HIGIENE SEXUAL - DICAS DE CUIDADOS E PREVENÇÕES

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: HIGIENE SEXUAL - DICAS DE CUIDADOS E PREVENÇÕES

Mensagem por Sheron Tomazely »

MRio escreveu:
sued escreveu:
MRio escreveu:Interessante, nesta sequencia, sumiu o post da Sheron que li antes, muito interessante! Ia responder encima da postagem dela...
Olá confrade MRIO...
Lá no chat o Presidente Brand informou que algumas mensagens foram excluidas , e pediu para que os usuários que postaram antes da 12:00h do dia de hoje , que insiram novamente suas postagens ou relatos...

****Eu "suponho" que , algumas horas atrás , o site tenha passado por algum tipo de instabilidade ....

Valeu, vou esperar a linda Sheron postar novamente! @SheronTomazely

Oi vou deixar novamente registrado aqui minha colaboração no tópico, realmente o site deu pane e apagou e como eu não tinha salvo o texto vou refaze-lo com a msm ideia ok.

Falar em higiene pessoal, cuidados com aparência e saúde parece ser sempre um assunto tão óbvio e corriqueiro né? Mas por incrível que pareça muita coisa deve ser lembrada aos homens.

Os cuidados com a higiene certamente é sempre muito cobrado as mulheres, mas todos hão de convir que as mulheres se cuidam muito mais que os homens de uma forma geral, e para vcs é muito mais fácil selecionar e filtrar os tipos de mulheres q procuram, comecado pelo tipo de ambiente que frequentam.

Porém não tem como nos Gps termos esse tipo de seleção em relação aos clientes.

A grande maioria de problemas relacionados a saúde acontecem decorrente da falta de cuidados em órgão genitais e bucal, por isso é sempre tomar muito cuidado com a higiene.
Mas além disso vem os cuidados com a aparência, esses dias msm postei no meu Twitter sobre BARBAS.

Na minha opinião, com ou sem barba e indiferente, mas barba por fazer não dá! Além de causar muito incômodo causa irritação na pele , machuca , arranha. Ja tive clientes q refuguei do beijo e até mesmo não deixei fazer oral em mim ou precisei interromper o atendimento e explicar q a barba estava me machucando.
Ja tive situação do cara chegar aqui e não querer tomar banho, teve um q o pau estava até limpinho, mas o cecê estava demais e no final foi embora sem banho e ainda usou meu desodorante SEM BANHO rsrsrs

Gosto de mostrar para meus clientes e admiradores oque me agrada e oque me desagrada de forma sincera, com clareza e respeito.

Espero ter ajudado nas dicas, mas a dica é para a rotina pq a dona Maria em casa tbm gosta e merece um homem limpo e cuidadoso, viu!

MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Sheron Tomazely escreveu:
MRio escreveu:
sued escreveu:
MRio escreveu:Interessante, nesta sequencia, sumiu o post da Sheron que li antes, muito interessante! Ia responder encima da postagem dela...
Olá confrade MRIO...
Lá no chat o Presidente Brand informou que algumas mensagens foram excluidas , e pediu para que os usuários que postaram antes da 12:00h do dia de hoje , que insiram novamente suas postagens ou relatos...

****Eu "suponho" que , algumas horas atrás , o site tenha passado por algum tipo de instabilidade ....

Oi vou deixar novamente registrado aqui minha colaboração no tópico, realmente o site deu pane e apagou e como eu não tinha salvo o texto vou refaze-lo com a msm ideia ok.

Falar em higiene pessoal, cuidados com aparência e saúde parece ser sempre um assunto tão óbvio e corriqueiro né? Mas por incrível que pareça muita coisa deve ser lembrada aos homens.

Os cuidados com a higiene certamente é sempre muito cobrado as mulheres, mas todos hão de convir que as mulheres se cuidam muito mais que os homens de uma forma geral, e para vcs é muito mais fácil selecionar e filtrar os tipos de mulheres q procuram, comecado pelo tipo de ambiente que frequentam.

A grande maioria de problemas relacionados a saúde acontecem decorrente da falta de cuidados em órgão genitais e bucal, por isso é sempre tomar muito cuidado com a higiene.
Mas além disso vem os cuidados com a aparência, esses dias msm postei no meu Twitter sobre BARBAS.

Na minha opinião, com ou sem barba e indiferente, mas barba por fazer não dá! Além de causar muito incômodo causa irritação na pele , machuca , arranha. Ja tive clientes q refuguei do beijo e até mesmo não deixei fazer oral em mim ou precisei interromper o atendimento e explicar q a barba estava me machucando.
Ja tive situação do cara chegar aqui e não querer tomar banho, teve um q o pau estava até limpinho, mas o cecê estava demais e no final foi embora sem banho e ainda usou meu desodorante SEM BANHO rsrsrs

Gosto de mostrar para meus clientes e admiradores oque me agrada e oque me desagrada de forma sincera, com clareza e respeito.

Espero ter ajudado nas dicas, mas a dica é para a rotina pq a dona Maria em casa tbm gosta e merece um homem limpo e cuidadoso, viu!

Sheron querida, você é muito linda e inteligente, gosto de ler seus posts, deixo aqui meus elogios!

Quanto a Higiene Masculina, claro que tem PORCO de tudo quanto é espécie.... Talvez, seja mesmo uma questão de falta de educação na infância... Os pais não ensinaram o animal a se levar, limpar.... Cresceu assim... Acho que uma vez identificado um problema deste tipo no atendimento, a garota deveria parar e não dar prosseguimento esclarecendo sempre o fato!

Uso Protex liquido sempre antes e depois do atendimento, mesmo se estiver vindo de casa de banho tomado direto para o agendamento (faço questão de cumprir o protocolo para tranquilidade da dama) e não entendo ser nutellagem a utilização do Protex e sim um cuidado necessário para ambas as partes.
Levar a nécessaire com o kit putaria, como diz a Alicia, identifica o forista putanheiro, porem entendo que deveria ser uma pratica padrão para quem milita nesta área e gosta da sacanagem.

Meu kit putaria inclui: Varios tipos de camisinha, exaguante bucal, escova e pasta de dente e protex liquido, caixa de som compacta.

E quanto a feminina, então, uma coisa que me incomoda muito é ppkk com cheiro de camarão.... não dá. Uma menina que sai me contou em off, obvio não vou declinar o nome, que parou de atender casal, por causa do alto índice de civis com ppkk cheirando mal... Sabemos que o risco de encontrar ppkk s fedorentas em civis, barzinhos, etc... é grande, o que raramente ocorre com as Gps que se cuidam e cumprem alguns protocolos básicos necessários.

É complicado sair com garotas sem relatos recentes, sem poder consultar o forista que fez o TD como estava o perfume no templo sagrado... Me questiono se devo perguntar antes do agendamento, qual o status atual da ppkk, deveria perguntar? Complicado isso.

Hoje, fiz um agendamento, e disse para a menina, depois de fazer várias outras perguntas: - não fica chateada comigo não amor, e a ppkk, esta cheirosinha? Ela respondeu: - sempre.... Aproveito para dar um spoiler, relato será postado mais tarde. Que ppkk linda, cheirosa e gostosa de chupar, ela gozou 2 X na minha lambida.....

Também, já ocorreu de estar metendo na ppkk de ladinho, beijando o pescoço da dama e/ou ppmm beijando a boca, sentir um bafo brabo de mal hálito... Foda, porém menos mal que ppkk com cheiro de peixe passado. Ai realmente, é foda, acaba com a brincadeira....

Espero ter contribuído aqui!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Imagem
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

MRio escreveu:
Sheron Tomazely escreveu:
MRio escreveu:
sued escreveu:
Olá confrade MRIO...

Sheron querida, você é muito linda e inteligente, gosto de ler seus posts, deixo aqui meus elogios!

Quanto a Higiene Masculina, claro que tem PORCO de tudo quanto é espécie.... Talvez, seja mesmo uma questão de falta de educação na infância... Os pais não ensinaram o animal a se levar, limpar.... Cresceu assim... Acho que uma vez identificado um problema deste tipo no atendimento, a garota deveria parar e não dar prosseguimento esclarecendo sempre o fato!

Uso Protex liquido sempre antes e depois do atendimento, mesmo se estiver vindo de casa de banho tomado direto para o agendamento (faço questão de cumprir o protocolo para tranquilidade da dama) e não entendo ser nutellagem a utilização do Protex e sim um cuidado necessário para ambas as partes.
Levar a nécessaire com o kit putaria, como diz a Alicia, identifica o forista putanheiro, porem entendo que deveria ser uma pratica padrão para quem milita nesta área e gosta da sacanagem.

Meu kit putaria inclui: Varios tipos de camisinha, exaguante bucal, escova e pasta de dente e protex liquido, caixa de som compacta.

E quanto a feminina, então, uma coisa que me incomoda muito é ppkk com cheiro de camarão.... não dá. Uma menina que sai me contou em off, obvio não vou declinar o nome, que parou de atender casal, por causa do alto índice de civis com ppkk cheirando mal... Sabemos que o risco de encontrar ppkk s fedorentas em civis, barzinhos, etc... é grande, o que raramente ocorre com as Gps que se cuidam e cumprem alguns protocolos básicos necessários.

É complicado sair com garotas sem relatos recentes, sem poder consultar o forista que fez o TD como estava o perfume no templo sagrado... Me questiono se devo perguntar antes do agendamento, qual o status atual da ppkk, deveria perguntar? Complicado isso.

Hoje, fiz um agendamento, e disse para a menina, depois de fazer várias outras perguntas: - não fica chateada comigo não amor, e a ppkk, esta cheirosinha? Ela respondeu: - sempre.... Aproveito para dar um spoiler, relato será postado mais tarde. Que ppkk linda, cheirosa e gostosa de chupar, ela gozou 2 X na minha lambida.....

Também, já ocorreu de estar metendo na ppkk de ladinho, beijando o pescoço da dama e/ou ppmm beijando a boca, sentir um bafo brabo de mal hálito... Foda, porém menos mal que ppkk com cheiro de peixe passado. Ai realmente, é foda, acaba com a brincadeira....

Espero ter contribuído aqui!

Geralmente esse tipo de problema relacionado a mal cheiro é muito chato msm, já ouvi vários relatos de clientes referentes a esse assunto e na grande maioria é com civis.

Outro dia um cliente me relatou q conheceu uma advogada no Tinder e ela o convidou p ir no escritório dela , já q trabalhavam próximos um do outro, ele falou q quando chegou lá q ela abaixou as calças era um mal cheiro horrível q não conseguiu transar com ela.

Eu particularmente tenho todo um ritual pra transar, tenho q verificar se esta td ok antes, se rolar de eu sair e ficar com alguém , vou antes no banheiro p conferir, passo lencinho umedecido passo a mão enfio o dedinho p sentir meu próprio cheiro , sou chata com isso, pq msm q não role um sexo , sempre vem uma mão boba.

Ja em relação a mulheres casadas, conheço várias que não sabem nem oque é uma ducha ginecológica. As mulheres acham q pq só transam com o marido q ta td bem , e aí q esta o perigo, pois geralmente o sexo e com ejaculação dentro , ela tomam banho , mas o esperma continua lá dentro e no dia seguinte já começa a dar cheiro , pq vai apodrecendo lá dentro e consecutivamente causa alguma infecção.
Experimente deixar uma camisinha cheia de esperma dentro da lixeira por 2, 3 dias e um cheiro de bicho morto terrível.
Sued
Verified
/\
/\

Re: DICAS DE CUIDADOS E PREVENÇÕES

Mensagem por Sued »

Professor_Matematica escreveu:Parceiro, sexo oral sem capote também pega doença!
Excelente colocação ... :yee:
Sim , de fato existe esta possibilidade ... caso a pessoa receptora esteja com algum problema transmissível de saúde sexual... :chorando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

MATT escreveu:No pelo você não tem como evitar DSTs , infelizmente.

Sim ,o risco de contrair uma DST é muito grande ... e neste caso, o mais sensato é não arriscar, e não "pagar" pra ver.... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Lucio_Malfoy escreveu:Confrades e o famoso "Oral sem camisinha" ?
Põe famoso nisso ... :dancinha:
Lucio_Malfoy escreveu:É muito arriscado?
Sim ... :yee: :yee: :yee:

Lucio_Malfoy escreveu:Geralmente vocês pedem com?
Eu , dependendo da GP , opto pelo sexo oral sem preservativo... :piscada:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Knight escreveu:Sempre recebi oral sem camisinha. E já fiz oral em quase todas as gps que saí até agora. O foda é que às vezes pego umas faringites/amigdalite e fico 1 ou 2 semanas com a garganta inflamada. Mas na hora de meter é sempre com camisinha.
Eu também já recebi muito oral sem camisinha , já fiz oral em algumas GPs com que transei , e por incrível que pareça, não fui infeccionado com nenhum tipo de doença sexual , e o meu ato sexual é realizado com preservativo... :piscada:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

RobertoSá escreveu:A boca de uma GP pode conter: lesões internas de HPV, herpes, gonococo e lesão primária de sífiils, dentre outras coisas. Lamentavelmente é arriscado receber oral sem capa sim, de qualquer uma. Muitas lesões são silenciosas e não exibem secreções ou mau cheiro. Na boca o mais perigoso é o HPV, que está associado a câncer de garganta, esôfago e estômago. Michael Douglas narra ter tido cancer por causa disso.
Não acho justo colocar somente a GP como a grande vilâ da história , pois , este é um tipo de situação que poderia ser minimizado , ou até mesmo eliminado , caso o "cliente" informasse com sinceridade para a GP , a sua atual situação de saúde sexual , e também , não negligenciar a famosa higienização correta da "piroca" ... :assobiando:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Fico lendo alguns comentários e acho impressionante como a galera disturpa os temas dos tópico e principalmente sempre fazem questão de culpar
as profissionais do sexo em assuntos relacionados a doenças.

Mas vamos lá... em um outro tópico já fiz este mesmo comentário e agora farei neste encaixando meu raciocínio no tema .

Quais cuidados vcs homens tomam para evitar contrair ou disceminar uma suposta DST ?

Qual qual frequência vcs procuram um urologista?

Tem habito de ir ao Dentista?

Já fez algum exame de DST na vida ? Se sim com qual frequência, e qual a última data.

Homens maiores de 45 anos ( não lembro bem se esta é a idade) já foram procurar fazer o exame de próstata?

Pq a grande maioria tem preconceito p levar dedinho no cool , e olha q hj o exame já está mais moderno.

Ok fiz as perguntas simples para os cuidados de manutenção a saúde quero ver quantos vão responder de forma positiva se já fizeram ou não.

Essa coisa de machismo estrutural e preconceito com as profissionais do sexo já esta mais do que ultrapassado , e mais fácil vcs contraírem doenças com civis que conhecem na pista que são muito mais sucetiveis a transar sem preservativo do q com gps . Obviamente se procurar encontrará alguma GP louca por aí , mas sem dúvidas essas já estão pegadas com algo obviamente.

Mulheres são passivas e mais sujeitas a contrair doenças ok, mas quem transmite essa doença pra mulher? De fato ela contraiu de um homem se formos pensar pela lógica né.

Escrevi um relato sobre um cliente que atendi que traz dois tipos de camisinha, uma pra oral e outra p penetraçao, não me beija e não faz oral em mim. Disse que é casado e tem medo de contrair algo na rua e levar p sua esposa em casa. Eu super entendi , atendo ele algumas vezes e super respeito e por mais q tenha todas essas restrições o nosso sexo é incrível.
Moral da história: se uma gp for chupar vcs com capa vcs dão até TD negativo , falam mal etc, vcs querem exigir q as meninas deixem finalizar na boca etc . E depois querem colocar as GPS como as maiores vilãs das DSTs . Vamos parar de hipocrisia galera. Aceitem os fatos e assumam os erros e possibilidades, pois todos nos que vivemos na putaria somos adulto com orientação e informação o suficiente para assumirmos os riscos e entender as coisas.
Se um dia vc contrair uma DST o maior culpado será vc msm q optou por não se prevenir ou de tomar certos cuidados.

A matemática e muito simples , se vc cuidar de vc da sua saúde, consecutivamente tbm estará cuidando do próximo. Fica a dica!

O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Um dia vai acontecer uma revolução: as profissionais do sexo vão escolher o cliente, elas é que farão o TD. Quando o mundo for menos machista e as profissinais se derem conta que podem e devem escolher, os caras porco e aquele se acha limpo mas fede nunca mais vai comer uma buceta na vida. Esse dia vai chegar e serão as putas q farão o TD do cliente.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Bom, vou falar de mim.

Quando eu tinham 18, 19 anos fui em um trash e o espertalhão resolveu acreditar na menina quando ela falou "eu vou me entregar não faço isso pra ninguém"

Fui abençoado com um pico de candidíase.

E vamos aos cuidados e dicas que não vai encontrar na net....Começando a aparecer o esmegma mesmo sem coceira, é hora do alerta, beba muita água, cortar açúcar pois o fungo se alimenta de açúcar, cerveja caso beba, diminuir a quantidade de arroz.
Uma dica do urologista que me fez nunca mais ter cândida, foi após o banho pegar um papel higiênico e apalpar o pênis, fazendo com que a humildade que a toalha não absorveu seja absorvida. Não é secar arrastando é apalpar.

Excesso de sabonete também pode fazer mal para o pênis, no meu caso eu sei que o sabonete é um esfoliante, então só passo sabonete se não for mais ter relação.

Conheça seu pênis é o principal conselho que posso dar, e faça exames de sangue pelo menos a cada 6 meses não só pra doenças sexuais mas outras podem ser detectadas, diabetes, gota etc...viver bem custa mais barato que viver pagando médico e remédios.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Além de cuidados básicos que qualquer pessoa deve ter, não só por questões de higiene, mas de saúde mesmo. Meu ginecologista me indicou o fluconazol uma vez ao mês, sempre que vem minha menstruação. Esse remédio também pode ser usado para a prevenção ou redução dos episódios de candidíase vaginal recorrente.
Além disso, o fluconazol pode ser indicado pelo médico para prevenir infecções causadas por fungos. E pra mim super funcionou, tem mais de ano que não tenho candidíase. Lembrando que candidíase geralmente é recorrente em quem tem imunidade baixa, então vitaminas tbm são boas aliadas.
Obs: não tomem remédios sem prescrição médica ou sem ao menos ler a bula.
Sabonetes íntimos só os indicados pelos médicos, muitos alteram o pH e causam efeito contrário, te deixando mais vulnerável para algumas doenças.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Alicia escreveu:Além de cuidados básicos que qualquer pessoa deve ter, não só por questões de higiene, mas de saúde mesmo. Meu ginecologista me indicou o fluconazol uma vez ao mês, sempre que vem minha menstruação. Esse remédio também pode ser usado para a prevenção ou redução dos episódios de candidíase vaginal recorrente.
Além disso, o fluconazol pode ser indicado pelo médico para prevenir infecções causadas por fungos. E pra mim super funcionou, tem mais de ano que não tenho candidíase. Lembrando que candidíase geralmente é recorrente em quem tem imunidade baixa, então vitaminas tbm são boas aliadas.
Obs: não tomem remédios sem prescrição médica ou sem ao menos ler a bula.
Sabonetes íntimos só os indicados pelos médicos, muitos alteram o pH e causam efeito contrário, te deixando mais vulnerável para algumas doenças.
Ou seja, podemos chupar a Alícia sem neura nenhuma :dancinha:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Vincerj
/\
/\

Mensagem por Vincerj »

Sheron Tomazely escreveu: 22 Mar 2022, 16:47
MRio escreveu:
sued escreveu:
Olá confrade MRIO...

Essa da barba me grilou um pouco. Sempre deixo a minha barba curta, aparo de 3 em 3 dias com máquina 2, mas depois desse relato acho que vou ter repensar qnd for visitar minhas meninas kkkk
Responder