QUANDO A MENINA JÁ TEM O NOSSO TELEFONE...

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

QUANDO A MENINA JÁ TEM O NOSSO TELEFONE...

Mensagem por o_cara_o_cara »

Boa noite a todos.
Gostaria de saber a experiência ou opinião dos meninos e meninas por favor.

Já aconteceu de algum confrade anotar o telefone de uma menina pra chamar pra futuramente marcar um atendimento, mas acabar descobrindo que ela já tem o seu contato sem nunca você ter falado com ela pelo WhatsApp?

Será que as meninas passam os nossos telefones para outras meninas sem autorização?
Creio que quando se contrata um atendimento com uma menina além do sexo, carinho, etc, também se contrata um sigilo com a menina. Creio que muitos colegas contratam algo para não ser divulgado, afinal há muitos meninos casados.
Creio que a parte de não passar o celular seja uma preocupação de alguns.
Eu também não gosto de falar pra qualquer menina que sou forista e principalmente meu nick. Porque há meninas que odeiam foristas e isso pode atrapalhar a menina no programa por já ter um ranço, embora também tem menina que possa atender melhor com receio de um possível neutro ou negativo.

Fiquei bastante curioso.

Por isso gostaria da opinião das meninas e meninos.
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Re: Quando a menina já tem o nosso telefone…

Mensagem por Brenda Baby »

Boa noite, clientes meus já me passaram q tem meninas q participam de grupos e q elas passam número entre elas desde clientes problemas a clientes foristas, este último pelo fato de alguns não se identificarem e elas terem receio de atender seja por medo de ser negativada ou ao contrário, pra dar tudo de si em um atendimento e conquistar um positivo, não sei se foi seu caso.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Muito obrigado pela Informação Brenda, tomara que seja dar tudo de si pra ganhar um belo positivo, afinal se for apenas pra não atender determinado cliente, não vai ter como fugir sempre, como a colega PAM já falou quem desbrava tem outros números, logo não terá todos.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

:risada2:
o_cara_o_cara escreveu:Boa noite a todos.

Já aconteceu de algum confrade anotar o telefone de uma menina pra chamar pra futuramente marcar um atendimento, mas acabar descobrindo que ela já tem o seu contato sem nunca você ter falado com ela pelo WhatsApp?

Será que as meninas passam os nossos telefones para outras meninas sem autorização?
Creio que quando se contrata um atendimento com uma menina além do sexo, carinho, etc, também se contrata um sigilo com a menina. Creio que muitos colegas contratam algo para não ser divulgado, afinal há muitos meninos casados.
Eu também não gosto de falar pra qualquer menina que sou forista e principalmente meu nick. Porque há meninas que odeiam foristas e isso pode atrapalhar a menina no programa por já ter um ranço, embora também tem menina que possa atender melhor com receio de um possível neutro ou negativo.

Fiquei bastante curioso.

Acho que este tipo de ação pode vir a acontecer quando ocorre alguma troca de informações sobre determinado cliente, geralmente de forma negativa , ou se algum ocorrido no atendimento ou no pre atendimento ocorre.

Acho q no seu caso seria por vc ter um perfil de forista bastante exigente, alguma menina talvez possa ter trocado esse tipo de informação com a outra ( esta é uma suposição ao meu ver).

Ja troquei informações com algumas meninas, até mesmo perguntando sobre tal cliente, como foi o atendimento e já informando tbm a algumas . Da msm forma que vc tem o feedback, nos tbm temos em off , acredito q isso seja algo p nossa própria segurança e garantia de nossa integridade tbm. Então nesse caso a quebra do tal sigilo e considerável.

Se vc participa de fóruns obviamente q correrá o risco de ter seu nome mencionado para troca de informações e experiência, por este motivo tanto foristas qto meninas devem manter um padrão de respeito um com o outro.

Eu particularmente mantenho um padrão de atendimento com todos, mas confesso q vejo alguns comentários aqui no fórum q tem clientes q se me procurar se identificando eu não atendo de forma alguma.

Dei algumas dicas, já tive com vc a tempos atrás, nada a declarar q te desabone e nem seu número tenho então eu digo q NÃO FOI EU Q DEI . rsrsrsese

:positivo:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Agradeço a informação bela dama.
Brenda X escreveu:Boa noite, clientes meus já me passaram q tem meninas q participam de grupos e q elas passam número entre elas desde clientes problemas a clientes foristas, este último pelo fato de alguns não se identificarem e elas terem receio de atender seja por medo de ser negativada ou ao contrário, pra dar tudo de si em um atendimento e conquistar um positivo, não sei se foi seu caso.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Brenda X escreveu:Boa noite, clientes meus já me passaram q tem meninas q participam de grupos e q elas passam número entre elas desde clientes problemas a clientes foristas, este último pelo fato de alguns não se identificarem e elas terem receio de atender seja por medo de ser negativada ou ao contrário, pra dar tudo de si em um atendimento e conquistar um positivo, não sei se foi seu caso.
Interessante. É claro que imaginava que isso ocorria, mas não sabia que esse compartilhamento era algo tão relevante para as meninas.

Acabo de adicionar outro critério para marcar um atendimento, se a menina já tiver meu contato, saio fora, kkkkkk.

Quebra de anonimato devia ser repudiada de ambos os lados, embora eu entenda as razões das meninas desejarem mais informações sobre os clientes.
Lixo IV
/\
/\

Re: QUANDO A MENINA JÁ TEM O NOSSO TELEFONE...

Mensagem por Lixo IV »

Foi Brand que ensinou "sempre tenha 2 números" um pra putaria e outro pra vida pudica.

Vc deve ter acompanhado o caso em que eu dei negativo pra menina e ela me explanou em um grupo de GPs da baixada, colocando foto e número meu sem permissão.

Eu não dou meu número, só em caso de trabalho, em caso de eu ir desenrolar eu peço, pq pra menina chamar eu tenho que ter uma autoestima muito boa kkkkk dentre 100 caras ela anotando meu número, ela vai me chamar.

Claro que elas trocam informações entre elas, fotos, fotos da rola (os que mandam), eu já peguei celular de GP pra responder os clientes kkkkk
Elas poderiam fazer um tópico só de perfis de wpp

Os que conversam e nunca marcam, os que perguntam a mesma coisa sempre, a mistura desses 2, aquele que insiste em mandar áudio falando como se tivesse seduzindo alguém kkkkkkkk
Eu acho ilário.

Vc contrata o sigilo, só que o sigilo não pra vida toda, e não foi falado nada entre as partes o que se deveria fazer com o que vc mandou, o que vale é o que tá escrito kk
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Sempre imaginei q existe uma espécie de "corporação de putas" onde além de trocar informações por questão de segurança, deve rolar os deboches e piadas em relação a cliente. O relato delas é entre elas, afinal são mulheres e mulher adora falar com as amigas.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Oque me conforta nessa história toda e saber que eu não preciso babar ovo de forista e muito menos ir na contramão das meninas que estão no mesmo corre que eu pra me promover.

Tenho apreço por mulheres que se livram das amarras da rivalidade feminina e apoiam , protegem e mantém umas as outras informadas principalmente se tratando de algum tipo de cliente q nos ponha em risco ou venha trazer algum tipo de problema em um atendimento. Esse é o real motivo dos grupos :positivo: que inclusive participo.

Quando vcs GPS conspiram contra a classe , se sentindo superior ou atacando as colegas vc está cuspindo no próprio espelho.

Se a classe fosse mais unida, talvez seria tbm bem menor a quantidade de falta de respeito com as mulheres, pq acredito q a união faz a força.

E vc firista ou não ,que vir a agir de forma ríspida, escrota ou desrespeitosa com a gente e com o nosso trabalho, terá sim o numero divulgado no watzap entre as meninas e dependendo o print nos " SEM NOÇÃO DO WHATSAPP ( aqui obviamente o número não será exposto) e denúncias no fórum tbm serão feitas como já aconteceu.

Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Sheron Tomazely escreveu: Oque me conforta nessa história toda e saber que eu não preciso babar ovo de forista e muito menos ir na contramão das meninas que estão no mesmo corre que eu pra me promover.

Tenho apreço por mulheres que se livram das amarras da rivalidade feminina e apoiam , protegem e mantém umas as outras informadas principalmente se tratando de algum tipo de cliente q nos ponha em risco ou venha trazer algum tipo de problema em um atendimento. Esse é o real motivo dos grupos :positivo: que inclusive participo.

Quando vcs GPS conspiram contra a classe , se sentindo superior ou atacando as colegas vc está cuspindo no próprio espelho.

Se a classe fosse mais unida, talvez seria tbm bem menor a quantidade de falta de respeito com as mulheres, pq acredito q a união faz a força.

E vc firista ou não ,que vir a agir de forma ríspida, escrota ou desrespeitosa com a gente e com o nosso trabalho, terá sim o numero divulgado no watzap entre as meninas e dependendo o print nos " SEM NOÇÃO DO WHATSAPP ( aqui obviamente o número não será exposto) e denúncias no fórum tbm serão feitas como já aconteceu.

Onde eu assino? :sacarstico: :vergonha: :yee:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Viu, fica postando negativo, vai perder o pau
Viajante
/\
/\

Mensagem por Viajante »

Boa noite, confrade!

Então, já sabia por algumas meninas desse tipo de coisa. Honestamente, não gosto, mesmo a Sharon pontuando os porquês dessa necessidade de um grupo exclusivo delas. A impressão que fica é que já estou sendo analisado ou fui analisado da cabeça aos pés. Não gosto, até pq tô indo no escuro. Novamente, entendo a questão de alertar pra problemas maiores, clientes abusivos, picaretas, etc mas de outros que não se encaixem nisso aí já é d+.

Lembro de uma GP relativamente famosa, que outros colegas já tinham me falado que era meio pá virada, tinha que pegar ela num dia bom senão seria foda... Mal cheguei pra falar, já sabia quem eu era. Como não gostei nem um pouco do fato de ter meu número sem eu conceder o mesmo a ela, simplesmente foi tchau e benção.
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Eu não estou em grupo de meninas, mas confesso q prefiro saber quem é o forista no qual vou atender, no sentido de poder agradar msm, tem alguns relatos por aqui q pelo modo de escrita da pra saber as preferências, gostos, e eu quero agradar, sou insegura sim, não nego, entendo quem não goste de falar, mas pra mim é importante pelo fato de eu conseguir me conectar mais, convenhamos q não é um encontro casual, é relação cliente e serviço, e msm q eu não veja mais q pessoa, quero dar meu melhor, vou dar um exemplo, certa vez vi q o cliente gostava de menina de tênis, não exigia mas dizia q ficava louco, pois bem, fui com um tênis bem bonitinho e ele amou mesmo não tendo pedido, é isso sabe, pelo menos pra mim eu interpreto dessa forma mas respeito quem discorda.
Beijos a todos.
Viajante
/\
/\

Mensagem por Viajante »

Brenda, boa noite! Um beijo grande

Entendo que os relatos ajudem vcs nesse sentido, até pq é o feedback pras que atenderam o cliente X saberem como ele é, o que ele gosta... Tem algumas meninas, como você por exemplo, que são sensacionais, não há problema em divulgar que sou o forista tal, que entendo que o atendimento não vai mudar muita coisa do que seria pra um cliente comum.

Aliás, deixar meus parabéns pela sua iniciativa, acho muito positiva essa proatividade.

Brenda X escreveu:Eu não estou em grupo de meninas, mas confesso q prefiro saber quem é o forista no qual vou atender, no sentido de poder agradar msm, tem alguns relatos por aqui q pelo modo de escrita da pra saber as preferências, gostos, e eu quero agradar, sou insegura sim, não nego, entendo quem não goste de falar, mas pra mim é importante pelo fato de eu conseguir me conectar mais, convenhamos q não é um encontro casual, é relação cliente e serviço, e msm q eu não veja mais q pessoa, quero dar meu melhor, vou dar um exemplo, certa vez vi q o cliente gostava de menina de tênis, não exigia mas dizia q ficava louco, pois bem, fui com um tênis bem bonitinho e ele amou mesmo não tendo pedido, é isso sabe, pelo menos pra mim eu interpreto dessa forma mas respeito quem discorda.
Beijos a todos.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Fiquei bastante curioso.

Confrade o Cara, já me ocorreu mais de uma vez, porém não vejo nenhum problema.
Da mesma forma que trocamos informações sobre as meninas, seria ingenuidade achar que elas não fazem o mesmo, acho até natural.
Por isso tenho um chip e telefone somente para isso.

Abraço
Responder