Na minha opinião só falou verdades. Está de parabéns.BRAND escreveu:Uma menina mandou pelo mail do Arena uma opinião e pediu para não ser identificada:
Acho q não se pode generalizar q mulher gosta d sofrer se volta com o abusador...acho q acontece também outro fenômeno...relações tóxicas fazem a vítima ficar temporariamente com auto estima baixa e achar q só consegue aquela pessoa....e mais ninguém...daí a pessoa quando se liberta tende a perceber seu potencial
..suas qualidades...seus atrativos...e acaba se tornando mais exigente....E provavelmente fica em relacionamentos abusivos na esperança q pessoa abusiva mude...Pq é bem provável q a vítima tenha sido conquistada mediante demonstrações de qualidades e abordagens sedutoras do abusador...antes dele mostrar seu lado violento, inconveniente, invasivo....Aí a vítima já tá lá apaixonada e presa na situação...Eu por exemplo desisti de sair sem cobrar justamente por temer relacionamentos nos quais eu poderia ser vítima de violência física e psicológica...Me sinto mais segura atendendo, cobrando, do q me envolvendo afetivamente em compromisso no Brasil, onde é comum casos de violência contra mulher...muitas vezes de cônjugues atuais ou ex cônjugues q não aceitam separação....Considero o programa uma relação sincera e honesta hoje em dia...Eu sei q o homem quer q eu o dê carinho, prazer, atenção, etc....e ele sabe q quero uma ajuda justa para isso de compartilhar de momentos de intimidade e satisfação mútua....Em um local onde ainda há machismo e hipocrisia, prefiro cobrar honestamente para encontros em locais seguros, do q arriscar minha vida e integridade física...e ainda ser humilhada....a troco de nada.....Bem, espero ter colaborado, na opinião sincera......
Obrigado pela opiniao!