HIGIENE SEXUAL - DICAS DE CUIDADOS E PREVENÇÕES

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Letho

HIGIENE SEXUAL - DICAS DE CUIDADOS E PREVENÇÕES

Mensagem por Letho »

Bom dia caros amigos,
Sou novo no assunto e gostaria de saber quais tipos de cuidados e prevenções vocês tomam na hora que estão se relacionando com uma GP. Lógico que camisinha é essencial, mas adoro chupar uma buceta. Vocês recomendam alguma prevenção na hora de fazer sexo oral em uma GP, com uma onda de DSTs, fico meio preocupado. Gostaria de saber a opinião de vocês.
Professor_Matematica
/\
/\

Re: DICAS DE CUIDADOS E PREVENÇÕES

Mensagem por Professor_Matematica »

Parceiro, sexo oral sem capote também pega doença!
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

No pelo você não tem como evitar DSTs , infelizmente.
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Usar camisinha sempre, mesma que mulher diga que é. Limpinho e ela tbm.

Higiene da mulher, se ta suja, com feridas no corpo, ou manchas, pode ser sinal de DST e ou doença relacionada a pelo, tipo herpes e micoses, USP de álcool em gel, área pra tomar banho , antes e depois da atividade sexual, são diferenciais, sempre estar com exame de sangue em dia.

Escolha locais que você conheça ou próximos a locais com transporte público, evite locais de periferia onde VC tem se expor, rio ta foda. Mesmo se for num prédio, leve só essencial, identidade e dinheiro pra pagar a GP e um reserva pra volta pra casa.

Att
Lucio_Malfoy

Mensagem por Lucio_Malfoy »

Confrades e o famoso "Oral sem camisinha" ? É muito arriscado? Geralmente vocês pedem com?
Knight
/\
/\

Mensagem por Knight »

Sempre recebi oral sem camisinha. E já fiz oral em quase todas as gps que saí até agora. O foda é que às vezes pego umas faringites/amigdalite e fico 1 ou 2 semanas com a garganta inflamada. Mas na hora de meter é sempre com camisinha.
Maestro.luc
/\
/\

Mensagem por Maestro.luc »

Oral sempre tomo cuidado e não são com todas as Gps que eu faço, tento me sentir seguro pois já peguei herpes labial uma vez. E pra meter sem camisinha é sem chances.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Fala exames de sangue e de DSTs regularmente.

Quando digo regularmente: é tipo, a cada 04 meses ou a cada 06 meses.... No caso de 1 ano é se vc for pouco frequente na putaria... Mas faça sempre... Todo ano.

Oral receba sem camisinha, mas sempre avalie a garota ou questão do Local. Viu que é muito punk, algum cheiro ruim, melhor com camisinha.
Chupar a garota segue a mesma regra... No caso: não chupe ela.

Sexo SÓ COM CAMISINHA.
RobertoSá

Mensagem por RobertoSá »

A boca de uma GP pode conter: lesões internas de HPV, herpes, gonococo e lesão primária de sífiils, dentre outras coisas. Lamentavelmente é arriscado receber oral sem capa sim, de qualquer uma. Muitas lesões são silenciosas e não exibem secreções ou mau cheiro. Na boca o mais perigoso é o HPV, que está associado a câncer de garganta, esôfago e estômago. Michael Douglas narra ter tido cancer por causa disso.

Na buceta, uma menina pode estar completamente limpa e cheirosa e conter os mesmos germes ou lesões. Pra quem não abre mão de chupar, uma boa examinada a olho nu ajuda um pouco, não meta a boca se encontrar qualquer úlcera ou verruga, mesmo que a menina diga que a úlcera foi uma espinha que estourou ou que a verruga é de nascença.

Lembrem também que elas são expertas e se estão com corrimentos podem no quarto mesmo fazer uma higiene que esconde esse corrimento por um tempo, ou até mesmo enfiar coisas como gaze ou algodão para isso.

HIV pode ser pego chupando bucetas, algumas meninas também tentam escoder menstruação enfiando algodões. Quem nunca saiu com uma camisinha avermelhada depois da foda ? no caso de uma menina menstruando, chupar sua boceta pode significar contato direto com sangue.

o HPV pode ser contraído até mesmo no contato com a pele pois tem lesões que são inaparentes.

Uma prevenção possível é tomar a vacina contra o HPV, preferencialmente a tetravalente. Consulte um médico.

Enfim é isso mesmo, putaria sempre tem risco sempre, mas quem quer reduzir muito isso tem que abrir mão do oral sem capa e da chupança de buceta, infelizmente.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... a-hpv.html
Sued
Verified
/\
/\

APELO DE UM CHUPADOR DE PAU POR TABELA

Mensagem por Sued »

Encarecidamente suplico aos nobres companheiros de labuta(fudelância), que lavem com mais eficácia a vossa piroca... ou seja ; nada de "sebo" .... nós os pagadores de pau por tabela ficaremos eternamente gratos... :abraco:

Umas pequenas dicas :
1. Por favor , enxuguem bem a piroca depois de mijar , pois a umidade e restos de urina que ficam podem conduzir ao desenvolvimento de fungos e surgimento de infecções... :morto:

2. Lave adequadamente o pirú no banho, você deve retrair o prepúcio, que é a pele que recobre a glande do pirú, lavando em seguida com sabonete íntimo com com pH entre 5 e 6, que deve ser removido com água abundante.É importante remover todas as secreções brancas(sebo)... :puto:

3. Trocar de cueca sempre que necessário, sendo que a troca de ser diária , e não "a cada 30 dias" ok.... :assobiando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: APELO DE UM CHUPADOR DE PAU POR TABELA

Mensagem por Papai Noel »

Eita! Falou que ninguém, dos confrades às meninas, está em dia com a higiene?
Deixa eu buscar uma pipoca e já volto pra acompanhar isso.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Sr.X
/\
/\

Mensagem por Sr.X »

sued escreveu:Encarecidamente suplico aos nobres companheiros de labuta(fudelância), que lavem com mais eficácia a vossa piroca... ou seja ; nada de "sebo" .... nós os pagadores de pau por tabela ficaremos eternamente gratos... :abraco:

Umas pequenas dicas :
1. Por favor , enxuguem bem a piroca depois de mijar , pois a umidade e restos de urina que ficam podem conduzir ao desenvolvimento de fungos e surgimento de infecções... :morto:

2. Lave adequadamente o pirú no banho, você deve retrair o prepúcio, que é a pele que recobre a glande do pirú, lavando em seguida com sabonete íntimo com com pH entre 5 e 6, que deve ser removido com água abundante.É importante remover todas as secreções brancas(sebo)... :puto:

3. Trocar de cueca sempre que necessário, sendo que a troca de ser diária , e não "a cada 30 dias" ok.... :assobiando:
Eu acho engraçado que um homem na idade adulta tenha que receber instruções de como lavar o pau. Será que existem homens que ainda não aprenderam a fazer isso? O pior é que seria cômico se não fosse trágico….

Enfim….
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Re: HIGIENE SEXUAL - DICAS DE CUIDADOS E PREVENÇÕES

Mensagem por MRio »

Interessante, nesta sequencia, sumiu o post da Sheron que li antes, muito interessante! Ia responder encima da postagem dela...
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Sued
Verified
/\
/\

Re: HIGIENE SEXUAL - DICAS DE CUIDADOS E PREVENÇÕES

Mensagem por Sued »

MRio escreveu:Interessante, nesta sequencia, sumiu o post da Sheron que li antes, muito interessante! Ia responder encima da postagem dela...
Olá confrade MRIO...
Lá no chat o Presidente Brand informou que algumas mensagens foram excluidas , e pediu para que os usuários que postaram antes da 12:00h do dia de hoje , que insiram novamente suas postagens ou relatos...

****Eu "suponho" que , algumas horas atrás , o site tenha passado por algum tipo de instabilidade ....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Papai Noel escreveu:Eita! Falou que ninguém, dos confrades às meninas, está em dia com a higiene?
Deixa eu buscar uma pipoca e já volto pra acompanhar isso.
:sacarstico: Deixa de ser exagerado confrade Noel... :risada:
No meu texto não existe a palavra "ninguém" ... :assobiando:
Responder