Opa, Grande Confrade SUED, grato por sua contribuição no tópico...Até 'concordo', mas não sei se é o passar dos DANOS, ops...ANOS, mas estou + VELHO, IMPACIENTE e DESCRENTE no 'SER HUMANO'!!!
É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?
Re: É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?
[attachment=0]amizadecommulher.jpg[/attachment]
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Sim e não.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Balaban talvez a carência faça vc criar muita expectativa que posteriormente por algum motivo acabe em frustração. Deixa rolar, uma hora essa exceção vira regra. Um abraço balaBalaban_RJ escreveu: ↑18 Mai 2022, 03:02Bem lembrado Confrade DECO1272, realmente é uma possibilidade REAL, de minha parte, tem sido mais 'REGRA', do que 'EXCEÇÕES', mas um dia eu "APRENDO"...Deco1272 escreveu: ↑13 Mai 2022, 14:35Oscar, the Shy escreveu: ↑13 Mai 2022, 13:31 Engraçado que pensei sobre o assunto recentemente.
Diria que é possível sim, mas tem que tomar cuidado realmente pra não confundir as coisas. E também acho que depende um pouco do que é considerado como amizade.
Particularmente, achava que tinha uma amizade com uma menina. Sempre estávamos em contato e saímos com frequência. No momento que ela decidiu parar com os atendimentos, a amizade não se fez mais necessária kkkkkkkkk
Nesse caso, lição aprendida.
Oscar, The Shy,.esse teu relato me fez lembrar uma situação.
Respeitando opiniões contrárias acho possível, mas pouco provável que essa amizade perdure no tempo pq quando a acompanhante se aposenta ou na vida civil dela mesmo, a última coisa que ela quer é ter vínculo com alguém que lembre o passado ou o presente dela. È claro que toda regra tem exceções.![]()
![]()
![]()
Antes fosse 'CARÊNCIA', Confrade DECO1272...rss...Creio que até uma certa 'INGENUIDADE', digo, mesmo q 40tão, mas com pouca experiência nesse 'MEIO', acreditar na possibilidade de "AMIZADES" SINCERAS, o nosso IDEAL é NÃO criar EXPECTATIVAS, pq são melhores as SURPRESAS e essas não param de VIR...ABRAÇÃO de ÓTIMA semana pra TI!!!Deco1272 escreveu: ↑23 Mai 2022, 08:48Balaban talvez a carência faça vc criar muita expectativa que posteriormente por algum motivo acabe em frustração. Deixa rolar, uma hora essa exceção vira regra. Um abraço balaBalaban_RJ escreveu: ↑18 Mai 2022, 03:02Bem lembrado Confrade DECO1272, realmente é uma possibilidade REAL, de minha parte, tem sido mais 'REGRA', do que 'EXCEÇÕES', mas um dia eu "APRENDO"...Deco1272 escreveu: ↑13 Mai 2022, 14:35Oscar, the Shy escreveu: ↑13 Mai 2022, 13:31 Engraçado que pensei sobre o assunto recentemente.
Diria que é possível sim, mas tem que tomar cuidado realmente pra não confundir as coisas. E também acho que depende um pouco do que é considerado como amizade.
Particularmente, achava que tinha uma amizade com uma menina. Sempre estávamos em contato e saímos com frequência. No momento que ela decidiu parar com os atendimentos, a amizade não se fez mais necessária kkkkkkkkk
Nesse caso, lição aprendida.
Oscar, The Shy,.esse teu relato me fez lembrar uma situação.
Respeitando opiniões contrárias acho possível, mas pouco provável que essa amizade perdure no tempo pq quando a acompanhante se aposenta ou na vida civil dela mesmo, a última coisa que ela quer é ter vínculo com alguém que lembre o passado ou o presente dela. È claro que toda regra tem exceções.![]()
![]()
![]()
-
Alain Scorpio Verified
- /\

Sim, é possível. Mas comigo também tem isso de ser uma amizade temporal! Elas param... Aí vão sumindo! Mas qual amigo ou amiga civil não é assim??? Ao contrário, tenho uma amiga que é uma panicat... ex gp e agora sugar baby de coroa!!! Ela sabe que eu descobri, ficamos mais amigos e nunca rolou nada, pois ela ficou amiga da minha mulher!!! PQP!!!
Eita Cofrade, que situação...rs...Mas valeu de vdd, por compartilhar/participar aqui!!!Alain Scorpio escreveu: ↑23 Mai 2022, 09:25 Sim, é possível. Mas comigo também tem isso de ser uma amizade temporal! Elas param... Aí vão sumindo! Mas qual amigo ou amiga civil não é assim??? Ao contrário, tenho uma amiga que é uma panicat... ex gp e agora sugar baby de coroa!!! Ela sabe que eu descobri, ficamos mais amigos e nunca rolou nada, pois ela ficou amiga da minha mulher!!! PQP!!!
Acho perfeitamente viável. Somos humanos e um laço afetivo de amizade sincera, na minha opinião, pode acontecer sim.
Amizade NÃO acredito, mas 'CHÁ' eu TOMO!!!
Mesmo NÃO sendo o PRINCIPAL motivo para criação deste tópico, certa(s) situação(ões) contribuiu(íram) BASTANTE pra FUNDAMENTAR minha OPINIÃO declarada...GRATO de VDD à TODOS que participaram/opinaram e ao ADM, por permitir o DEBATE SAUDÁVEL neste Fórum!!!
É MUITO possivel... tenho várias meninas com quem tenho uma relaçao que pode se dizer de amizade mesmo, algumas de anos e anos, mais don que muitos conhecidos de infancia até. basta as pessoas se despirem de preconceitos bobos, e nao é porque umas são assim ou assado que todas seriam.
Gente ruim e sem carater existe em todos os meios e tipos de trabalho, sem exceção... não seria nesse meio que as coisas seriam diferentes. Não vou citar nomes, claro, mas tenho pelo menos meia duzia de meninas, entre aposentadas e na ativa, que considero pessoas maravilhosas e com quem falo todos os dias, e ao contrario do que o povo pensa, nada de putaria. Mas sim da vida, do dia a dia, familia, problemas, memes, etc...
Gente ruim e sem carater existe em todos os meios e tipos de trabalho, sem exceção... não seria nesse meio que as coisas seriam diferentes. Não vou citar nomes, claro, mas tenho pelo menos meia duzia de meninas, entre aposentadas e na ativa, que considero pessoas maravilhosas e com quem falo todos os dias, e ao contrario do que o povo pensa, nada de putaria. Mas sim da vida, do dia a dia, familia, problemas, memes, etc...
Primeiramente dizer MUITO OBRIGADO pela participação/opinião do Comandante BRAND, tbm dizer que entendo perfeitamente o que diz, mesmo sendo 'POLÊMICO' muitas vezes, 'DISTANTE' de alguns e 'ALHEIO' na VDD; já tentei SINCERAMENTE, de PEITO ABERTO, sem EXIGÊNCIAS e/ou 'PRECONCEITOS', seja nesse 'NOSSO MUNDO' aqui; quanto na vida COTIDIANA, obviamente sem GENERALIZAR, mas a quantidade de 'SITUAÇÕES' REPETIDAS que me deixaram DESCRENTE, só que tbm sei 'ADMIRAR' quem AS TEM, digo; as 'AMIZADES SINCERAS', assim como não vou mudar meu CARINHO, RESPEITO & ADMIRAÇÃO pelas GPs, o que mudou muitas vezes; foi minha 'CONSIDERAÇÃO' e o meu 'EXPOR', da mesma forma que QUAISQUER opinião, pois NÃO serão mais 'DADOS' como antes...RESILIÊNCIA & PAZ!!!BRAND escreveu: ↑30 Mai 2022, 08:48 É MUITO possivel... tenho várias meninas com quem tenho uma relaçao que pode se dizer de amizade mesmo, algumas de anos e anos, mais don que muitos conhecidos de infancia até. basta as pessoas se despirem de preconceitos bobos, e nao é porque umas são assim ou assado que todas seriam.
Gente ruim e sem carater existe em todos os meios e tipos de trabalho, sem exceção... não seria nesse meio que as coisas seriam diferentes. Não vou citar nomes, claro, mas tenho pelo menos meia duzia de meninas, entre aposentadas e na ativa, que considero pessoas maravilhosas e com quem falo todos os dias, e ao contrario do que o povo pensa, nada de putaria. Mas sim da vida, do dia a dia, familia, problemas, memes, etc...![]()
"...A FALA É PRATA, MAS O SILÊNCIO É OURO..."
-Autor Desconhecido.