SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS
Re: SUGESTÕES DE NOMES PARA ENTREVISTAS
Faço coro às palavras do confrade Predator, aprovadíssimo o nome do Dante e também gostaria muito de ter a Alicia Ferrari compartilhando conosco parte de suas experiências.
-
Papai Noel Verified
- /\

Já que você disse que as próximas duas entrevistas estão praticamente certas, suponho que sejam as de novembro e dezembro.BRAND escreveu:Alias, ja temos praticamente certas as duas proximas entrevistas, mas novas sugestões são sempre bem vindas sim!
Então quero deixar registrado desde já minha pré-candidatura pra ser o entrevistado de dezembro do ano que vem, pois Papai Noel e dezembro tem tudo a ver, né?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
CariocaGaludo Verified
- /\

-
LP come queto Verified
- /\

"In Santa we trust" kkkkPapai Noel escreveu:Já que você disse que as próximas duas entrevistas estão praticamente certas, suponho que sejam as de novembro e dezembro.BRAND escreveu:Alias, ja temos praticamente certas as duas proximas entrevistas, mas novas sugestões são sempre bem vindas sim!
Então quero deixar registrado desde já minha pré-candidatura pra ser o entrevistado de dezembro do ano que vem, pois Papai Noel e dezembro tem tudo a ver, né?
![]()
![]()
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Papai Noel escreveu:Já que você disse que as próximas duas entrevistas estão praticamente certas, suponho que sejam as de novembro e dezembro.BRAND escreveu:Alias, ja temos praticamente certas as duas proximas entrevistas, mas novas sugestões são sempre bem vindas sim!
![]()
![]()
Concordo plenamente com o confrade e conta com o meu voto, contanto que traga um presente para a gente....
Como sugestão para próximas entrevistas, porquê não o Dionízio, Fazzo,Wolfgang, LP,Papai Noel,creio que teriam muitas boas histórias para nos contar. Fica a sugestão.
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
Voltando agora as preparações para a proxima entrevista, duas meninas ja certas, mas uma de cada vez pq dá um trabalho danado kkkk. No meio delas, um forista ou algo especifico como foram os assuntos com a galera do chat e o assunto da terceira idade com Senior 69... aguardem!
-
Papai Noel Verified
- /\

BRAND escreveu:Voltando agora as preparações para a proxima entrevista, duas meninas ja certas, mas uma de cada vez pq dá um trabalho danado kkkk. No meio delas, um forista ou algo especifico como foram os assuntos com a galera do chat e o assunto da terceira idade com Senior 69... aguardem!
Boa.
No aguardo, Presidente.

Dou o cu do Noel e 10 reais se não é o Fazzo falando sobre ser o último romântico! E estou na espera dessa entrevista!BRAND escreveu:Voltando agora as preparações para a proxima entrevista, duas meninas ja certas, mas uma de cada vez pq dá um trabalho danado kkkk. No meio delas, um forista ou algo especifico como foram os assuntos com a galera do chat e o assunto da terceira idade com Senior 69... aguardem!
Vc pra mim é problema seu! 
As minhas indicações masculinas iriam para os confrades Dionizio, negone, wolf e noel , sem desmerecedor os outros foristas aqui ,ok.
E as indicações femininas seriam ... Alicia, Nati Oliver , Maya , Fernanda Zuckie , o mesmo que eu disse para os homens, eu repito também para as mulheres...não me levem a mal , se eu pudesse escolheria todas , ok.
E as indicações femininas seriam ... Alicia, Nati Oliver , Maya , Fernanda Zuckie , o mesmo que eu disse para os homens, eu repito também para as mulheres...não me levem a mal , se eu pudesse escolheria todas , ok.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Papai Noel Verified
- /\

Wolfgang escreveu:Dou o cu do Noel e 10 reais se não é o Fazzo falando sobre ser o último romântico! E estou na espera dessa entrevista!
Wolf, que porra é essa? Como assim?
O que o Brand vai fazer com 10 reais?

Dá para tomar uma Brahma de 600 no Zezé!Papai Noel escreveu:Wolfgang escreveu:Dou o cu do Noel e 10 reais se não é o Fazzo falando sobre ser o último romântico! E estou na espera dessa entrevista!
Vc pra mim é problema seu! 
-
Papai Noel Verified
- /\

Wolfgang escreveu:Dá para tomar uma Brahma de 600 no Zezé!Papai Noel escreveu:Wolfgang escreveu:Dou o cu do Noel e 10 reais se não é o Fazzo falando sobre ser o último romântico! E estou na espera dessa entrevista!
O problema é se ele quiser consumir a outra metade do seu espólio no mesmo local, vai queimar meu filme.

https://gparena.net/entrevista.php?id=113sued escreveu:As minhas indicações masculinas iriam para os confrades Dionizio, negone, wolf e noel , sem desmerecedor os outros foristas aqui ,ok.
0_0Papai Noel escreveu:Wolfgang escreveu:Dá para tomar uma Brahma de 600 no Zezé!Papai Noel escreveu:Wolfgang escreveu:Dou o cu do Noel e 10 reais se não é o Fazzo falando sobre ser o último romântico! E estou na espera dessa entrevista!
O problema é se ele quiser consumir a outra metade do seu espólio no mesmo local, vai queimar meu filme.
![]()
![]()