[RJ] BARBEARIA E MASSAGEM
[RJ] BARBEARIA E MASSAGEM
Bom dia confrades e belas damas! Tenho uma curiosidade/dúvida que talves vocês poderão sanar: alguém conhece ou já foi em uma barbearia que também tenha massoterapeutas?
Re: [RJ] BARBEARIA E MASSAGEM
Rapaz, se por acaso tivesse, seria quase uma especie de SPA, e com certeza seriam massoterapeutas certificadas e 100% profissionais, q nao poderia ter nenhum contato intimo rs
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Ja existe , mas geralmente os barbeiros e massoterapeutas são gays, se quiser tenho indicações de uns amigos profissionais na área kkkkkkk
Nobre Brand, valeu pela mensagem. Esse é basicamente um fetiche meu, mandar aquele corte e ainda ganhar um mimo extra
Querida Sheron se você souber de alguma gp que faça esse combo vai ser ótimo. Quanto a gay nada contra mas tô fora hahaha
E aos demais confrades se tiverem alguma dica fiquem a vontade!
Querida Sheron se você souber de alguma gp que faça esse combo vai ser ótimo. Quanto a gay nada contra mas tô fora hahaha
E aos demais confrades se tiverem alguma dica fiquem a vontade!
Este literalmente seria o famoso fetiche "barba, cabelo , bigode e cavanhaque" ???...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Epicuro Verified
- /\

Sheron Tomazely escreveu:Ja existe , mas geralmente os barbeiros e massoterapeutas são gays, se quiser tenho indicações de uns amigos profissionais na área kkkkkkk
"Corta em cima e pica atrás "
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Já pensei num "centro de serviços" masculino mais amplo, o qual além de "massagens" e barbearia tivesse também serviço automotivo (lava jato para deixar a viatura nos trinques), churrasqueira / restaurante, quadra de esportes. Ou seja, um local onde um homem (ou grupo de amigos) pudesse passar várias horas e desenrolar várias coisas. kkk...
-
Epicuro Verified
- /\

Eduardo B. escreveu:Já pensei num "centro de serviços" masculino mais amplo, o qual além de "massagens" e barbearia tivesse também serviço automotivo (lava jato para deixar a viatura nos trinques), churrasqueira / restaurante, quadra de esportes. Ou seja, um local onde um homem (ou grupo de amigos) pudesse passar várias horas e desenrolar várias coisas. kkk...
Ai já virou um tipo de Club da brotheragem kkkkkk
Vou dar essa sugestão para a Gerência da C59 , o que achas Jk ...vai ser uma boa ? ...Jkl000 escreveu:Eduardo B. escreveu:Já pensei num "centro de serviços" masculino mais amplo, o qual além de "massagens" e barbearia tivesse também serviço automotivo (lava jato para deixar a viatura nos trinques), churrasqueira / restaurante, quadra de esportes. Ou seja, um local onde um homem (ou grupo de amigos) pudesse passar várias horas e desenrolar várias coisas. kkk...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Epicuro Verified
- /\

sued escreveu:Vou dar essa sugestão para a Gerência da C59 , o que achas Jk ...vai ser uma boa ? ...Jkl000 escreveu:Eduardo B. escreveu:Já pensei num "centro de serviços" masculino mais amplo, o qual além de "massagens" e barbearia tivesse também serviço automotivo (lava jato para deixar a viatura nos trinques), churrasqueira / restaurante, quadra de esportes. Ou seja, um local onde um homem (ou grupo de amigos) pudesse passar várias horas e desenrolar várias coisas. kkk...
A gerência tem que investir num novo lote de colchões e colocar mais uma tia do balde.
Jk , a idéia do confrade Eduardo B. é bem interessante... massagens , serviços automotivos, lava jato de carros, alimentação, enfim "um shopping mixto de sexo e etc"...Jkl000 escreveu:sued escreveu:Vou dar essa sugestão para a Gerência da C59 , o que achas Jk ...vai ser uma boa ? ...Jkl000 escreveu:Eduardo B. escreveu:Já pensei num "centro de serviços" masculino mais amplo, o qual além de "massagens" e barbearia tivesse também serviço automotivo (lava jato para deixar a viatura nos trinques), churrasqueira / restaurante, quadra de esportes. Ou seja, um local onde um homem (ou grupo de amigos) pudesse passar várias horas e desenrolar várias coisas. kkk...
A gerência tem que investir num novo lote de colchões e colocar mais uma tia do balde.
Você falou em colchões novos, e mais uma tia do balde na C59 , porém , isso implicaria no aumento do preço dos minutos sexuais também ...