Sheron Tomazely escreveu:MRio escreveu:sued escreveu:MRio escreveu:Interessante, nesta sequencia, sumiu o post da Sheron que li antes, muito interessante! Ia responder encima da postagem dela...
Olá confrade MRIO...
Lá no chat o Presidente Brand informou que algumas mensagens foram excluidas , e pediu para que os usuários que postaram antes da 12:00h do dia de hoje , que insiram novamente suas postagens ou relatos...
****Eu "suponho" que , algumas horas atrás , o site tenha passado por algum tipo de instabilidade ....
Valeu, vou esperar a linda Sheron postar novamente! @SheronTomazely
Oi vou deixar novamente registrado aqui minha colaboração no tópico, realmente o site deu pane e apagou e como eu não tinha salvo o texto vou refaze-lo com a msm ideia ok.
Falar em higiene pessoal, cuidados com aparência e saúde parece ser sempre um assunto tão óbvio e corriqueiro né? Mas por incrível que pareça muita coisa deve ser lembrada aos homens.
Os cuidados com a higiene certamente é sempre muito cobrado as mulheres, mas todos hão de convir que as mulheres se cuidam muito mais que os homens de uma forma geral, e para vcs é muito mais fácil selecionar e filtrar os tipos de mulheres q procuram, comecado pelo tipo de ambiente que frequentam.
Porém não tem como nos Gps termos esse tipo de seleção em relação aos clientes.
A grande maioria de problemas relacionados a saúde acontecem decorrente da falta de cuidados em órgão genitais e bucal, por isso é sempre tomar muito cuidado com a higiene.
Mas além disso vem os cuidados com a aparência, esses dias msm postei no meu Twitter sobre BARBAS.
Na minha opinião, com ou sem barba e indiferente, mas barba por fazer não dá! Além de causar muito incômodo causa irritação na pele , machuca , arranha. Ja tive clientes q refuguei do beijo e até mesmo não deixei fazer oral em mim ou precisei interromper o atendimento e explicar q a barba estava me machucando.
Ja tive situação do cara chegar aqui e não querer tomar banho, teve um q o pau estava até limpinho, mas o cecê estava demais e no final foi embora sem banho e ainda usou meu desodorante SEM BANHO rsrsrs
Gosto de mostrar para meus clientes e admiradores oque me agrada e oque me desagrada de forma sincera, com clareza e respeito.
Espero ter ajudado nas dicas, mas a dica é para a rotina pq a dona Maria em casa tbm gosta e merece um homem limpo e cuidadoso, viu!
Sheron querida, você é muito linda e inteligente, gosto de ler seus posts, deixo aqui meus elogios!
Quanto a Higiene Masculina, claro que tem PORCO de tudo quanto é espécie.... Talvez, seja mesmo uma questão de falta de educação na infância... Os pais não ensinaram o animal a se levar, limpar.... Cresceu assim... Acho que uma vez identificado um problema deste tipo no atendimento, a garota deveria parar e não dar prosseguimento esclarecendo sempre o fato!
Uso Protex liquido sempre antes e depois do atendimento, mesmo se estiver vindo de casa de banho tomado direto para o agendamento (faço questão de cumprir o protocolo para tranquilidade da dama) e não entendo ser nutellagem a utilização do Protex e sim um cuidado necessário para ambas as partes.
Levar a nécessaire com o kit putaria, como diz a Alicia, identifica o forista putanheiro, porem entendo que deveria ser uma pratica padrão para quem milita nesta área e gosta da sacanagem.
Meu kit putaria inclui: Varios tipos de camisinha, exaguante bucal, escova e pasta de dente e protex liquido, caixa de som compacta.
E quanto a feminina, então, uma coisa que me incomoda muito é ppkk com cheiro de camarão.... não dá. Uma menina que sai me contou em off, obvio não vou declinar o nome, que parou de atender casal, por causa do alto índice de civis com ppkk cheirando mal... Sabemos que o risco de encontrar ppkk s fedorentas em civis, barzinhos, etc... é grande, o que raramente ocorre com as Gps que se cuidam e cumprem alguns protocolos básicos necessários.
É complicado sair com garotas sem relatos recentes, sem poder consultar o forista que fez o TD como estava o perfume no templo sagrado... Me questiono se devo perguntar antes do agendamento, qual o status atual da ppkk, deveria perguntar? Complicado isso.
Hoje, fiz um agendamento, e disse para a menina, depois de fazer várias outras perguntas: - não fica chateada comigo não amor, e a ppkk, esta cheirosinha? Ela respondeu: - sempre.... Aproveito para dar um spoiler, relato será postado mais tarde. Que ppkk linda, cheirosa e gostosa de chupar, ela gozou 2 X na minha lambida.....
Também, já ocorreu de estar metendo na ppkk de ladinho, beijando o pescoço da dama e/ou ppmm beijando a boca, sentir um bafo brabo de mal hálito... Foda, porém menos mal que ppkk com cheiro de peixe passado. Ai realmente, é foda, acaba com a brincadeira....
Espero ter contribuído aqui!