ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA
Re: ENCONTROS ALEATÓRIOS ENTRE OS FORISTAS!
Hoje, segunda-feira, a partir das 18h, a dupla Jontex e Olla (também conhecidos por Dante e Krisium) estará no Bombeirinho ( rua da Conceição, 116) em busca de eletrizantes aventuras e sexo selvagem. Se você é forista, libertino, mija em pé e não faz questão de lençóis de cetim, apareça. O mundo é dos ousados.
Dante meu nobre, esse Centro do RJ é um sonho dos putanheiros! Lugar ótimo para os libertinos! Pena que moro quase 2hrs daí contando com o engarrafamento na Av Brasil, se n iria ae pra conhecer e aprender um pouco com os melhores! Qem sabe um dia?Dante escreveu:Hoje, segunda-feira, a partir das 18h, a dupla Jontex e Olla (também conhecidos por Dante e Krisium) estará no Bombeirinho ( rua da Conceição, 116) em busca de eletrizantes aventuras e sexo selvagem. Se você é forista, libertino, mija em pé e não faz questão de lençóis de cetim, apareça. O mundo é dos ousados.
-
Saulo Top Verified
- /\

Opa! Tô dentro!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Aqui a gente não sonega nada, nem mesmo encontros aleatorios!
viewtopic.php?p=61027#p61027
O Luke estava pelo Centro e como estamos alinhando um projeto para o Arena, acabamos nos encontrando rapidamente para falar disso. Só que o Sued e o Thiago nestavam pelas redondezas ainda, depois de atoso libidinosos na Rio Branco
e acabaram se juntando a nós por ali mesmo, de forma rapida, mas foi um otimo papo com a turma ai!
1 - sim, nao teve cerveja, so rolou coca cola e suco... era uma lanchonete
2 - pros curiosos com a foto, o luke bebeu suco de maracuja, e eu e o Thaigo coca cola. Sued ficou no seco
O Luke estava pelo Centro e como estamos alinhando um projeto para o Arena, acabamos nos encontrando rapidamente para falar disso. Só que o Sued e o Thiago nestavam pelas redondezas ainda, depois de atoso libidinosos na Rio Branco
1 - sim, nao teve cerveja, so rolou coca cola e suco... era uma lanchonete
2 - pros curiosos com a foto, o luke bebeu suco de maracuja, e eu e o Thaigo coca cola. Sued ficou no seco
kkkkk , rindo aqui de alegria .
... aconteceu desse jeito mesmo que o Presidente Brand escreveu... e sim , eu sou uma "péssima " companhia quando se tratar de beber
... na verdade , eu tinha bebido uma "caixa dágua " de suco natural de manhã , e a minha bexiga tava era cheia
, e eu tava querendo urgentemente urinar kkkk
Encontro memorável ,
Obrigado mais uma vez Presidente Brand , Luke , Thiago.
Encontro memorável ,
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Papai Noel Verified
- /\

BRAND escreveu: ↑01 Jun 2022, 21:21 Aqui a gente não sonega nada, nem mesmo encontros aleatorios!![]()
O Luke estava pelo Centro e como estamos alinhando um projeto para o Arena, acabamos nos encontrando rapidamente para falar disso. Só que o Sued e o Thiago nestavam pelas redondezas ainda, depois de atoso libidinosos na Rio Brancoe acabaram se juntando a nós por ali mesmo, de forma rapida, mas foi um otimo papo com a turma ai!
1 - sim, nao teve cerveja, so rolou coca cola e suco... era uma lanchonete![]()
2 - pros curiosos com a foto, o luke bebeu suco de maracuja, e eu e o Thaigo coca cola. Sued ficou no seco![]()
Projeto para o Arena
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Brand sempre sonega que paga alguma coisa pra mim, poucas pessoas que não são da minha família me pagaram coisas e eu não me sinto cobrado de pagar de volta, um amigo da escola Ratão, uma menina que eu fiquei, ela pagou 1 lanche pra mim, nunca mais esqueci essa atitude no dia deu vontade de chorar até kk. E o Brand.BRAND escreveu: ↑01 Jun 2022, 21:21 Aqui a gente não sonega nada, nem mesmo encontros aleatorios!![]()
O Luke estava pelo Centro e como estamos alinhando um projeto para o Arena, acabamos nos encontrando rapidamente para falar disso. Só que o Sued e o Thiago nestavam pelas redondezas ainda, depois de atoso libidinosos na Rio Brancoe acabaram se juntando a nós por ali mesmo, de forma rapida, mas foi um otimo papo com a turma ai!
2 - pros curiosos com a foto, o luke bebeu suco de maracuja, e eu e o Thaigo coca cola. Sued ficou no seco![]()
Ele deixou eu escolher, eu tava sem almoçar podia ter comido um salgado mas me mantive só no suco com vergonha de pedir mais, mas fica aqui o agradecimento e saiba que eu não vou te pagar de volta
-
LP come queto Verified
- /\

Então o Skywalker é o "Come 0800"!!! Também conhecido como confrade que fica na "aba".Luke_Skywalker escreveu: ↑02 Jun 2022, 14:50Brand sempre sonega que paga alguma coisa pra mim, poucas pessoas que não são da minha família me pagaram coisas e eu não me sinto cobrado de pagar de volta, um amigo da escola Ratão, uma menina que eu fiquei, ela pagou 1 lanche pra mim, nunca mais esqueci essa atitude no dia deu vontade de chorar até kk. E o Brand.BRAND escreveu: ↑01 Jun 2022, 21:21 Aqui a gente não sonega nada, nem mesmo encontros aleatorios!![]()
Ele deixou eu escolher, eu tava sem almoçar podia ter comido um salgado mas me mantive só no suco com vergonha de pedir mais, mas fica aqui o agradecimento e saiba que eu não vou te pagar de volta![]()
![]()
![]()
E mais: o Diretor Brand assumiu o parpel de confrade "generoso"!
Bom saber. Kkkk
Brincadeiras a parte, bacana o encontro ZERO docês. No fim, todo mundo podia dirigir!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Papai Noel Verified
- /\

LP come queto escreveu: ↑02 Jun 2022, 16:22 Então o Skywalker é o "Come 0800"!!! Também conhecido como confrade que fica na "aba".![]()
E mais: o Diretor Brand assumiu o parpel de confrade "generoso"!![]()
Bom saber. Kkkk
Brincadeiras a parte, bacana o encontro ZERO docês. No fim, todo mundo podia dirigir!![]()
LP, esse Luke usa outra arma, o Serrote de Luz.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Ontem o trabalho estava leve e só para variar resolvi ir no Zezé, lugar q quase não frequento
Me aproximando do local avisto de longe o confrade Thiago e ficamos proseando enquanto ele tenta localizar os confrades Sued e Az, kkkkkk nesse ínterim passa a musa Maya que informa q ambos já desceram, a musa Zuckie dá um oi rápido e ao perceber q levou uma bola nas costas Thiago resolve finalmente me acompanhar na gelada kkkkk
Minha Musa Juhly fica um pouquinho de tempo com a gente e posteriormente a Zuckie volta atrás do seu almoço kkkk o que ocorre é q fica presa com a gente nos assuntos putanhisticos

Mas esse relato todo é que enquanto estávamos eu, Fê e Thiago conversando animadamente chega o Dante e dessa vez não teve jeito! Parti para dar um celinho o qual ele bravamente lutou para fugir mas violentei a boca dele com tudo

Dante ainda bateu um papo rápido com a gente e como gato escaldado tem medo de água fria ao se despedir fugiu de mim achando q ganharia outro selinho

Deu meu horário e Thiago aconselhei ao Thiago q estava sem rumo acompanhar a Fê no lanche dela...
Enfim, sempre bom encontrar as pessoas dessa confraria e compartilhar momentos e experiências!
Em todos!
Me aproximando do local avisto de longe o confrade Thiago e ficamos proseando enquanto ele tenta localizar os confrades Sued e Az, kkkkkk nesse ínterim passa a musa Maya que informa q ambos já desceram, a musa Zuckie dá um oi rápido e ao perceber q levou uma bola nas costas Thiago resolve finalmente me acompanhar na gelada kkkkk
Minha Musa Juhly fica um pouquinho de tempo com a gente e posteriormente a Zuckie volta atrás do seu almoço kkkk o que ocorre é q fica presa com a gente nos assuntos putanhisticos
Mas esse relato todo é que enquanto estávamos eu, Fê e Thiago conversando animadamente chega o Dante e dessa vez não teve jeito! Parti para dar um celinho o qual ele bravamente lutou para fugir mas violentei a boca dele com tudo
Dante ainda bateu um papo rápido com a gente e como gato escaldado tem medo de água fria ao se despedir fugiu de mim achando q ganharia outro selinho
Deu meu horário e Thiago aconselhei ao Thiago q estava sem rumo acompanhar a Fê no lanche dela...
Enfim, sempre bom encontrar as pessoas dessa confraria e compartilhar momentos e experiências!
Vc pra mim é problema seu! 
Eu fujo com mais facilidade pela manhã, a tarde me complica e os dois no mesmo dia não dá kkkk. Sued me levou nos trashs, me apresentou as meninas da 59 e devo confessar que eu ri muito da aventura, contudo sigo virgemWolfgang escreveu: ↑14 Jun 2022, 13:37 Ontem o trabalho estava leve e só para variar resolvi ir no Zezé, lugar q quase não frequento![]()
Enfim, sempre bom encontrar as pessoas dessa confraria e compartilhar momentos e experiências!Em todos!
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Peço perdão aos Amigos Wolf e Thiago... de coração mano , adoraria ter estado aí com vcs, principalmente sabendo que a Zuckie esteve com vcs, sou louco para conhecê-la pessoalmente...mas como eu não conseguia falar "via tel" com o Thiago... então levei o AZ para conhecer o "Purgatório" da C59 , U24...Az, escreveu: ↑14 Jun 2022, 16:32Eu fujo com mais facilidade pela manhã, a tarde me complica e os dois no mesmo dia não dá kkkk. Sued me levou nos trashs, me apresentou as meninas da 59 e devo confessar que eu ri muito da aventura, contudo sigo virgemWolfgang escreveu: ↑14 Jun 2022, 13:37 Ontem o trabalho estava leve e só para variar resolvi ir no Zezé, lugar q quase não frequento![]()
Enfim, sempre bom encontrar as pessoas dessa confraria e compartilhar momentos e experiências!Em todos!
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
A galera do Zezé pensou que era porradaWolfgang escreveu: ↑14 Jun 2022, 13:37
-
Saulo Top Verified
- /\

Queria ter visto a cena. Eu iria rolar no chão de tanto rir...kkkkkkDante escreveu: ↑14 Jun 2022, 20:02A galera do Zezé pensou que era porradaWolfgang escreveu: ↑14 Jun 2022, 13:37
![]()
![]()
![]()
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Bem esse encontro não foi aleatório pois tecnicamente eu já sabia que pessoal se reunia perto do aa37. Eu marquei lá e fiquei fazendo hora, em pé no amarelinho enchendo o saco no chat até ter coragem de ir no Zezé. Vi um grupo conversando mas não tive coragem de chegar "oi eu sou o marechal" haha então tomei uma Heineken de 600 até que fui e fiz exatamente isso "oi eu sou o marechal"
conheci peixetarado, nanda e pillar Facefuck , wolf, magochaos, Thiago. Não conheci o COT mas foi desencontro. Enfim. Gostei, finalmente conheci pessoal do fórum! Para mais encontros assim!