AMIZADES & INTERAÇÕES NO ARENA GERAM INDICAÇÕES?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

AMIZADES & INTERAÇÕES NO ARENA GERAM INDICAÇÕES?

Mensagem por Alicia Ferrari »

Amizades geram indicações?

Sabemos que para muitos o GParena se tornou não apenas um veículo de informações sobre acompanhantes, mas para alguns é quase que uma "rede social", onde foristas e gps interagem praticamente o dia inteiro... Para vcs isso de certa forma podem influenciar na escolha de alguma gp? E isso tende a descredibilizar determinados relatos?
Tendo em vista que rola uma rotatividade constante entre alguns círculos de amizades... Não estou me referindo a repetecos, estou me referindo a afinidades que geram maior evidência para determinadas pessoas...
Seria legal se todos participacem... inclusive os que geralmente não participam de debates... Fiquei curiosa haha
Bjssss Alícia
Ninho
Verified
/\
/\

Re: Amizades geram indicações?

Mensagem por Ninho »

Sou suspeito para opinar sobre isso, pois quem me conhece no chat, sabe que gosto de sair com quem eu já tenho um certo grau de amizade nos bate papos, acho gostoso
O TD fica muito mais gostoso, além do carinho e amizade e respeito que já possuo por aquela menina, que acredito ser recíproca também
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

ninho escreveu:Sou suspeito para opinar sobre isso, pois quem me conhece no chat, sabe que gosto de sair com quem eu já tenho um certo grau de amizade nos bate papos, acho gostoso
O TD fica muito mais gostoso, além do carinho e amizade e respeito que já possuo por aquela menina, que acredito ser recíproca também
Ninho mas acho que é unânime ter preferência por atendimento com quem se têm afinidades... A questão é o quanto isso influência para quem está de fora entende? Enfatizando que inclusive eu sou suspeita em falar sobre repetecos... não se trata disso...
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Embora o sim não seja unânime, sim, indicações são geradas por diálogos entre confrades, seja de forma direta ou não. Afinal somos curiosos kkkk
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Tu diz amizades informais ou amizade de negócios?
Certamente não sou o Antony.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Negone escreveu:Tu diz amizades informais ou amizade de negócios?
O que seria amizade de negócios?
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Az, escreveu:Embora o sim não seja unânime, sim, indicações são geradas por diálogos entre confrades, seja de forma direta ou não. Afinal somos curiosos kkkk
Sim claro... concordo plenamente... A questão é quando se tem amizades ou digamos aliados, o quanto isso irá influenciar em um td? Será que todos estão dispostos a se comprometer? O quanto um td que derrepente vc descreveria como neutro, ou negativo, estaria disposto a relatar sabendo que pode sair desse círculo fechado?
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Alicia escreveu:
Az, escreveu:Embora o sim não seja unânime, sim, indicações são geradas por diálogos entre confrades, seja de forma direta ou não. Afinal somos curiosos kkkk
Sim claro... concordo plenamente... A questão é quando se tem amizades ou digamos aliados, o quanto isso irá influenciar em um td? Será que todos estão dispostos a se comprometer? O quanto um td que derrepente vc descreveria como neutro, ou negativo, estaria disposto a relatar sabendo que pode sair desse círculo fechado?
Eu tenho esse sentimento, Alicia. Já até li e ouvi de alguns confrades que ficam com receio de colocar neutro em menina conhecida demais no fórum por conta dos outros foristas virem reclamando e colocando em dúvida o atendimento e relato.
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Eu provavelmente me manteria entre o neutro e positivo, um pouco pela recomendação do confrade, e a minha própria mania de tentar justificar atitudes alheias. Recentemente houveram 2 indicações diretas em tds, 2 neutros se não me engano
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

o_cara_o_cara escreveu:
Alicia escreveu:
Eu tenho esse sentimento, Alicia. Já até li e ouvi de alguns confrades que ficam com receio de colocar neutro em menina conhecida demais no fórum por conta dos outros foristas virem reclamando e colocando em dúvida o atendimento e relato.
Exatamente isso...
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Az, escreveu:Eu provavelmente me manteria entre o neutro e positivo, um pouco pela recomendação do confrade, e a minha própria mania de tentar justificar atitudes alheias. Recentemente houveram 2 indicações diretas em tds, 2 neutros se não me engano
Então podemos concordar que existe esse receio?
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Sim, existe
Dale Jr
Verified
/\
/\

Mensagem por Dale Jr »

O Fórum é importante pra conhecer novas acompanhantes. Mas é na conversa de bar com o putanheiro amigo que você tem uma afinidade que aparece os detalhes que não são postados no TD ou fórum.
"Your body is not a temple, it's an amusement park. Enjoy the ride". Anthony Bourdain
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Influência sim.

Eu por exemplo não vou, só fui em uma das que interagem aqui que foi a PAM, mas prefiro não ir.
Vou criticar o que ? Se eu achei ruim a culpa não é da menina, é minha que imaginei algo diferente ou não estou acostumado a tal comportamento que ela teve no dia.

Além dos fãns que vão cair em cima se for negativo.
Isso sem contar que GP tem tanto cliente que tem conexões suficientes pra descobrir o cara se quiser, pode não ser pelo TD que muita das vezes ela identifica pela descrição, mas pode ser por sair com outra menina.
O único lugar que eu fui por indicação mesmo foi a Onix, mas de resto eu nunca fui por indicação, a PAM foi pra eu me permitir sair dessa zona de "não vou sair com as que interagem"

E sei que tem umas que agradecem a Deus por eu não sair, como dizem "um cliente a menos não faz falta"

Mas eu sou do contra, a maioria vai, se for ruim não fala
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Alicia escreveu:Amizades geram indicações?

Sabemos que para muitos o GParena se tornou não apenas um veículo de informações sobre acompanhantes, mas para alguns é quase que uma "rede social", onde foristas e gps interagem praticamente o dia inteiro... Para vcs isso de certa forma podem influenciar na escolha de alguma gp? E isso tende a descredibilizar determinados relatos?
Tendo em vista que rola uma rotatividade constante entre alguns círculos de amizades... Não estou me referindo a repetecos, estou me referindo a afinidades que geram maior evidência para determinadas pessoas...
Seria legal se todos participacem... inclusive os que geralmente não participam de debates... Fiquei curiosa haha
Bjssss Alícia
Na minha humilde opinião pode sim, porque já passei por isso, foi indicação de uma menina , não foi legal.
E a outra foi de relato mesmo , tava lendo todo mundo elogiando,aí resolvir marcar, pra que me arrependi , e ultimamente tenho ficado mais criterioso a marcar com alguma menina, o chat tá me fazendo pensar um pouco mais nas escolhas.
E só uma humilde opinião.abracos a todos
Responder