Gente, após ser cancelado no fórum pela thread do "tour" eu to perguntando agora na humildade, ok? :S
Eu cancelei a ideia do "tour" entendi o argumento de todos vocês.
E agora humildemente pergunto sugestão de GPs baixinhas. É isso flws
Sheeron eu vi que é baixa, o elenco da Onix praticamente todo é mignion, a Pamela deve ter 1,65 1,63 , não sei se isso é baixinha, pq vc não falou a altura kkkkk
Na Diegos House se vc perguntar tem baixinha...
Isso é o que eu lembro de cabeça.
Bota uma margem de altura pra ter uma idéia.
Luke_Skywalker escreveu: ↑15 Jun 2022, 20:38
Sheeron eu vi que é baixa, o elenco da Onix praticamente todo é mignion, a Pamela deve ter 1,65 1,63 , não sei se isso é baixinha, pq vc não falou a altura kkkkk
Na Diegos House se vc perguntar tem baixinha...
Isso é o que eu lembro de cabeça.
Bota uma margem de altura pra ter uma idéia.
A altura média da mulher brasileira acho que é 1,60/1,61, né?
Lívia da Onix foi a mais baixinha que eu já fiquei, a mais baixinha que eu já vi foi uma do As Top do Centro, mas vi ela ano passado, sei nem se atende lá mais.
Marechal Rondon escreveu: ↑15 Jun 2022, 20:20
Gente, após ser cancelado no fórum pela thread do "tour" eu to perguntando agora na humildade, ok? :S
Bom dia, meu querido!
Bom , para lhe ajudar, tem a Maíra Diniz.
Segue link para você verificar se é o que procura.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
Marechal Rondon escreveu: ↑15 Jun 2022, 20:20
Bom dia, meu querido!
Bom , para lhe ajudar, tem a Maíra Diniz.
Segue link para você verificar se é o que procura.
Marechal Rondon escreveu: ↑15 Jun 2022, 20:59
Então a margem da altura seria menor que 1,60
Ia lhe perguntar justamente isso, qual seu parâmetro de baixinha.
Já sabendo disso, recomendo todas as que foram mencionadas e já conheço (Nina Fiori, Lisbela, Giovanna Vitale, Brenda X), além da Alice Roccia.
As duas mais Baixinhas que já peguei estão fora de circuito: Agata (148) e Thamy (150). As duas não tinham nem 45kg e eram com tudo proporcional... forizadas (Agata uma furada total, apesar de gostosinha; Thamy uma foda de deusa). Na ativa, a baixinha com o melhor chá que já tomei é a Angel Sabatella (menos de 155) completíssima.