sued escreveu:Az, escreveu:Não se preocupe, meu coração é grande kkkkkPapai Noel escreveu:Az, escreveu:Antes tarde do que nunca. Sou tranquilo, bem humorado e me apaixono fácil kkkkk
Se apaixona fácil? Cuidado, hein?
L
Igual coraçãode Mãe , né Az
APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
- Marreta de Thor
- /\

Um salve a todos!
Possuo a marreta que apenas as mais indignas podem levantar.
Seja Bem vindo Marreta ...Marreta de Thor escreveu:Um salve a todos!
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Papai Noel Verified
- /\

Marreta de Thor escreveu:Um salve a todos!
Bem vindo, Mjolnir.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Confrade... só uma observação...vc escreveu que apenas às mais "indignas" podem levantar ??Marreta de Thor escreveu:Um salve a todos!
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Marreta de Thor escreveu:Um salve a todos!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Kkkkk eu adoro uma mamãe :3sued escreveu:Az, escreveu:Não se preocupe, meu coração é grande kkkkkPapai Noel escreveu:Az, escreveu:Antes tarde do que nunca. Sou tranquilo, bem humorado e me apaixono fácil kkkkk
L
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Vlw kkkCariocagaludo escreveu:
sued escreveu:Az, escreveu:Não se preocupe, meu coração é grande kkkkkPapai Noel escreveu:Az, escreveu:Antes tarde do que nunca. Sou tranquilo, bem humorado e me apaixono fácil kkkkk
L
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Az, escreveu:Kkkkk eu adoro uma mamãe :3sued escreveu:Az, escreveu:Não se preocupe, meu coração é grande kkkkkPapai Noel escreveu:Az, escreveu:Antes tarde do que nunca. Sou tranquilo, bem humorado e me apaixono fácil kkkkk
L
- Ghost Navigator
- /\

Caros confrades, sou o Ghost e iniciei minhas participações no Arena neste ano, postando apenas sobre as meninas que assim permitem.
Desde já agradeço aos relatos de todos, me permitiram 100% de felicidade até agora... assim que encerrar a whislist, partirei para navegar em águas nunca d'antes navegadas neste seleto fórum, ou seja, meninas sem relatos, colaborando mais afirmativamente com os confrades.
Desde já agradeço aos relatos de todos, me permitiram 100% de felicidade até agora... assim que encerrar a whislist, partirei para navegar em águas nunca d'antes navegadas neste seleto fórum, ou seja, meninas sem relatos, colaborando mais afirmativamente com os confrades.
Hear the rime of the ancient mariner
See his eyes as he stops one of three
Mesmerizes of one of the wedding guests
Stay here and listen to the nightmares of the sea!
See his eyes as he stops one of three
Mesmerizes of one of the wedding guests
Stay here and listen to the nightmares of the sea!
Ghost Navigator escreveu:Caros confrades, sou o Ghost e iniciei minhas participações no Arena neste ano, postando apenas sobre as meninas que assim permitem.
Seja bem vindo Confrade Ghost Navigator .
-
LP come queto Verified
- /\

Bem vindo, Navigator!!!Ghost Navigator escreveu:Caros confrades, sou o Ghost e iniciei minhas participações no Arena neste ano, postando apenas sobre as meninas que assim permitem.
"Navegar é preciso!"
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
- Marreta de Thor
- /\

Ola meu amigo, é uma brincadeira mas eu quis dizer somente as indignas mesmosued escreveu:Confrade... só uma observação...vc escreveu que apenas às mais "indignas" podem levantar ??Marreta de Thor escreveu:Um salve a todos!
Possuo a marreta que apenas as mais indignas podem levantar....acho que o certo seria "dignas" .... correto ?
Ok , "marretinha diferente" , de fato , eu entendi o resumo desta óperaMarreta de Thor escreveu:Ola meu amigo, é uma brincadeira mas eu quis dizer somente as indignas mesmosued escreveu:Confrade... só uma observação...vc escreveu que apenas às mais "indignas" podem levantar ??Marreta de Thor escreveu:Um salve a todos!
Possuo a marreta que apenas as mais indignas podem levantar....acho que o certo seria "dignas" .... correto ?
- O Professor
- /\

Saudações, queridos confrades!
Sou novo aqui, mas nem tanto. Passei alguns anos nas sombras, apenas lendo os poéticos relatos produzidos pelos senhores e aprendendo a viver dentro desse mundo da libertinagem.
Hoje estou liberto (leia-se solteiro) e vivendo o meu auge. Não há momento melhor para me apresentar e começar a retribuir para a comunidade. Nesses anos, frequentei a Onix em algumas oportunidades com algumas bolas fora e outras inesquecíveis (alguém lembra da Jéssica e da incrível MILF Monique?) e algumas outras profissionais. No momento, meu plano é de conhecer algumas profissionais muito faladas por aqui como a Alicia Ferrari, Lisbela Varela,Melissa Castelli, dentre outras.
Desde já agradeço pelo serviço prestado neste fórum por confrades ilustres como DANTE, WOLFGANG, MRIO, DIONIZIO_RJ, PAPAI NOEL entre outros. Os relatos dos senhores são incríveis! Vocês sãos meus heróis. Espero dessa vez retribuir um pouco com alguns relatos e interações.
PS: meu perfil é anônimo, mas nem tanto, uma vez que sou bastante parecido com o personagem O PROFESSOR (ao menos é o que me dizem ao ponto da exaustão).
Sou novo aqui, mas nem tanto. Passei alguns anos nas sombras, apenas lendo os poéticos relatos produzidos pelos senhores e aprendendo a viver dentro desse mundo da libertinagem.
Hoje estou liberto (leia-se solteiro) e vivendo o meu auge. Não há momento melhor para me apresentar e começar a retribuir para a comunidade. Nesses anos, frequentei a Onix em algumas oportunidades com algumas bolas fora e outras inesquecíveis (alguém lembra da Jéssica e da incrível MILF Monique?) e algumas outras profissionais. No momento, meu plano é de conhecer algumas profissionais muito faladas por aqui como a Alicia Ferrari, Lisbela Varela,Melissa Castelli, dentre outras.
Desde já agradeço pelo serviço prestado neste fórum por confrades ilustres como DANTE, WOLFGANG, MRIO, DIONIZIO_RJ, PAPAI NOEL entre outros. Os relatos dos senhores são incríveis! Vocês sãos meus heróis. Espero dessa vez retribuir um pouco com alguns relatos e interações.
PS: meu perfil é anônimo, mas nem tanto, uma vez que sou bastante parecido com o personagem O PROFESSOR (ao menos é o que me dizem ao ponto da exaustão).