TD PREMIUM - POR QUE NÃO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
membro
/\
/\

TD PREMIUM - POR QUE NÃO?

Mensagem por membro »

TD PREMIUM — POR QUE NÃO?

Os fóruns sobre sexo pago, apesar do tema liberal, sempre foram extremamente conservadores, alguns continuam a ser, mais do que isso, são caretas. O GP Arena vem rompendo essas barreiras, com liberdade para os foristas, com uma administração mais centralizada, aberta às sugestões e com uma renovação grande de membros cadastrados. Esta introdução é necessária para que eu diga que a maioria dos poucos fóruns que ainda existem não acompanhou as mudanças ocasionadas pelo tempo. Os primeiros sites de resenhas sobre garotas de programa apareceram e se consolidaram no início deste século. São mais de vinte anos do surgimento do HF, um dos pioneiros na temática sexual, o que nos faz compreender que atualmente existem gerações diferentes de foristas convivendo. A consciência dos mais antigos sabe que existiram mulheres que marcaram diferentes épocas.

Através de uma observação meramente empírica, me fica a impressão de que os foristas do início dos fóruns exigiam mais em relação as mulheres de programa, pouquíssimas realmente se destacavam e quando se destacavam isso acontecia por serem espetaculares na cama. Hoje, até mulheres que não beijam ganham classificação positiva nos relatos, é possível notar que as expectativas de grande parte dos foristas são mais modestas do que foram na geração passada.

Percebi o contraste de expectativas algumas vezes aqui no Arena, sou o forista mais antigo de volta à atividade, somente um outro missivista poderia rivalizar com o tempo que tenho nesses espaços sobre sexo, mas se aposentou. Conheci as divas de todas as épocas e quando faço uma reflexão histórica, percebo que não só a qualidade das meninas caiu de uma forma geral, mas caiu também a exigência dos foristas. Posso oferecer como exemplo a perspectiva que observo sobre determinados locais, antes e depois. A Massagem Tijuca, que se localiza no bairro em que moro, foi infinitamente melhor quando a dona era uma ex-garota da Termas 65; a Dudas Massagens, também no Centro, foi incomparavelmente melhor quando a proprietária era uma mulher. Hoje, tanto a Massagem Tijuca como a Dudas estão espantosamente longe do que foram no passado, mas quase 99% dos TDs que surgem são positivos e algo que não poderia estar nessa proporção, pois as duas casas são péssimas no elenco e no atendimento. Afirmo isso porque as frequentei nos dois momentos e me baseio na exigência dos meus requisitos para julgar assim.

Com as frees posso seguir pelo mesmo caminho, foristas dão positivo para garotas que fazem apenas o mínimo do que deveriam fazer na cama. Se eu fosse me adentrar pelo terreno das Termas, encontraria igual problema, garotas mornas que são avaliadas como se fossem boas.

Comentei com um camarada por esses dias que se fôssemos realmente honestos a esmagadora maioria dos relatos seria classificado como neutro. Quem são as garotas excepcionais atualmente? Não preciso de mais de uma mão para enumerá-las. Hoje, o positivo é uma espécie de neutro e o neutro uma variação do negativo. Diante disso, deveríamos ter a classificação TD PREMIUM, justamente para contemplarmos as mulheres extraordinárias, as raridades.

Infelizmente, o acréscimo da categoria Premium talvez não solucionasse a questão da baixa expectativa. Desde que as meninas passaram a participar dos fóruns de forma explícita, os foristas bajuladores perderam a inibição e provavelmente dariam a classificação Premium para qualquer uma, nos privando de conhecer as que fossem verdadeiramente sensacionais. Da forma que enxergo, há uma banalização do TD classificado como positivo e mesmo os positivos que são positivos, não alcançam a excelência daquelas que realmente nos atendem muito bem.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: TD PREMIUM - POR QUE NÃO?

Mensagem por Lisbela Varela »

Bom dia!!!!

É incrível eu ter que concordar com o confrade Dante. Poderão me perguntar: - Por que? Ou - Não entendi.
Mas, não interessa! Vamos ao tópico!

Mas, sim, pela primeira vez, diretamente, concordo com a reflexão observatória do confrade.

Estamos à bastante muito tempo cadastrado no Arena e eu por exemplo já vi de tudo um pouco.

Sinceramente, o TD envaidece a pessoa. Isso acaba gerando uma expectativa de ambas as partes.

Eu já realizei atendimentos péssimos por não ter uma boa interação com o cliente ou mesmo o cliente não deixar claro o que procura.

Já realizei oral quase o programa inteiro, até o cliente após muito tempo me dizer: "- Tudo bem , você está fazendo isso, mas se me der um soco no saco, não sinto nada..." :puto:
Que raio de atendimento bom é esse?

Pessoas que tem seus motivos para não beijar, que entra mudo e sai calado, foge e vai embora sem explicar, e eu, se meu santo não bater eu bato ou não atendo.... (esperando a lua virar, rs). :risada:

Realmente tem muitas garotas eu diria Nutella, e não digo iniciante. Mas, tem diversas garotas que são tops. Mas, acho que varia de interação, personalidade, sei lá.

Tem garotas maravilhosas para todos os bolsos, como tem as horrendas também que cabe no bolso do freguês. Mas o barato às vezes sai caro, ou paga duas vezes. :sacarstico:

No entanto, o que mais observo no fantástico mundo da putaria, é que Tim Maia Estava certo. " Este país não pode dar certo. "Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúmes..." e por aí vai.

Realmente o TD Premium não resolveria a questão.

Aqui as pessoas utilizam o espaço para colocar suas fantasias e devaneios. Está errado? Não. Cada um coloca sua opinião e perspectiva sobre um atendimento. Ruim quem vai srm saber se realmente é aquilo mesmo ou aquela...

Leio muitos TDs alheios, leio coisas que não acredito, ou seja, fica a pergunta: - Será que o sujeito sabe distinguir o que é um atendimento positivo, de neutro ou de negativo?
Sei não, sei não!!!! :assobiando:

Agora, falando por mim, eu tento ao máximo saber o que o sujeito procura. Tenho uma personalidade peculiar, mas nada que seja a beirar o exagero ou ser grosseira. Pelo contrário, não admito ninguém sair falando de um copo d'água do meu local. Tento ser solicita, educada, prestativa ao máximo. Afinal, é um serviço onde o cliente tem sempre a razão, lembrando que o prestador tem também o direito de se explicar, defender e até mesmo reparar algo errado.

Mas, infelizmente, o lado de cá (garota) está sobrecarregado de muitas pessoas de caráter duvidoso, falta de educação, violencias e outras coisas mais, não querendo justificar, apenas um desabafo.

O Pós início da pandemia foi um dos motivos que me fez observar muitos aspectos, muitas mudanças na relação garota X cliente.

Nessa vida vivo, e aprendendo o tempo inteiro e morrerei sem nada saber.

Enfim, acho que escrevi, escrevi e não disse nada.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Pra quem está sempre se dedicando a proporcionar um bom atendimento aos clientes eu não vejo "por quê não " , acho válido e justo.

Mas realmente difícil é tentar agradar os clientes que não sabem o quê realmente procuram e muito menos sabem analisar ou discernir oque realmente é um bom atendimento. Sem contar os que inibem a gente com olhares analíticos o atendimento inteiro e esquecem de realmente curtir o momento.

Tratar bem é o mínimo, mas muita das vezes o diferencial esta em ter a percepção no perfil do cliente e muita das vezes na solução de problemas ou dificuldades do cliente durante o atendimento, na tentativa de reverter situações e fazer com que o cliente vá embora satisfeito e volte.

Porém já me peguei " frustada" ao ler relatos no qual não dizia nem a metade do que eu fiz e muito menos o próprio cliente ser sincero ao descrever suas dificuldades, fantasias , fetiches e ate mesmo seus gostos e preferências que foram prontamente atendidos e executados por mim.

O combinado não sai caro, é preciso também ser claro e transparente no pré atendimento sobre suas preferências, pq isso facilita muito para que o atendimento seja satisfatório.

Tem cliente por exemplo q me acha fria no telefone, não sou fria, sou objetiva!
Se tem duvidas vou responder da forma mais didática possível para que não haja supostos desentendimentos, mas carinho , beijinho e sedução deixo para fazer pessoalmente. A final tem outros na linha querendo atenção e tirar dúvidas tbm.
O bom senso e empatia tem q ser recíproco.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Licença gente, se me permitem vou dar minha opinião da geração morango com Nutella kkkk que é a minha.

O TD prêmio não vai resolver esse problema, acontece que é um problema endêmico da sociedade o que os homens querem das mulheres, o que as mulheres querem dos homens?, Por mim para entendermos o micro precisamos passar pelo macro.

O problema é, os homens de hoje em dia não sabem se expressar ou não sabem o que realmente querem de um atendimento por quê na vida civil as mulheres não são homogêneas nas exigências.
E como nosso filósofo Homer Simpson falou em um de seus episódios que prevêem o futuro "Se a culpa é minha eu boto ela em quem eu quiser" kkkkkk
Eu culpo as mulheres civis, o homem desde os primórdios tenta se adaptar ao desejo das mulheres, tem uma história de uma religião aí onde o cara comeu a fruta de uma árvore proibida e condenou toda a humanidade a lutar pela sobrevivência, dizem que é Adão e Eva. (Sou ateu).

Quando se pergunta o que o homem quer de uma mulher, se tem respostas muito mais simples, já as mulheres querem diversas coisas, querem que ele seja sensível mas não muito, querem que ele estude, trabalhe, acompanhe as causas militantes, faça academia, quem seja carinhoso mas não muito, que de atenção mas não de mais, e etc...

Tem 2 programas que a gente pode observar bem o cair de padrão do ser masculino, veja o "Vai dar namoro" da tv aberta com Rodrigo faro, que logo irá perceber como o padrão de homens caiu, não em beleza mas de verbalização.
E os dois programas da TV cultura linhas cruzadas, e com as mesmas perguntas "o que as mulheres querem?" ,"O que os homens querem?"

Eu hoje em dia não sei o que as mulheres civis querem, eu sei que a melhor forma de perder uma mulher é dar moral de mais, isso é uma frase que eu ouço desde a 6 série "não pode dar atenção de mais pq se não elas perdem o interesse", então é sempre um jogo pra medir a dose do que a gente vai doar para o outro.

Não existe uma régua de como aprender a lidar com mulheres, os homens vão aprendendo na porrada, só que a nova geração, não suporta lidar com as adversidades da vida, eu sou um exemplo faz 3 anos que eu não me relaciono com nenhuma civil pq o sofrimento psíquico da rejeição é tão grande que é preferível evitar a dor (e literalmente dói no corpo kk)

E ninguém vai ajudar a gente nas porradas da vida, no máximo vão falar palavras motivacionais clichês "vc pode vc consegue", "vc atrai o que vc pensa, pense positivo", "com trabalho vc chega a qualquer lugar"

Eu admito, eu não sabia o que era um bom programa até ir na Onix, depois eu descobri a Pam e por assim foi, lá eu descobri o que é o aceitável, e não posso mudar minhas avaliações anteriores para neutro ou negativo.

Quem começa na putaria não tem uma régua para avaliar o que é bom ou ruim, a grande maioria das pessoas só conhecem prostituição de rua.
Do mesmo jeito na vida civil, não sabemos mais o que as mulheres querem, temos que descobrir pelas porradas.
Não sabemos o que é um bom atendimento até pq na vida não sabemos o que é uma mulher boa de verdade, tem uns caras que gosta das "surtadas", mulheres que tem provavelmente problemas de relacionamento.
Quando eu recebi o primeiro "bom dia amor" no wpp fiquei até abismado, me lembro exatamente que estranhei, pq as minhas civis não me respondiam assim

O cliente trás a vida civil pro trabalho das meninas por isso que temos TDs de avaliações são sempre duvidoso. E o TD prêmio não vai mudar isso, o Adão ainda vai querer morder o fruto pra agradar a Eva e não arrumar encrenca ou medo de ser cancelado, enfim...diversos motivos
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Dante escreveu: 10 Jun 2022, 07:02 TD PREMIUM — POR QUE NÃO?

Os fóruns sobre sexo pago, apesar do tema liberal, sempre foram extremamente conservadores, alguns continuam a ser, mais do que isso, são caretas. O GP Arena vem rompendo essas barreiras, com liberdade para os foristas, com uma administração mais centralizada, aberta às sugestões e com uma renovação grande de membros cadastrados. Esta introdução é necessária para que eu diga que a maioria dos poucos fóruns que ainda existem não acompanhou as mudanças ocasionadas pelo tempo. Os primeiros sites de resenhas sobre garotas de programa apareceram e se consolidaram no início deste século. São mais de vinte anos do surgimento do HF, um dos pioneiros na temática sexual, o que nos faz compreender que atualmente existem gerações diferentes de foristas convivendo. A consciência dos mais antigos sabe que existiram mulheres que marcaram diferentes épocas.

Através de uma observação meramente empírica, me fica a impressão de que os foristas do início dos fóruns exigiam mais em relação as mulheres de programa, pouquíssimas realmente se destacavam e quando se destacavam isso acontecia por serem espetaculares na cama. Hoje, até mulheres que não beijam ganham classificação positiva nos relatos, é possível notar que as expectativas de grande parte dos foristas são mais modestas do que foram na geração passada.

Percebi o contraste de expectativas algumas vezes aqui no Arena, sou o forista mais antigo de volta à atividade, somente um outro missivista poderia rivalizar com o tempo que tenho nesses espaços sobre sexo, mas se aposentou. Conheci as divas de todas as épocas e quando faço uma reflexão histórica, percebo que não só a qualidade das meninas caiu de uma forma geral, mas caiu também a exigência dos foristas. Posso oferecer como exemplo a perspectiva que observo sobre determinados locais, antes e depois. A Massagem Tijuca, que se localiza no bairro em que moro, foi infinitamente melhor quando a dona era uma ex-garota da Termas 65; a Dudas Massagens, também no Centro, foi incomparavelmente melhor quando a proprietária era uma mulher. Hoje, tanto a Massagem Tijuca como a Dudas estão espantosamente longe do que foram no passado, mas quase 99% dos TDs que surgem são positivos e algo que não poderia estar nessa proporção, pois as duas casas são péssimas no elenco e no atendimento. Afirmo isso porque as frequentei nos dois momentos e me baseio na exigência dos meus requisitos para julgar assim.

Com as frees posso seguir pelo mesmo caminho, foristas dão positivo para garotas que fazem apenas o mínimo do que deveriam fazer na cama. Se eu fosse me adentrar pelo terreno das Termas, encontraria igual problema, garotas mornas que são avaliadas como se fossem boas.

Comentei com um camarada por esses dias que se fôssemos realmente honestos a esmagadora maioria dos relatos seria classificado como neutro. Quem são as garotas excepcionais atualmente? Não preciso de mais de uma mão para enumerá-las. Hoje, o positivo é uma espécie de neutro e o neutro uma variação do negativo. Diante disso, deveríamos ter a classificação TD PREMIUM, justamente para contemplarmos as mulheres extraordinárias, as raridades.

Infelizmente, o acréscimo da categoria Premium talvez não solucionasse a questão da baixa expectativa. Desde que as meninas passaram a participar dos fóruns de forma explícita, os foristas bajuladores perderam a inibição e provavelmente dariam a classificação Premium para qualquer uma, nos privando de conhecer as que fossem verdadeiramente sensacionais. Da forma que enxergo, há uma banalização do TD classificado como positivo e mesmo os positivos que são positivos, não alcançam a excelência daquelas que realmente nos atendem muito bem.

Grande Dante, uma lenda viva da libertinagem. Eu concordo em partes com o que foi dito. Acho que um "selo" para foristas seria mais interessante para resolver o problema de seleção adversa. Porém discordo que a questão do "POSITIVO" seja um problema muito grave, o mais importante é o relato detalhadamente.
Um exemplo disso foi um camarada que fez um relato detalhando de um encontro que fez com uma GP. Ele deu positivo, mas provavelmente a maioria daria negativo, inclusive rolou uma discussão nos comentários por conta disso. Mas o amigo mandou bem no relato a ponto de ninguém ser enganado, ele detalhou tudo que ocorreu e disse que para ele foi o suficiente. Isso é algo muito pessoal. Na minha opinião o mais importante são os níveis de detalhes dos relatos, diante disso cada um tira suas conclusões.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Eu acho que esses dois pontos são muito importantes:

Luke_Skywalker escreveu: 10 Jun 2022, 11:07 Eu admito, eu não sabia o que era um bom programa até ir na Onix, depois eu descobri a Pam e por assim foi, lá eu descobri o que é o aceitável, e não posso mudar minhas avaliações anteriores para neutro ou negativo.

Quem começa na putaria não tem uma régua para avaliar o que é bom ou ruim, a grande maioria das pessoas só conhecem prostituição de rua.
Do mesmo jeito na vida civil, não sabemos mais o que as mulheres querem, temos que descobrir pelas porradas.
Não sabemos o que é um bom atendimento até pq na vida não sabemos o que é uma mulher boa de verdade, tem uns caras que gosta das "surtadas", mulheres que tem provavelmente problemas de relacionamento.
Quando eu recebi o primeiro "bom dia amor" no wpp fiquei até abismado, me lembro exatamente que estranhei, pq as minhas civis não me respondiam assim
Sou muito tímido, sofro de uma fobia social grave (diagnosticado por psiquiatra e psicóloga), então me relacionar com qualquer civil é basicamente impossível. Conto nos dedos de uma das mãos os número de civis com quem eu tive algo físico (não necessariamente sexual, apenas beijo na boca já entra nessa conta). Sempre tive uma vida sexual frustrada até começar nesse mundo de GP. Com as primeiras, qualquer contato físico, qualquer selinho mais ou menos já era maravilhoso.

Comecei em casas de massagem, depois fui aos poucos ganhando confiança de procurar frees. Já estou faz cinco ou seis anos nesse mundo, mas só agora tive coragem e vontade de me envolver mais a fundo com a comunidade, passando a interagir mais no fórum e a postar TDs.

E como hoje sou bastante seletivo com as meninas que procuro, pois não quero (e nem tenho para) jogar dinheiro fora, é difícil eu ir em um programa que não tenha quase certeza que será no mínimo bom. Então, até por isso, acho pouco provável que eu jamais tenha um TD negativo.

Enquanto escrevia isso, caro Dante, me vi pensando se o perfil do confrade médio também não mudou. Como o Luke bem disse, as gerações mais novas tem extrema dificuldade com o sexo oposto. Se antes quem buscava esse mundo libertino era o cara que simplesmente gostava de sexo, mas eram confiantes e capazes de o conseguir fora desse mundo, hoje talvez haja um número maior de confrades que tenha nas GPs a única forma de relacionamento sexual.

Frusciantebr escreveu: 10 Jun 2022, 16:16
Um exemplo disso foi um camarada que fez um relato detalhando de um encontro que fez com uma GP. Ele deu positivo, mas provavelmente a maioria daria negativo, inclusive rolou uma discussão nos comentários por conta disso. Mas o amigo mandou bem no relato a ponto de ninguém ser enganado, ele detalhou tudo que ocorreu e disse que para ele foi o suficiente. Isso é algo muito pessoal. Na minha opinião o mais importante são os níveis de detalhes dos relatos, diante disso cada um tira suas conclusões.
Quanto a esse ponto, concordo em gênero número e grau com o Frusciante. Um TD ser positivo, Negativo ou Neutro é uma avaliação do confrade do atendimento que ele recebeu. É auto-declarativo, e não cabe a ninguém discutir aquela avaliação. O confrade precisa dar positivo se (e somente se) para ele o encontro foi satisfatório.
Existem aqueles que não ligam ou não gostam de beijar a GP na boca, por exemplo. Para ele, uma GP que não beije pode ter lhe dado um atendimento espetacular. Para mim, ela se torna uma menina que nem irei visitar, pois o beijo é essencial para um bom atendimento, na minha opinião. Logo, o que o confrade precisa é passar claramente o que aconteceu no encontro, para que os que leem sejam capazes de decidir por si só se vale a marcação com a garota ou não.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu acho que se coloca TD Premium vai continuar a mesma coisa
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Acho super válida a ponderação. Até porque, gera até um ciclo vicioso. Com a régua baixa, porque você daria neutro para uma que fazendo o que tantas fizeram receberam positivo? Ou então, uma que tem 30 positivos, mas o forista acha que foi neutro com ele? "Ahh, mas o forista tem que ser honesto, dizer o que pensou" - Sim, na teoria é lindo, mas na prática... Quem vai querer comprar treta a toa?

Mas acho que seria legal ter uma referência também... Um guia objetivo, que ficasse ali para deixar claro. Ou, então, parâmetros menos estanques. Sei lá, por exemplo, negativo pra mim é claro que é quando algo errado acontece (não cumpriu o combinado, sacaneou etc.), mas NEUTRO eu vejo como uma coisa muito etérea. Talvez um índice mais qualitativo (ÓTIMO, BOM, RUIM, PÉSSIMO). Ou então, pro outro lado total: POSITIVO/NEGATIVO apenas, ou a pessoa sacaneou você ou ela te atendeu ok... O resto da análise qualitativa ficaria pro conteúdo do relato.

A verdade é que quando leio um TD eu quero mais é saber se a menina é de verdade e cumpre o combinado. A qualidade do atendimento em si é muito pessoal... Claro que já tem alguns confrades que eu percebo que tem um gosto parecido com o meu, e aí eu já pondero mais. Já outros, eu sei que tem gostos bem diferentes. Mas isso é subjetivo e observacional.

Hoje mesmo eu olho um ou outro relato que eu poderia ter dado Neutro mas na época não achei que cabia.

Ainda assim rs, acho que haveria grande risco de nada mudar.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Eddie Adams escreveu: 23 Set 2022, 23:34 Eu acho que se coloca TD Premium vai continuar a mesma coisa

Bem possível que sim, os critérios sempre serão subjetivos.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

No meu caso, influenciaria positivamente sim, pq até o momento dessa minha publicação, só teria um TD considerado PREMIUM; porém como eu ñ sou figura única nesse fórum, talvez a subjetividade da maioria esmagadora dos foristas iria prejudicar e distorcer muito nas avaliações.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Assim, não acho que vá mudar tanto assim o fluxo de informação sobre a menina. A experiência individual influencia demais, haverão cabras que colocarão a emoção do momento ali, isso que vai gerar um premium. Esse tipo de TD provavelmente vai ser só para os demais entenderem o quão bom foi pra aquele indivíduo. Já houveram meninas que me atenderam muito bem e, algum tempo depois vem outro cabra e manda um negativo num relato, muitas vezes justo. O "fator premium" pode ser visto lendo os TDs com um pouco mais de dedicação. Só vai acabar adicionando mais uma camada sem aumentar a profundidade. A qualidade "premium" de uma menina provavelmente vem de alguns fatores além-relato como: quantidade de TDs, quantidade de pessoas comentando e curtindo, conteúdo do que os confrades escrevem nos comentários. Aí vemos que alguma moça é diferenciada...
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Para ser eficaz, seria necessário um limite, exemplo: 1 td premium por mês, para de fato haver um destaque.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Pra mim ficaria outra vez no campo subjetivo, até porque cada confrade tem seu critério de avaliação inclusive pra diferenciar um negativo de um neutro e esse pra um positivo.

Claro que na mente de cada um é inevitável comparar TDs seja com a mesma menina e o repeteco dela ou seja aquele que fora visitada pela primeira vez. É necessário diferenciar? A meu ver não, pois cada experiência é individual e envolve química entre quem é atendido e quem tá prestando atendimento.

Um Premium pra um não implica um premium pra outro.

Nem tudo precisa ser exposto e comparado, às vezes se percebe nas entrelinhas mesmo...
FORISTA CULPOSO
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Az, escreveu: 28 Set 2022, 16:18 Para ser eficaz, seria necessário um limite, exemplo: 1 td premium por mês, para de fato haver um destaque.
Aí começamos a falar direito. Sendo um recurso escasso pode ser que funcione...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

COMO DIFERENCIAR?

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Esta é uma discussão bem válida. Afinal, mesmo que você tenha uma lista extensa de positivos, é muito provável que apenas algumas GPs que você conheceu serão consideradas excepcionais.

Bom, nesse aspecto eu posso dizer que o meu sistema de classificação por notas numéricas me ajudou bastante a resolver esta questão, pois eu sei que um positivo que levou uma nota 9,5 foi melhor do que um positivo que levou uma nota 8,0.

Neste contexto, posso dizer que, nos meus TDs, as seletas que receberam 9,5 ou 10 seriam as consideradas "premium".
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder