O PLANTONISTA AO VIVO
Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Velho Dante na folclórica noite carioca. Bonsucesso's feelings...
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Az, escreveu:Meu comentário foi errôneo, nada mais justoNegone escreveu:Falou tarde demaisAz, escreveu:É a cabeça de cima, a gente apoia um no outroWolfgang escreveu:Q elegante! Tenho certeza q agora a Maya ficou molhadinha, capaz até de não querer cobrar....Az, escreveu:Eu te ensino, vou já já colocar a cabecinha em tuMaya Gueixa escreveu:Meio exagerado da minha parte, mas a cabeça que me refiro é a de cima mesmoPapai Noel escreveu:Dante escreveu:Eu é que vou chorar rsMaya Gueixa escreveu:Nem vi desculpa e que as msgs vão descendoDante escreveu:Responde o Zap, Maya. Vai entrar pra lista das AntiGps rs
Dante, mesmo sob o risco de me comprometer e virar meme no outro tópico ... "encosta sua cabecinha no meu ombro e chora"
Como assim gente kkkkkk
Não paro de rir nunca mais
Feita de amor 
Eu gosto do seu sorrisoMaya Gueixa escreveu:Az, escreveu:Meu comentário foi errôneo, nada mais justoNegone escreveu:Falou tarde demaisAz, escreveu:É a cabeça de cima, a gente apoia um no outroWolfgang escreveu:Q elegante! Tenho certeza q agora a Maya ficou molhadinha, capaz até de não querer cobrar....Az, escreveu:Eu te ensino, vou já já colocar a cabecinha em tuMaya Gueixa escreveu:Meio exagerado da minha parte, mas a cabeça que me refiro é a de cima mesmoPapai Noel escreveu:Dante escreveu:Eu é que vou chorar rsMaya Gueixa escreveu:Nem vi desculpa e que as msgs vão descendoDante escreveu:Responde o Zap, Maya. Vai entrar pra lista das AntiGps rs
Dante, mesmo sob o risco de me comprometer e virar meme no outro tópico ... "encosta sua cabecinha no meu ombro e chora"
Como assim gente kkkkkk
Não paro de rir nunca mais
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
O libertino, ta impossivel.Dante escreveu:Velho Dante na folclórica noite carioca. Bonsucesso's feelings...
Manda ve Baco!Dionizio_RJ escreveu:Dionizio sendo Baco.
Arredores do Castelo das Princesas.
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Adoro ser mimada Obrigada (EL BARTO) & (FAVELINO) 
- Anexos
-
- 20220311_145838.jpg (2.78 MiB) Exibido 2295 vezes
Feita de amor 
oi. vi anuncio da massagista kelly dantas, no mural do prazer, e botei na pesquisa do gp aperna e nao apareceu nenhum relato sequer com ela. alguem ai conhece? vale o investimento? pelas fotos, parece que sim. mas elas ja estao la no site faz algum tempo. obrigado. só para evitar de ir em roubada
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Sexta feira dando uma relaxada. Bebendo um pouco. Problema que mais tarde ja com bebida na ideia irei começar a mandar mensagem para as meninas daqui. Com certeza a resposta vai ser já encerrei! Kkkkkk
- Anexos
-
- A38DEB94-9F18-4B38-B17B-DE41E1F9F5FC.jpeg (102.44 KiB) Exibido 2254 vezes
TonyTiger escreveu:oi. vi anuncio da massagista kelly dantas, no mural do prazer, e botei na pesquisa do gp aperna e nao apareceu nenhum relato sequer com ela. alguem ai conhece? vale o investimento? pelas fotos, parece que sim. mas elas ja estao la no site faz algum tempo. obrigado. só para evitar de ir em roubada
Vc pra mim é problema seu! 
Já me diverti muito na BW há alguns anos atrás. Parabéns, mestre Dante!Dante escreveu:Velho Dante na folclórica noite carioca. Bonsucesso's feelings...
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
A busca pelo aprendizado é cansativa, porém constante...
Sheron Tomazely escreveu:A busca pelo aprendizado é cansativa, porém constante...
Todo mundo gostaria de um harém.... 
-
Maya Gueixa Verified
- /\

MARCELA LEAL TIRANDO MINHAS FOTOS NOVAS 
- Anexos
-
- AirBrush_20220312000632.jpg (765.36 KiB) Exibido 2215 vezes
Feita de amor 
-
LP come queto Verified
- /\

Ai meu deus!

...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Maya Gueixa Verified
- /\