[RJ] QUAL A MELHOR TERMAS DO MOMENTO?
[RJ] QUAL A MELHOR TERMAS DO MOMENTO?
Qual melhor na opinião de vocês?? CENTAURUS OU SOLARIUM?
Re: Centaurus ou Solarium?
Ambas são termas... as duas são bem caras mas dizem que a Solarium é mais regular em relaçao a garotas... em relaçaoa a local, a Centaurus fica mais bem localizada, perto do metro d ipanema... mas acho q é mais cara q a Solarium
Re: QUAL A MELHOR TERMAS DO MOMENTO?
Ta dificil, caiu muito o serviço. Na minha opinião.
-
garotonovao
Gostaria também de saber, quais são os melhores TERMAS pelo Rio de Janeiro, vi que tem um muito bom em Vila Isabel (Secretos Night Clube), ainda não fui lá, mas quero conhecer, quem já tiver ido pode falar um pouquinho de lá para gente?
Abraços!
Abraços!
Re: [RJ] QUAL A MELHOR TERMAS DO MOMENTO?
Renda do brasileiro caiu muito.
Centro do Rio de Janeiro decadente.
Muitos comércios e escritórios fechados.
Termas caras e plantel ruim.
Melhor relação custo / benefício está nos puteirinhos.
Acho que GPs migraram para atendimento free em apartamentos.
Centro do Rio de Janeiro decadente.
Muitos comércios e escritórios fechados.
Termas caras e plantel ruim.
Melhor relação custo / benefício está nos puteirinhos.
Acho que GPs migraram para atendimento free em apartamentos.
Em Copacabana é a TMC .
Em Ipanema é a Centaurus .
Na Lagoa é Solarium .
Nos demais bairros , não vou indicar nenhuma até esta data de hoje 06-03-2022 .
Na Lagoa é Solarium .
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Não frequento mais termas, muito raro, ano passado ainda fui na Solarium, mas arrisco dizer que todas atualmente estão decadentes, além do péssimo custo/benefício, as garotas estão bem abaixo do padrão de outras épocas e algumas casas não investiram e suas instalações estão defasadas.sued escreveu:Em Copacabana é a TMC .
Na Lagoa é Solarium .
Difícil mudar esse panorama.
De fato , confrade Dionizio , a realidade atual das Termas , em todos os sentidos , deixa muito à desejar em relação ao passado sim...Dionizio_RJ escreveu:Não frequento mais termas, muito raro, ano passado ainda fui na Solarium, mas arrisco dizer que todas atualmente estão decadentes, além do péssimo custo/benefício, as garotas estão bem abaixo do padrão de outras épocas e algumas casas não investiram e suas instalações estão defasadas.sued escreveu:Em Copacabana é a TMC .
Na Lagoa é Solarium .
Difícil mudar esse panorama.
Mas, como o confrade Metheus queria algumas dicas, então eu postei as "melhores" que eu conheço atualmente.
E sim , hoje em dia temos ótimas outras opções de Privês para substituir pelas Termas , em especial destaco a Dark Room , Ônix, a Ju Panteras,.. inclusive este ultimo Privê , vossa senhoria conhece-o muito bem...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Não sei bem diferenciar termas, privê, casa de massagens, puteiro....... Mas se for falar de espaço pelo que vejo é a Onix.
Alías, isso que o Tarzan falou também se aplica a mim. Qual a diferença de terapias, termas e privês?
São fachadas para esconder o que se vende: sexo pago.Marechal Rondon escreveu: ↑17 Mai 2022, 11:36 Alías, isso que o Tarzan falou também se aplica a mim. Qual a diferença de terapias, termas e privês?
Termas: serviço de sauna, onde o homem fica de roupão e chinelo;
Terapias: serviço de massagem;
Privê: local (apartamento ou casa) onde a garota atende livremente (free).
Boate: uma boate mesmo, danceteria, etc onde as garotas se exibem, normalmente o sexo é feito fora.
Espero ter ajudado.
-
Aquiles Espartan Verified
- /\

Termas/Wiskeria = são casas que se assemelham as casas de show tradicionais, algumas ficam abertas até de madrugada e possuem um bar para você beber e um espaço para trocar ideia com a mulher. É um local com clima de azaração em que você chega na mulher ou ela chega em você. Exemplo: 4x4, 502 e MV30 que ficam no Centro. Quem tem um estilo mais boêmio costuma ir nessas casas.Marechal Rondon escreveu: ↑17 Mai 2022, 11:36 Alías, isso que o Tarzan falou também se aplica a mim. Qual a diferença de terapias, termas e privês?
Privês: são locais privativos, situados em prédios comerciais ou residênciais que costumam funcionar em horário comercial e rola apenas sexos. Alguns prives você pode entrar sem agendamento prévio e escolher a garota na hora. Em outros, só é possível entrar agendando previamente. Como não dá para ficar trocando muita ideia com as meninas, elas costumam ser mais objetivas do que as de terma.
Terapias: nesses locais as meninas oferecem serviço de massagem e podem finalizar ou não o atendimento com sexo. Casas como Onix, Mandala Tantra e Espaço Tantra e outras, oferecem serviços de massagem que são finalizadas com sexo. Mas há terapias que só trabalham com massagem e finalização manual, através de uma técnica chamada lingam, ou seja, não há sexo oral e nem penetração. Essa é a diferença entre prives e terapias. As meninas de prive só trabalham com sexo as de terapia trabalham com massagem e podem ou não finalizar a massagem com sexo.
-
Aquiles Espartan Verified
- /\

Respondendo a pergunta do tópico, para mim, nenhuma terma no Centro, que era onde eu costumava ir depois do trabalho (saio às 21h) está valendo a pena. Porque os preços das termas ficaram muito caros! Em algumas delas, você paga 70 reais só para entrar! A bebida é cara (20 reais uma garrafinha de cerveja) e tem casa cobrando 380 p/h numa cabine! E para piorar, o nível e a qualidade de atendimento das meninas de termas está declinando... Em contrapartida, se você for em algumas das meninas que anunciam nos fóruns, vai ter uma qualidade de atendimento muito melhor e pagará mais barato por isso!
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

garotonovao escreveu: ↑05 Mar 2022, 19:23 Gostaria também de saber, quais são os melhores TERMAS pelo Rio de Janeiro, vi que tem um muito bom em Vila Isabel (Secretos Night Clube), ainda não fui lá, mas quero conhecer, quem já tiver ido pode falar um pouquinho de lá para gente?
Abraços!
Então, eu já fui na Secretos umas 4 ou 5 vezes. É uma termas padrão com 70% das meninas valendo a pena. Os preços de bar são caros além do padrão desse mercado.
Funciona assim:
Sempre paguei barato pra entrar: entre 10 e 20 reais, revertido em consumação. As meninas não tem cachê definido. Elas pedem um valor (variando entre 200 e 300) mas você não pode se empolgar. Lá pelas 1, 2 da manhã a mesma menina que estava pedindo 300 as 23h, vai te pedir 100 (principalmente se ela não tiver feito sua meta). Ou seja, há desenrolo.
O quarto é pago a parte. Acho que é 60 reais/hora.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…