VIP'S - LEBLON
VIP'S - LEBLON
https://www.vipsmotel.com.br/
Endereço: Avenida Niemeyer, 418 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22450-221
Telefone:(21) 7866-9892
Endereço: Avenida Niemeyer, 418 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22450-221
Telefone:(21) 7866-9892
Re: VIP'S MOTEL - LEBLON - RJ

No Vip's Motel, no Leblon, a virada de ano já é tradição. Este ano, o tema é "Réveillon para quem só pensa naquilo", com vista para o mar, a Pedra da Gávea e as Ilhas Cagarras.
Faltando cerca de vinte dias para a festa, a direção do estabelecimento confirmou ao G1 que, do total de 43 suítes, 25 já haviam sido alugadas para a passagem do ano.
De acordo com a gerência do motel, só as suítes mais baratas ainda estavam vagas, o que é considerado um ótimo movimento.
Um cliente reservou a suíte com 540 m2, por R$ 5,4 mil, e vai levar mais 15 convidados que pagaram R$ 180 cada para desfrutar do espaço de três andares, duas piscinas e banheiras de hidromassagem com vista panorâmica e duas camas.
O preço da exclusividade inclui o buffet da virada, espumante, brigadeiro picante e o primeiro café da manhã de 2015. No pacote não está incluída a decoração do espaço que é opcional. O motel oferece uma decoradora para a festa particular.
VIP's vai reabrir?
Andei passando uns dias na Av Niemeyer de noite e reparei os quartos com luzes acesas. Será que vai reabrir? Fiquei pensando se tem gente trabalhando em reforma e por isso as luzes...
Em 2020 falaram que iria mas veio pandemia e nada rolou. Será que agora sai?
Em 2020 falaram que iria mas veio pandemia e nada rolou. Será que agora sai?
Re: VIP'S MOTEL - LEBLON
Obrigado pela resposta. Seria bem interessante se ele abrisse novamente sobre o controle do pessoal do Corinto. Hoje acho o corinto o melhor motel do rio.COT escreveu: ↑13 Jun 2022, 16:53 Existe um processo na vara federal envolvendo um dos minoritarios da sociedade do antigo Vips que foi arrematado pela Rede de moteis pertencente ao Corinto. O socio minoritario mesmo sem poder de embargo da venda conseguiu impetrar ação na justica federal e o motel esta sendo reformado, somente nas estruturas internas...
Mas não ha previsao de retorno as atividades, pois existe impedimento legal. As obras são de manutenção estrutural.
Eles voltaram a atividade na semana passada! Estão com preços promocionais (50%) essa semana (acho que só com reserva, já fiz a minha)
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Nobre confrade, onde viu o contato? Procurei e não achei site algum. Neste lugar já passe algumas das melhores festas da minha vida, com e sem ritual de sacrifício da carne…
-
Journeyman
- /\

Também gostaria de saber!!!!Ancient Profligate escreveu: ↑26 Set 2022, 11:31Nobre confrade, onde viu o contato? Procurei e não achei site algum. Neste lugar já passe algumas das melhores festas da minha vida, com e sem ritual de sacrifício da carne…
contato no 21 97753-5168
Acomodações (seg a dom) 24 horas
Suite Sky com 50% R$ 1.400,00
Suite View com 50% R$ 800,00
Acomodações (seg a dom) 6 horas
Suite Sky com 50% R$ 400,00
Suite View com 50% R$ 225,00
Só uma coisa, o atendimento está sendo por WhatsApp.
Suite Sky com 50% R$ 1.400,00
Suite View com 50% R$ 800,00
Suite Sky com 50% R$ 400,00
Suite View com 50% R$ 225,00
Só uma coisa, o atendimento está sendo por WhatsApp.
Confrades , Obrigado pela referencia das atualizações, este Motel é muito Top... 
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Estive lá e as acomodações estão fantásticas!
Dá para ver que ainda tem muita coisa para finalizar no motel, um cheiro bem forte de tinta na garagem. Mas dentro do quarto tudo perfeito!
Tudo novinho e funcionando que é uma maravilha! A decoração está de muito bom gosto.
Está valendo os 450
Dá para ver que ainda tem muita coisa para finalizar no motel, um cheiro bem forte de tinta na garagem. Mas dentro do quarto tudo perfeito!
Tudo novinho e funcionando que é uma maravilha! A decoração está de muito bom gosto.
Está valendo os 450
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Que informação boa. Fui nele antes de fechar com uma civil que eu saía. Confesso que fiquei triste quando fechou. Esse motel é muito legal pra ir durante o dia pq tem uma vista privilegiada.
Vip's voltou???
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Voltou! Só pedir agendamento pelo ZapZap que os confrades forneceram.
Eu já agendei o local, só não consegui ainda escolher a menina que vai comigo...
Show de bola, vou lá dar uma olhada!!!Ancient Profligate escreveu: ↑02 Out 2022, 17:52Voltou! Só pedir agendamento pelo ZapZap que os confrades forneceram.
Eu já agendei o local, só não consegui ainda escolher a menina que vai comigo...
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Esse motel realmente é diferenciado. Fui com a namorada, pedimos uma comida e foi uma das melhores refeições que já fiz na vida. Inclusive os pratos não são tao caros se comparados ao preço do motel. Além disso o quarto é mto bonito.