O PLANTONISTA AO VIVO
-
Maya Gueixa Verified
- /\

-
Maya Gueixa Verified
- /\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Vá e me conte. Tenho certeza de que irá aprovar.Papai Noel escreveu: ↑14 Mai 2022, 23:38
De tanto que você fala dessa lugar e com a vontade que estou de ir numa boa churrascaria, farei uma visita num fim de semana desses ....
Há algumas décadas pedi um certo presente ao Papai Noel via carta, demorou um pouco mas chegou
Admirem meu presente e curvem-se perante ao meu carro importado!
Obrigado, Noel
Admirem meu presente e curvem-se perante ao meu carro importado!
Obrigado, Noel
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Obtive um probleminha com o tamanho do anexo, cá está meu presente:
- Anexos
-
- 840ACC4D-8E40-4311-A0A1-41F9A5F8AAA0.jpeg (827.79 KiB) Exibido 2813 vezes
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
-
Papai Noel Verified
- /\

Thiago escreveu: ↑16 Mai 2022, 13:58 Fala Confraria Estimada
Missão Executada com Sucesso!
O nervosismo foi ultrapassado com um abraço e um sorriso lindo que ganhei do Alvo. Nesse momento por um minuto esqueci que ela era o Alvo e não eu. Como disse, Snipers não lidam com emoções!
Percebo que meus passos no Mundo Libertino é como Jogar Xadrez. Tem que se pensar cada movimento das peças.
Isto me fez lembrar os ensinamentos dos Navy SEALs - o grupo tem esse nome exatamente por essa capacidade: SEAL é um acrônimo das palavras sea (mar), air (ar) e land (terra).
5 frases que a Tropa de Elite dos EUA nunca diz – e que você não deve falar.
Tais frases podem ser aplicadas em analogia com o Empreendedorismo e automaticamente aplico na Putaria - ou melhor - no Nosso Maravilhoso Mundo Libertino.
1. "Não consigo fazer"
Para os soldados, só a incapacidade física é uma desculpa para não realizar alguma tarefa – e só em alguns casos, vale ressaltar. O mesmo se aplica ao empreendedorismo. Troque as negações por palavras de determinação. Sempre há um caminho.
Encontre-o.
2. "Estou atrasado"
Os SEALs são formados em uma cultura disciplinar muito forte. Para quem tem uma empresa, é importante ter esse mesmo rigor na hora de ir a compromissos. Para os soldados americanos, algo como os nossos "15 minutos de tolerância" são um disparate.
3. "Eu não sei"
Não há problemas em demonstrar certa incerteza ao falar com alguém. Só que a frase "eu não sei" tem substitutos muito melhores. Você pode dizer algo como "eu não sei ainda, mas vou descobrir e informar a todos", por exemplo. Assim, é mais fácil tranquilizar o seu interlocutor.
4. "Vamos falar sobre isso na próxima reunião"
Reuniões podem ter um tema principal, em que outros assuntos naturalmente ficam de fora. No entanto, em encontros em que vários temas estariam na pauta, pode ser que o chefe deixe de abordar algum deles apenas para evitar o estresse. Para um SEAL, os problemas devem ser resolvidos na hora.
5. "Olha só que template legal de PowerPoint!"
Os SEALs, para fazer seu trabalho, usam armas. O mesmo acontece com qualquer profissional: carpinteiros usam pregos e martelos e pedreiros usam tijolos e cimento. Já empreendedores dependem da voz e da qualidade do que vendem. Nada mais importa. Recursos como slides não servem para nada caso você não tenha as suas "armas".
Use-as.
Força e Honra.
TD será postado mais tarde!
Valeu.
Se o Plantonista ao Vivo já foi desse tamanho, imagino o TD ....
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Que bom que gostou!
Cuide bem dele, é um clássico.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Papai Noel escreveu: ↑16 Mai 2022, 15:11
Se o Plantonista ao Vivo já foi desse tamanho, imagino o TD ....
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Toma mais um limão
Qui qui qui qui qui qui
Que você fica bão
Toma mais um limão
Qui qui qui qui qui qui
Que você fica bão
Bom dia Arena
Qui qui qui qui qui qui
Que você fica bão
Toma mais um limão
Qui qui qui qui qui qui
Que você fica bão
Bom dia Arena
- Anexos
-
- IMG-20220513-WA0001.jpeg (1.25 MiB) Exibido 2696 vezes
Thiago escreveu: ↑17 Mai 2022, 18:55 Acabo de sair da Matrix... Sim... Fui na Onix...
MISSÃO: Seguindo Passos de Maomé.
Assim, o ditado original está corretíssimo, se a Montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha, pois se Maomé não for até a Montanha, ela com certeza não irá até ele. Portanto, não espere que os outros façam por você, faça você mesmo!
Fui pego de Surpresa que Eduarda estava na Onix. Fui na Onix na sexta-feira e na segunda ( ontem ) - iria na Onix essa semana ainda. Mas, não hoje e muito menos com Eduarda.
Na hora do almoço sem querer vejo o Stories do WhatsApp - Eduarda na Onix? Tomei um susto. Sua estreia lá hoje não sabia. Que ela talvez ia pra lá; já sei há muito tempo. Antes de nosso encontro oficial.
Mas, hoje não sabia de verdade.
Vai ter Relato, hoje ainda... E vai ter fotos. Sem as fotos vocês não iam acreditar nessa Missão de última hora!!!
Força e Honra.
Vim até conferir hahahaha
Não tinha visto ainda que tinha ido na Larissa ontem confrade!!
Aguardando o relato com a Eduarda hehe
-
Saulo Top Verified
- /\

Eis o sócio da Onix.Thiago escreveu: ↑17 Mai 2022, 18:55 Acabo de sair da Matrix... Sim... Fui na Onix...
Assim, o ditado original está corretíssimo, se a Montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha, pois se Maomé não for até a Montanha, ela com certeza não irá até ele. Portanto, não espere que os outros façam por você, faça você mesmo!
Fui pego de Surpresa que Eduarda estava na Onix. Fui na Onix na sexta-feira e na segunda ( ontem ) - iria na Onix essa semana ainda. Mas, não hoje e muito menos com Eduarda.
Na hora do almoço sem querer vejo o Stories do WhatsApp - Eduarda na Onix? Tomei um susto. Sua estreia lá hoje não sabia. Que ela talvez ia pra lá; já sei há muito tempo. Antes de nosso encontro oficial.
Vai ter Relato, hoje ainda... E vai ter fotos. Sem as fotos vocês não iam acreditar nessa Missão de última hora!!!
Força e Honra.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Passeando ...
- Anexos
-
- 16528265737553643825073241896327.jpg (1.92 MiB) Exibido 3270 vezes
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Libertinando... 
-
Saulo Top Verified
- /\

Caraca, mestre Dante é incansável.
Ansioso pelo relato.
V de Vingança
V de Vingança
Opa! Acho q conheço esse corredor aí! Bem capaz de eu pintar na RB156 semana q vem ou no mais tardar na outra!Thiago escreveu: ↑17 Mai 2022, 18:55 Acabo de sair da Matrix... Sim... Fui na Onix...
Força e Honra.