PRIMA É INCESTO ?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Lixo IV
/\
/\

PRIMA É INCESTO ?

Mensagem por Lixo IV »

Muitos anos atrás quando eu nem sabia o que era boleto, na escola eu ouvia dois colegas falando sobre suas aventuras sexuais com primas.

Que o casamento incestuoso é proíbido no brasil, todos sabem.
O mundo é um lugar muito grande, temos lugares onde o incesto concesual é permitido mas não se pode casar, como no novo méxico. Temos lugares onde inúmeros desenhos que passam na TV aberta falam sobre paixão entre irmãos como no Japão.
Isso sem falar que na Alemanha o casamento entre irmãos é permitido.

Temos exemplos de famílias reais que viu o que aconteceu com a genêtica ao longo do tempo, mas hoje em dia muita das pessoas não pensam em ter filhos.

Vou abrir uma aspa para que saibam que eu estou jogando fora todo o estudo do livro "As Estruturas Elementares do Parentesco" (1955) de Claude Lévi-Strauss.
Pq eu não li e não vou ler rápido o suficiente pra criar um post que o objetivo é fazer um levantamento só sobre as opiniões sobre a sexualidade incestuosa de cada menbro :risada2: :risada2: , mas ele fala sobre a não criação conjunta mas a relação sanguínea e a criação conjunta que não tem relação sanguínea, entre outras coisas que eu não tenho paciência pra me aprofundar.

Então lá vai, incesto é só se for criado junto ou se for de sangue? Prima é incesto? Já pegou prima ou parente próximo?
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: PRIMA É INCESTO ?

Mensagem por Dionizio_RJ »

Luke,
De forma geral sim, o incesto é a atividade sexual entre membros de uma família ou entre parentes que possuem uma relação de consanguinidade.

Já peguei muita prima.

Sds
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

prima e tudo de bom ! concordo com Dionizio , saudades boa !!!!
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Acho que cada caso é um caso.
Tenho duas primas de primeiro grau mais ou menos da minha idade, uma que é quase uma irmã pra mim, a outra quando eu tinha uns 11 anos levamos esporro porque a gente estava tomando banho junto e se pegando loucamente durante.

Para todos os efeitos, sempre defendo o mantra: é consensual e todos os envolvidos são maiores de idade?
Então está valendo.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Pegar prima não é recomendável mas q dá vontade com certeza dá! Eu tinha uma prima muito gata q eu tinha vontade de ficar com ela
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Ja fiquei com primas, uma de 2º grau e outra 3º ou 4º grau, mas nao fui criado com elas, de cidades diferentes.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Incesto é, mas se é moral ou não depende do ponto de vista, não tenho primos nem primas, entao nao saberia explicar, mas não sendo familiar direto eu acho q tá blz, desde que não seja menor de idade
Saudações Caxienses :abraco:
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Não, prima é oportunidade! :risada2: :risada2: :risada2:
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Jonta
/\
/\

Mensagem por Jonta »

Minha primeira vez foi com uma prima minha.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
BETOMOBIL
/\
/\

Mensagem por BETOMOBIL »

Para mim a consaguinidade é broxante, para mim prima até o 5° grau é incesto sim. Porém que o destino não me puna, como naquele conto, o título esqueci, de Lima Barreto(1880-1922), que um pai português transa com a filha bastarda que ele nem sabia que tinha de um relacionamento com uma preta do Recife. A propósito Lima , para mim o maior escritor brasileiro, tirante Euclides da Cunha de Os Sertões, era mulato.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

É
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Sim, porém, admito que comi uma em fevereiro deste ano. Rsrs
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Poooorra tenho uma prima de 1º grau que trabalhava no centro em uma empresa de empréstimos, quando nos esbarramos pelo centro, "estreitamos" ainda mais nossos laços, as caronas que eu dava para ela até sua casa eram sempre uma aventura muuuuuito gostosa. Hoje em dia a parada é mais devagar mas ela não esconde que sente vontade de pegar o priminho dela
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Poooorra tenho uma prima de 1º grau que trabalhava no centro em uma empresa de empréstimos, quando nos esbarramos pelo centro, "estreitamos" ainda mais nossos laços, as caronas que eu dava para ela até sua casa eram sempre uma aventura muuuuuito gostosa. Hoje em dia a parada é mais devagar mas ela não esconde que sente vontade de pegar o priminho dela
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Luke , e sua mente criativa ... :sacarstico:
Então Luke , mano , a minha Tia ficou viuva , ela só vinha me visitar com looks bem sensuais e provocantes , eu percebi que ela estava extremamente carente , colava o corpo dela no meu e me abraçava com uma "força" .... fiquei com dó dela , então um belo dia, eu estava sozinho em casa , ela veio sozinha também , e rolou sexo até eu não conseguir ejacular mais ...
Passado um tempinho , a filha dessa minha Tia , ficou sabendo por intermédio dela tudo o que ocorrera nos minimos detalhes , visto que elas são muito amigas , e ... um belo dia , essa minha prima veio sozinha , justamente no dia em que eu estava novamente sozinho em casa , e mais uma vez , rolou , só que desta vez com mais intensidade que a mãe dela .... e , eu não me arrependo nem um pouquinho de ter pego as duas ...

Observação : Para que não me julguem mal , eu só queria que soubessem que a minha Tia é xerox de rosto e corpo da Atriz Maria Fernanda Candido , e quanto a minha prima que é Personal Trainer Formada ... então já viu né... não me culpem !... :Evil:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Responder