Tb tô com essa mesma vontade de conhecer a Maya...Tyson22 escreveu: ↑20 Mai 2022, 09:53Rapaz...Maya, ainda não lhe conheço, mas a vontade só aumentaMaya Gueixa escreveu: ↑20 Mai 2022, 08:58Acho que depende muito, nem todo ponto fraco de uma mulher e em um lugar só,eu por exemplo meu ponto fraco e no pescoço e nuca,então se vc for beijar meu pescoço vai escutar meu gemidinho kkkkkkkk e vai ver que já vou ficar me esfregando porq e o meu ponto fraco mas tem meninas que fingem sim, eu não finjo não se estiver ruim ou doendo até meu jeito de gemer muda, acho que meu corpo acaba me denunciando né porq eu sempre arrepio ou fico trêmula ou sem força sempre algo assim. Não que eu seja tarada não sei kkkk, mas se eu tenho a oportunidade de gozar eu gozoSurf Rio escreveu: ↑19 Mai 2022, 15:27Muito pertinente sua colocação. Acresecento, como ja foi falado aqui neste forum, que o pior é FINGIR. Eu fico muito incomodado com GP que fica gemendo apenas com o tocar da minha mao nela. Teve um caso que sai com uma GP e comecei a beijar ela no pescoço. No mesmo instante ela ja gemia como se tivesse orgasmo. Horrivel isso! Deixa rolar... Tente dar o melhor no carinho e no sexo, o fingimento é a pior das reações.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:06 Gozar e muito bom , quem não gosta de gozar?
Acontece q mulher não tem um botão de START q vc aperta e ela goza espontâneamente.
Em relação a trabalho a GP esta mais focada em proporcionar prazer do que em sentir, por isso as vezes pode ocorrer certos bloqueios para q ela realmente relaxe no atendimento e isso tbm depende muito do cliente tbm, exige tempo e paciência, coisas q muitos não estam dispostos .
Mas acho muita imaturidade o cara se sentir frustrado pq não fez a GP gozar e algo muito relativo e pessoal de cada mulher . A mulher não gozar numa transa não quer dizer q necessariamente ela não gostou , ou a transa ou o oral foi ruim, mas sim q talvez ela não esteja com a mente e o corpo em equilíbrio pra relaxar o suficiente naquele momento.
Sem contar q nos não somos pagas p ficar analisando clientes, foda boa ou ruim . A nossa missão é satisfazer vcs pq vcs estão investindo naquele momento para seu prazer . E muito bom quando há uma troca, e bom p os dois, oque seria um trabalho torna- se prazer e acho q pensando dessa forma eu consigo lidar muito bem e me entregar a cada cliente q me escolhe, mas gozar e ter orgasmos e questão de química tbm.![]()
![]()
![]()
POR QUE ALGUMAS MENINAS NÃO GOSTAM DE GOZAR COM CLIENTE?
Re: POR QUE ALGUMAS MENINAS NÃO GOSTAM DE GOZAR COM CLIENTE?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
[attachment=0]Ostiposdeorgasmofeminino.JPG[/attachment]
- Anexos
-
- Ostiposdeorgasmofeminino.JPG (64.69 KiB) Exibido 4082 vezes
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Sinceramente eu não acredito no gozo nem de civil kk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Sem querer ser grosseiro com os demais Confrades, mas eu me importo muito mais com a missão da Sheron e das outras meninas do que me preocupar se a garota está gozando ou não. São as peças do jogo, cujo as regras eu não fiz, mas que sigo fielmente.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:06 Gozar e muito bom , quem não gosta de gozar?
Acontece q mulher não tem um botão de START q vc aperta e ela goza espontâneamente.
Em relação a trabalho a GP esta mais focada em proporcionar prazer do que em sentir, por isso as vezes pode ocorrer certos bloqueios para q ela realmente relaxe no atendimento e isso tbm depende muito do cliente tbm, exige tempo e paciência, coisas q muitos não estam dispostos .
Mas acho muita imaturidade o cara se sentir frustrado pq não fez a GP gozar e algo muito relativo e pessoal de cada mulher . A mulher não gozar numa transa não quer dizer q necessariamente ela não gostou , ou a transa ou o oral foi ruim, mas sim q talvez ela não esteja com a mente e o corpo em equilíbrio pra relaxar o suficiente naquele momento.
Sem contar q nos não somos pagas p ficar analisando clientes, foda boa ou ruim . A nossa missão é satisfazer vcs pq vcs estão investindo naquele momento para seu prazer . E muito bom quando há uma troca, e bom p os dois, oque seria um trabalho torna- se prazer e acho q pensando dessa forma eu consigo lidar muito bem e me entregar a cada cliente q me escolhe, mas gozar e ter orgasmos e questão de química tbm.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Bom, eu penso que uma moça que atende uns 8 a 10, ou mais, por dia... gozar sistematicamente é meio complicado. Biologicamente acho meio inviável.
Bom, eu penso que uma moça que atende uns 8 a 10, ou mais, por dia... gozar sistematicamente é meio complicado. Biologicamente acho meio inviável.
hahaha bom saber! :-D Sempre gosto desse carinho prévio. Assim dá pra entir mais a mulher. Beijo no pescoço, de fato, é bem instigante e pode, sim, gerar mais tesão. No meu caso, ao bejar a mulher no pescoço, achei o gemido bem fake rsrsrs... Fiquei curioso em saber como será o seu. O mes virou, tem verdinha na conta... acho que vc será meu próximo destino. <3Maya Gueixa escreveu: ↑20 Mai 2022, 08:58Acho que depende muito, nem todo ponto fraco de uma mulher e em um lugar só,eu por exemplo meu ponto fraco e no pescoço e nuca,então se vc for beijar meu pescoço vai escutar meu gemidinho kkkkkkkk e vai ver que já vou ficar me esfregando porq e o meu ponto fraco mas tem meninas que fingem sim, eu não finjo não se estiver ruim ou doendo até meu jeito de gemer muda, acho que meu corpo acaba me denunciando né porq eu sempre arrepio ou fico trêmula ou sem força sempre algo assim. Não que eu seja tarada não sei kkkk, mas se eu tenho a oportunidade de gozar eu gozoSurf Rio escreveu: ↑19 Mai 2022, 15:27Muito pertinente sua colocação. Acresecento, como ja foi falado aqui neste forum, que o pior é FINGIR. Eu fico muito incomodado com GP que fica gemendo apenas com o tocar da minha mao nela. Teve um caso que sai com uma GP e comecei a beijar ela no pescoço. No mesmo instante ela ja gemia como se tivesse orgasmo. Horrivel isso! Deixa rolar... Tente dar o melhor no carinho e no sexo, o fingimento é a pior das reações.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:06 Gozar e muito bom , quem não gosta de gozar?
Sem contar q nos não somos pagas p ficar analisando clientes, foda boa ou ruim . A nossa missão é satisfazer vcs pq vcs estão investindo naquele momento para seu prazer . E muito bom quando há uma troca, e bom p os dois, oque seria um trabalho torna- se prazer e acho q pensando dessa forma eu consigo lidar muito bem e me entregar a cada cliente q me escolhe, mas gozar e ter orgasmos e questão de química tbm.![]()
![]()
![]()
O "S" da vida: Surf, Sexo e Sedução! 
-
Maya Gueixa Verified
- /\

vokereeeeeêSurf Rio escreveu: ↑30 Mai 2022, 17:47hahaha bom saber! :-D Sempre gosto desse carinho prévio. Assim dá pra entir mais a mulher. Beijo no pescoço, de fato, é bem instigante e pode, sim, gerar mais tesão. No meu caso, ao bejar a mulher no pescoço, achei o gemido bem fake rsrsrs... Fiquei curioso em saber como será o seu. O mes virou, tem verdinha na conta... acho que vc será meu próximo destino. <3Maya Gueixa escreveu: ↑20 Mai 2022, 08:58Acho que depende muito, nem todo ponto fraco de uma mulher e em um lugar só,eu por exemplo meu ponto fraco e no pescoço e nuca,então se vc for beijar meu pescoço vai escutar meu gemidinho kkkkkkkk e vai ver que já vou ficar me esfregando porq e o meu ponto fraco mas tem meninas que fingem sim, eu não finjo não se estiver ruim ou doendo até meu jeito de gemer muda, acho que meu corpo acaba me denunciando né porq eu sempre arrepio ou fico trêmula ou sem força sempre algo assim. Não que eu seja tarada não sei kkkk, mas se eu tenho a oportunidade de gozar eu gozoSurf Rio escreveu: ↑19 Mai 2022, 15:27Muito pertinente sua colocação. Acresecento, como ja foi falado aqui neste forum, que o pior é FINGIR. Eu fico muito incomodado com GP que fica gemendo apenas com o tocar da minha mao nela. Teve um caso que sai com uma GP e comecei a beijar ela no pescoço. No mesmo instante ela ja gemia como se tivesse orgasmo. Horrivel isso! Deixa rolar... Tente dar o melhor no carinho e no sexo, o fingimento é a pior das reações.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Mai 2022, 13:06 Gozar e muito bom , quem não gosta de gozar?
![]()
![]()
Feita de amor 
Não é que elas não gostam, é que elas não conseguiram chegar la naquele momento (muitas vezes pg de meia hora ou menos) ai nao da pra fazer nada... o óleo do motor nem esquenta.
Ou pode ser que não consseguiram contigo.
De qualquer forma, dês de que isso não afete a performance dela, não importa se ela gozou ou não, vc pagou quem tem que sair feliz é vc.
Ou pode ser que não consseguiram contigo.
De qualquer forma, dês de que isso não afete a performance dela, não importa se ela gozou ou não, vc pagou quem tem que sair feliz é vc.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Confrades, boa noite! Durante meu tempo nas atividades lupanares, sempre tive o mindset de:
"Vou combinar um encontro para satisfazer uma acompanhante!"
Alguns devem me criticar agora. Na minha opinião, sempre fico satisfeito quando a minha parceira da noite se sente satisfeita. Eu vou para mimar e satisfazer todos os caprichos dela.
Sempre faço uma avaliação de mais alto nível para escolher a hetera (Cortesã elegante e instruída na antiga Grécia) quando escolho uma, pode ter certeza que vou fazer o meu melhor para ela se sentir confortável. Já houve muitos casas de eu mesmo sair muito exausto, mas feliz pela dama ter apreciado minha companhia. Quer saber se a dama chegou no clímax? Primeira dica é ter certeza, se houver qualquer sinal de dúvida é FAKE. Segundo é você ser confiante no que faz e isso só vem com prática e experiência.
Respondendo à pergunta, pelo mesmo motivo de algumas não gostar de dar o anel e/ou beijos.
Alguns devem me criticar agora. Na minha opinião, sempre fico satisfeito quando a minha parceira da noite se sente satisfeita. Eu vou para mimar e satisfazer todos os caprichos dela.
Sempre faço uma avaliação de mais alto nível para escolher a hetera (Cortesã elegante e instruída na antiga Grécia) quando escolho uma, pode ter certeza que vou fazer o meu melhor para ela se sentir confortável. Já houve muitos casas de eu mesmo sair muito exausto, mas feliz pela dama ter apreciado minha companhia. Quer saber se a dama chegou no clímax? Primeira dica é ter certeza, se houver qualquer sinal de dúvida é FAKE. Segundo é você ser confiante no que faz e isso só vem com prática e experiência.
Respondendo à pergunta, pelo mesmo motivo de algumas não gostar de dar o anel e/ou beijos.
tem umas q gostam, fazem a tal chuva dourada.
PS: uma me disse a mesma coisa q falou pro confrade abaixo.
PS: uma me disse a mesma coisa q falou pro confrade abaixo.
-
onlyhaters Verified
- /\

Teve uma que me disse que "evitava" gozar pois isso atrapalha ela de atender outros depois. Ficava muito sensível e tal.
À Procura da Metida Perfeita
Opa!BRAND escreveu: ↑19 Mai 2022, 09:27Leiam bem isso acima, TODASO que todas as mulheres possuem é a capacidade de, após um orgasmo, manterem a excitação e conseguirem outro, sem ter de parar", orienta Dra. Cristina Carneiro.![]()
Portanto, se alguma vier com esse papo de que não quer gozar para não relaxar demais ou coisa do tipo... puxam esse quote aqui, por favor kkkk
assunto polemicoLSantana escreveu: ↑13 Jun 2022, 21:17 Confrades, boa noite! Durante meu tempo nas atividades lupanares, sempre tive o mindset de:
Não ligo se a menina diz que gozou ou não gozou .
tenho meu proprio ritmo , se eu me preocupo com isso eu acabo não gozando e fica chato pra mim .
Ja teve casos de eu achar que a fulana estar quase gozando mas demorou eu acabei brochando .
inclusive se acontecer o inverso e por alguma motivo ela perde um pouco a exitaçao no momento pode acontecer de deixar la assada. o que não é bom.
Se a mulher entrar no clima , ritmo , curtir a musica , o cheiro , e gozar ... bom pra ela bom pra mim . senao tudo bem talvez na proxima .
- WolfMeister
- /\