheiro num encontro e quebrar a cara com um atendimento ruim.

Mas, dado tamanho interesse pela posição de desbravador acho que tem alguma coisa errada nessa ideia :risada2:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

zolobildo escreveu:kkkkkkk, vocês são brabos mesmo, confesso que nunca imaginaria que a maioria iria querer participar do grupo B.

Uma coisa que eu detesto é investir tempo e dinheiro num encontro e quebrar a cara com um atendimento ruim.

Mas, dado tamanho interesse pela posição de desbravador acho que tem alguma coisa errada nessa ideia :risada2:
Que issoooo... :risada2: relaxa confrade zolobildo...estamos aqui para isto mesmo. :sacarstico: ...ou seja : ajudar aos irmãos que querem ir na certa !, sem nenhum receio de ser feliz kkkkk...e te digo mais , eu já me sinto até como se já fosse o "eterno desbravador número 1 do grupo B" manoooo :sacarstico:
****** Antes de finalizar o texto ....eu gostaria de saber "se já está valendo o serviço de desbravamento"...e se eu já posso dar inicio por aqui para com as atividades ???? :risada2: :risada2:
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Eu já desbravei umas meninas de Copa e somente uma no centro do Rio. As de Copa, não vejo relatos de outros confrades. Agora, a menina do centro do Rio já tem uma quantidade de relatos de outros confrades! Estou conhecendo outras meninas do fórum e quero voltar a desbravar. E claro, repetecar também! Mas com outras garotas, pois tudo que é bom, tem que repetir
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Caros confrades, desbravar (como dizem) é algo bem interessante, mas demanda paciência e tempo, claro além de $$$, hoje só arrisco se o anúncio me convencer, tenho surfado pelo Porto seguro dos relatos, mas se for remunerado eu topo kkkk.
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Dionizio_RJ escreveu:Caros confrades, desbravar (como dizem) é algo bem interessante, mas demanda paciência e tempo, claro além de $$$, hoje só arrisco se o anúncio me convencer, tenho surfado pelo Porto seguro dos relatos, mas se for remunerado eu topo kkkk.
Achei muito interessante a ideia apresentada para desbravamento.

Como ideia complementar a essa questão, sugiro algum tipo de concurso com direito à premiação aos foristas que mais desbravaram durante o ano, com atenção especial a aqueles que descobriram garotas que se revelaram verdadeiras joias.

Acho que isso iria não somente incentivar muitos confrades a fazerem o mesmo, como movimentar bastante o site.

Em relação ao oferecimento do confrade Dionizio para assumir esse encargo (ou melhor dizendo diversão), acho que tem tudo para dar certo, pois além de competente sommelier de vinhos provavelmente seria também de putas...kkkkk

Abraços!
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Estou achando o pessoal muito garganta hein. Vou fazer uma lista de nomes aqui e ver quem vai de fato se apresentar para a missão, kkkkk.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

zolobildo escreveu:Estou achando o pessoal muito garganta hein. Vou fazer uma lista de nomes aqui e ver quem vai de fato se apresentar para a missão, kkkkk.

Xiiiiiii....lá vem bomba ! hein :risada2: ..preparando meu traje anti bomba aqui :briga2:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Quem me acompanha já deve ter visto q fiz vários desbravamentos de rapidinhas no ano passado pelo site do Photo e ainda um do viva local por conta da baixa verba; já estou fazendo as contas desse ano novamente, e tô percebendo q a vibe vai ser a mesma ainda kkkkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder