Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Oscar dando uma de Necromante. kkkkkkkkkkkkk
Adoro essa música, a propósito.
kkkkkkkkkkkkkkk
Tava dando uma olhada nos tópicos e achei alguns temas interessantes.
Sobre a musica, não é a toa que uso como assinatura "Enjoy the silence" rsrsrsrsrr
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Bruna Campello escreveu:Oiesss! Já é Feliz Ano novo e quase feliz carnaval...kkkkkkkkk
Vamos bombar esse espaço, amores!
Bundinha...Bjs, Bjsss
Oi Bruna, gostaria de sair com você, como posso fazer? Aguardo contato
Será que ela vai ter responder Negone?
To na curiosidade ....
Sei não em, os 2 sumiram… certeza que estão juntos
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Bruna Campello escreveu:Oiesss! Já é Feliz Ano novo e quase feliz carnaval...kkkkkkkkk
Bundinha...Bjs, Bjsss
To na curiosidade ....
Curioso aqui também.
3
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Bundinha...Bjs, Bjsss
To na curiosidade ....
Curioso aqui também.
3
Amigos , me permitam entrar na fila também ... estou curioso para ver se o Negone vai ser respondido pela Bruna Campelo ....
Pode até ficar na frente, quero ninguém atrás de mim não