TÓPICO DAS REFLEXÕES

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: CRONICAS & REFLEXÕES

Mensagem por Papai Noel »

Sheron Tomazely escreveu: 12 Jun 2022, 11:34 FELIZ DIA...

Feliz dia a todos os meus namoradinhos de aluguel .
Aqueles que independente de pagar para estar em minha companhia, me respeitam, me admiram e muita das vezes me fazem sentir uma mulher especial.

Aqueles que tem a sensibilidade de compreender meus momentos que apesar de toda mulher gostar de pegada, nenhuma pegada e o suficiente quando falta o cuidado com a alma.

Feliz dia a os namoradinhos que entendem que " não basta achar o clitóris " , a troca de prazer e a parte fundamental, mas sem carinho, sem respeito e reciprocidade os desejos vao embora , e quando a alma esfria o clitóris não reage.

A final sexo é fogo, não adianta depois de jogar água e congelar o ambiente exigir que a chama se mantenha acessa.

Aprecia a companhia da mulher que você escolhe pra trocar energia e sinta a vibração da conexão de dois corpos e a fusão de um universo de prazeres a serem explorados.

SHERON TOMAZELY

Screenshot_20220611-114034_Instagram.jpg

Texto tão incrível quanto você.
O último parágrafo, então, é praticamente uma aula para quem sabe entender.
Por essas (e muitas outras 😈) que sou seu fã incondicional.
Beijos. 😘😘😘
Beijos, lindo
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Ninho
Verified
/\
/\

Mensagem por Ninho »

Sheron Tomazely escreveu: 12 Jun 2022, 11:34 FELIZ DIA...

Feliz dia a todos os meus namoradinhos de aluguel .
Aqueles que independente de pagar para estar em minha companhia, me respeitam, me admiram e muita das vezes me fazem sentir uma mulher especial.

Aqueles que tem a sensibilidade de compreender meus momentos que apesar de toda mulher gostar de pegada, nenhuma pegada e o suficiente quando falta o cuidado com a alma.

Feliz dia a os namoradinhos que entendem que " não basta achar o clitóris " , a troca de prazer e a parte fundamental, mas sem carinho, sem respeito e reciprocidade os desejos vao embora , e quando a alma esfria o clitóris não reage.

A final sexo é fogo, não adianta depois de jogar água e congelar o ambiente exigir que a chama se mantenha acessa.

Aprecia a companhia da mulher que você escolhe pra trocar energia e sinta a vibração da conexão de dois corpos e a fusão de um universo de prazeres a serem explorados.

SHERON TOMAZELY

Screenshot_20220611-114034_Instagram.jpg

Querida, você uma mulher de personalidade única
Sinto atração por mulheres assim, já sou muito rotulado na sociedade por padrões muitas vezes vistos de fora, mas que não vêem o interior.
Seu texto foi de muita delicadeza e que traduz da mesma forma o que eu sinto por vocês, um carinho imenso!
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

:piscada:
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

"Muitos dizem que eu sou antipática.
Outros já disseram que sou insuportável
E já ouvi dizer que eu sou um nojo de pessoa. Bem, sou tudo aquilo que você quiser,
Depende do seu merecer.
Não faço questão de ser legal com todos
Não digo que te amo se eu não amar
E muito menos aceito aqueles que não assumem os seus erros.
Eu sou humana eu sou falha
E sei muito bem reconhecer falsas desculpas.
Faço das minhas dores as cores para minha sobrevivência,
Fortaleço o melhor de mim nos meus erros
E nas marcas que me deixaram.
Não sou invencível,
Não disputo atenção
E prezo principalmente pela minha paz.
Ajudo quem quer ser ajudado,
Descarto quem se aproveita da minha boa vontade
E enojo-me de tanta gente interesseira
Que ainda existe neste planeta.
Não gosto de deslumbres,
Vivo com o pé no chão
E só me comprometo naquilo que eu sei que posso conseguir.
Adoro o meu cantinho simples
Com os meus sonhos mais glamorosos
E vivo com a minha autenticidade sem prejudicar ninguém.
Não sou de palavras pela metade,
Eu sou silêncio ou sou gritaria.
Não acuso por prazer,
Não aponto o outro para me defender
E sei os meus limites.
Não queiram me testar,
Não gosto de quem implora por atenção
E detesto os donos das razões.
Sou dona do meu próprio mundo
E nunca ouse roubá-lo de mim.
Eu posso ser a sua melhor amiga,
Mas posso esquecer-te em segundos
E isso não depende de mim,
Depende somente de você."

pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Sheron você realmente é sensacional. Beijo
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Há alguns anos eu tenho dito: não tenho tempo a perder... urge em minha alma a ação, o amor e a expansão.
Não tenho mais tempo para regras arcaicas, dogmas falidos, relacionamentos tóxicos ou inseguranças privadas.
Sou uma mulher que sempre buscou. Nunca aceitei o que me disseram, sem questionar. Se toca o meu coração eu aceito a dança, caso contrário não entro nem no salão. Tenho o meu jeito único de ser e convivo muito bem com isso.

Me sinto muito bem sozinha, em minha própria companhia e nesses momentos de solitude tive tempo sufiente de rever alguns movimentos, e percebi que só quero ficar onde posso ser eu mesma, sem receio de incomodar quem se sente ameaçado em seu “reino”.

Entenda, meu olhar é pluralista e eu tenho por hábito agregar o que me encanta, e descartar o que já cumpriu o seu propósito ou simplesmente não encaixa mais. Como dizem os Tribalistas: "Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também..."
Seguir em frente é o meu mantra!

Amadurecer nos traz o direito de viver com nossas escolhas, sem nos preocupar com o auditório.
Eu busco gente inteira para caminhar comigo. Gente leve e profundamente complexa. Gente que fala com o coração, que adora arte, que carrega o Sagrado nas entranhas, que admira o por sol e que ame os animais, mas que também sabe a hora de calar e respeitar as diferenças.
Sabe essa gente que é alegre por ser, por estar aqui, neste momento único da humanidade?
Esta gente, que não economiza afeto, que faz o dia ter 36 horas para dar conta de cuidar de si mesma e de ainda perguntar para as amigas como estão lidando com tudo isso. E o detalhe mais importante: escuta o que a amiga fala, e quando percebe já estão falando a horas... Pois é, gente bonita que entra em nossas vidas e se instala em nossas almas.

Decisão tomada: chega de desmarcar o encontro com o agora! Estamos aqui para viver em plenitude, afinal todos os erros, todos os desencontros e desencantos nos levam a apreciar imensamente quem conseguimos ser!

[attachment=0]Picsart_22-06-24_14-07-38-148.jpg[/attachment]
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Sheron Tomazely escreveu: 25 Jun 2022, 01:13 Há alguns anos eu tenho dito: não tenho tempo a perder... urge em minha alma a ação, o amor e a expansão.
Não tenho mais tempo para regras arcaicas, dogmas falidos, relacionamentos tóxicos ou inseguranças privadas.
Sou uma mulher que sempre buscou. Nunca aceitei o que me disseram, sem questionar. Se toca o meu coração eu aceito a dança, caso contrário não entro nem no salão. Tenho o meu jeito único de ser e convivo muito bem com isso.

Me sinto muito bem sozinha, em minha própria companhia e nesses momentos de solitude tive tempo sufiente de rever alguns movimentos, e percebi que só quero ficar onde posso ser eu mesma, sem receio de incomodar quem se sente ameaçado em seu “reino”.

Entenda, meu olhar é pluralista e eu tenho por hábito agregar o que me encanta, e descartar o que já cumpriu o seu propósito ou simplesmente não encaixa mais. Como dizem os Tribalistas: "Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também..."
Seguir em frente é o meu mantra!

Amadurecer nos traz o direito de viver com nossas escolhas, sem nos preocupar com o auditório.
Eu busco gente inteira para caminhar comigo. Gente leve e profundamente complexa. Gente que fala com o coração, que adora arte, que carrega o Sagrado nas entranhas, que admira o por sol e que ame os animais, mas que também sabe a hora de calar e respeitar as diferenças.
Sabe essa gente que é alegre por ser, por estar aqui, neste momento único da humanidade?
Esta gente, que não economiza afeto, que faz o dia ter 36 horas para dar conta de cuidar de si mesma e de ainda perguntar para as amigas como estão lidando com tudo isso. E o detalhe mais importante: escuta o que a amiga fala, e quando percebe já estão falando a horas... Pois é, gente bonita que entra em nossas vidas e se instala em nossas almas.

Decisão tomada: chega de desmarcar o encontro com o agora! Estamos aqui para viver em plenitude, afinal todos os erros, todos os desencontros e desencantos nos levam a apreciar imensamente quem conseguimos ser!

Picsart_22-06-24_14-07-38-148.jpg

Belíssimas palavras.
E ainda veio uma obra de arte como bônus. 😍
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

MUITO BOA REFLEXÃO QUE RECEBI DE UM CLIENTE :amor: Hoje
*Ante ao Caos*

Algumas vezes nos pegamos refletindo em torno da ideia de que o mundo está efetivamente caótico, desestruturado e sem regras.
Um lançar de olhos nas manchetes, nas páginas da Internet, dos noticiários e, rapidamente, essas conclusões nos chegam.
Parece-nos que os crimes passam da exceção ao corriqueiro, do assombro à normalidade, e ganham cidadania.
Vemos alguns enriquecerem cada vez mais, enquanto tantos, multidões, se afadigam por migalhas a fim de sobreviverem.
Percebemos empresas incansáveis em maximizar seus lucros à custa das precárias condições de trabalho de seus funcionários, que passam a perecer mais e mais.
Desentendimentos familiares que avançam para a violência física. Ou para atentados contra a própria existência de uns e outros.
Todo esse panorama nos traz a impressão de um mundo totalmente em desalinho, decadente e sem melhores perspectivas.
Porém, ao lado desse lodaçal da miséria humana, deixamos de ver aqueles que plantam flores.
Nós nos asfixiamos com a atmosfera pestilenta do mal, olvidando de respirar o perfume refazedor do bem.
Há no mundo, sem dúvida, muito mais pessoas vinculadas ao bem do que ao mal.
Ao lado de cada fatricídio, de brigas familiares horrendas, há uma imensidão de lares onde o exercício do amor se faz cotidianamente.
São mães e pais em sacrifícios silenciosos para educar seus filhos.
São filhos dando suporte à velhice e necessidades de seus pais, amando-os incondicionalmente.
São famílias que se formam pelo coração, extrapolando os laços sanguíneos, forjadas pelo amor.
Coabitando com as injustiças sociais, são muitos a defender os direitos das minorias, protegendo os mais frágeis, batalhando pela cidadania a todos, em nome da igualdade.
Quando tantos exploram seu próximo, maior é o número dos que distribuem do que têm, seja dinheiro ou oferecendo seu tempo, minimizando a fome, o frio, a dor.
Se muitas empresas exigem exaustão de seus funcionários, muitas outras oferecem boas condições, bem-estar e vida digna aos seus colaboradores.
Nosso mundo não está um caos. Apenas está em uma fase de transição.
Por causa disso, encontramos lado a lado o mal e o bem, a justiça e a injustiça, a indiferença e a solidariedade.
Deus assim permite para que cada um de nós, observando, faça a sua escolha, nesses dias tumultuosos.
Estamos sendo convocados pela Providência Divina a caminharmos para nova etapa evolutiva, aquela que será pautada pelo amor.
Mas, para isso é necessário que façamos a nossa opção.
Não nos desesperemos pelo aparente caos. Nada está caótico.
Como uma casa, em dia de faxina, parece toda desorganizada, mas, logo mais, ganha ares melhores, assim acontece com nosso planeta.
Colaboremos, então. Façamos de nosso agir um ato de amor. De nosso cotidiano, ações de solidariedade, e de nossos desafios, experiências de aprendizagem.
Em breve tempo, a casa estará arrumada, e aqueles que colaborarmos, seremos convidados a usufruir desses dias de bonança e alegria.

Reflitamos a respeito.
ARedação do Momento Espírita
Em 5.7.2022.
FEP

Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

“De repente, tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós; não tem importância. Vamos abrindo mão das certeza, pois já não temos certezas de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado, e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é o que traz paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só.”

Caio Fernando Abreu
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Sheron Tomazely escreveu: 09 Jul 2022, 10:43 “De repente, tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós; não tem importância. Vamos abrindo mão das certeza, pois já não temos certezas de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado, e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é o que traz paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só.”

Caio Fernando Abreu
Excelente texto a Sheron realmente é única.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Não sou a mulher mais bonita do mundo, mas sou eu!
Adoro a minha comida.
Tenho celulite, estou fora do "peso ideal". Tenho cicatrizes porque tenho uma história longa.
Algumas pessoas me amam..., outras gostam de mim , outras simplesmente não me conhecem bem!!! E, se não gostam de mim, não me importa, não tenho culpa! Sobrevivo, sou forte !!!!!!
Fiz coisas boas e menos boas... Saio sem maquiagem , perfume e, às vezes, nem arrumo os cabelos. Não pretendo ser alguém que não sou. Eu sou quem sou, podes amar-me ou não. E se te amo, faço com todo meu coração.
Não puxo o tapete de ninguém e sei que todos tem seu lugar no mundo.
Às vezes estou feliz, às vezes não, mas sei que tudo tem o tempo da luz e das trevas.
Sei que o sol não faz distinção, pois nasce para todos.
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante. Já não sou quem eu era. Ainda acredito num mundo melhor. Não me desculpo por ser assim!!!
Tenho muito orgulho de mim!
Eu não tento ser uma pessoa que não sou,
Eu melhoro a minha versão a cada dia

Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Parabéns para você, que dia a dia aprende mais sobre você mesma. Que erra para aprender. Que é forte o suficiente para seguir em frente – sem lamúrias, mas com maturidade e sensatez. Que de vez em quando esquece a própria idade e o juízo em algum canto. E depois acha, como mágica. Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo. Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes. Que fica tonta, mas não desmaia. Que apesar de cada pedra no caminho, corre. Que reclama dos problemas, mas entende que a vida é feita deles. Que tenta entender o defeito alheio – e procura perceber os seus.

- Clarissa Corrêa
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Vão haver tempestades e talvez você se sinta em dúvida em qual o melhor caminho a seguir. É natural. O que não pode é paralisar. Deixar de se movimentar. Busque sempre o que te traz aconchego ao coração. Não insista na porta que não quer ser aberta. Valorize quem agasalha sua alma com alegria e calmaria. Dispense os que te atrasam e te trazem perturbações. Acolha suas fragilidades e aprenda com seus anseios. Tudo que chega até nós tem o poder de nos transformar.

#MarcelyPieroniGastaldi

Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

FALTA UM POUCO DE "NADAS"
Becky Korich

A vida não dá trégua. São tarefas ininterruptas, uma colada na outra, que parecem não caber nas 24 horas do dia. “É muita demanda”, “falta tempo”, é o que cansamos de dizer. Mentira: o que falta são pausas, silêncios, vazios. O que falta é a falta.

Falta um pouco de “nadas”, tempos e espaços não preenchidos. Falta um dia sem wi-fi, sem redes, sem Tiktok - falta ouvir o tic-tac dos minutos. Falta saber no que se ligar e quando se desligar. Falta coragem para ficar a sós. É a nova fobia coletiva: medo do silêncio e da solidão. Falta a luz apagada e os olhos cerrados. Falta não ter nada na frente. Falta enxergar no escuro, ouvir palavras não ditas. Falta conseguir se calar. Falta a falta de ruídos, para a gente poder se escutar. Falta a falta de imagens, para a gente poder se enxergar. Falta o ponto e vírgula, o intervalo do jogo, o farol vermelho, o domingo nos domingos. Falta não ter todas as respostas. Falta o hiato. Falta saber esperar.

Já não queremos mais textos longos, filmes longos, conversas profundas. Não aguentamos esperar o próximo episódio. Maratonamos nossos dias em busca de desfechos o que menos importa. A infância tem pressa, e o querer aprender passa rápido. Falta uma dose de ingenuidade, sobram coerência, mas falta um pouco de não saber, sobram certezas. Falta a falta de lógica.

(...) Com tantas metas, perde-se o objetivo. Com tantos caminhos, perde-se a direção. Com tantas coisas à mão, perde-se a expectativa. E o tempo fica curto, os caminhos curtos, sem direito a paradas e paisagens para contemplar. Falta muita coisa porque sobra muita coisa. Sobram filtros, exposições, imagens estáticas, encontros virtuais, emojis, curtidas. Falta curtir a vida - a real. (...)

Não são com excessos que se preenchem vazios. Mais do que isso: alguns espaços existem justamente para não serem preenchidos.

(título original: "A Nova Fobia Coletiva", texto integral na Folha de S. Paulo)
art Peter Mitchev
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Os Hindus estão à espera do Kalki há 3.700 anos.
- Os budistas esperam por Maitreya há 2.600 anos.
- Os judeus esperam pelo Messias há 2.500 anos.
Os Cristãos esperam por Jesus há 2.000 anos.
- Sunnah está esperando pelo profeta Issa há 1.400 anos.
Os muçulmanos estão à espera de um messias da linha de Maomé há 1.300 anos.
- Os xiitas estão à espera do Mahdi há 1080 anos.
Os drusos estão à espera de Hamza Ibn Ali há 1000 anos.

A maioria das religiões adota a ideia de um "salvador", e afirma que o mundo permanecerá cheio de maldade até que este salvador venha e o encha de bondade e justiça. Talvez o nosso problema neste planeta seja que as pessoas esperam que alguém venha resolver os seus problemas, em vez de o fazerem sozinhas!

- Richard Dablah

Responder