POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
voicersex
Verified
/\
/\

Re: POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?

Mensagem por voicersex »

Já ouvi de tudo nessa vida de putanheiro. Uma vez, na Bel, há uns dez anos atrás, escolhi uma menina e só depois perguntei se beijava, ela disse que não e ia me mostrar que o beijo era desnecessário. O programa realmente foi bom, no final ela perguntou: "e então, não foi bom sem o beijo?" Eu respondi: "sim, mas seria bem melhor com beijo." Acho que as que não beijam, mas fazem de tudo devem pensar que o trabalho delas é prover sexo aos clientes e não beijo, separam as duas coisas, sexo é trabalho, beijo não. Dão muitas desculpas para não beijar, mas no fundo é isso.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Vou fala aqui uma experiência pessoal minha com uma Civil para responde esse tópico.

Dez anos atrás namorei uma mulher que o Beijo na Boca era Maravilhoso, só que na hora do Sexo ela era uma Bosta, uma das piores fodas da minha vida.

Então na minha opinião beijo na boca com GP não faz diferença não, já que eu quero Sexo.
Já peguei muitas GP que não beijava na boca e tiver fodas excelentes de até fazer Repeteco.

Lógico que se tiver beijo na boca de língua eu vou adorar só que se não tiver beijo não vai interferir no atendimento que a GP está me oferencendo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Respeito quem não ligue para o beijo, mas para mim é o que me liga no encontro. GP que não beija bem ou não beija com entrega, o enrosco já fica meia boca, não quer dizer que a foda será pior, mas com beijo, e envolvimento, desenrola de forma bem melhor. Mas, como disse, respeito quem não faz questão ou quem não topa beijar, isso é bem íntimo, é de cada um.
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Bom, acredito eu que quando a GP não beija com certa vontade é porq tem algo errado, como por exemplo: o freguês ter mau hálito ou comeu e está com gosto de comida ou algo que tenha ingerido alguns instantes antes do encontro ou também babar a menina toda de escorrer pelo rosto,isso faz a menina refugar beijos!!! VISÃO DE QUENGA SINCERA :girl9:
Feita de amor ❤️
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Maya Gueixa escreveu: 20 Out 2022, 23:41 Bom, acredito eu que quando a GP não beija com certa vontade é porq tem algo errado, como por exemplo: o freguês ter mau hálito ou comeu e está com gosto de comida ou algo que tenha ingerido alguns instantes antes do encontro ou também babar a menina toda de escorrer pelo rosto,isso faz a menina refugar beijos!!! VISÃO DE QUENGA SINCERA :girl9:
"Visão de Quenga sincera" essa foi ótima.
:risada:
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Acho q não existe receita pra beijo, cada um beija da sua maneira particular e tá tudo bem, acho q muito cara força um tipo de beijo q n é o estilo da menina, eu mesma beijo carinhosamente porém não fico enfiando a língua no céu da boca de ninguém, tem quem goste? Tem e tem tbm quem n curta, eu respeito, mas já tá mais q na hr do estilo da menina ser respeitado tbm, muitos querem um encontro natural e com entrega, mas esquecem q forçar algo q é individual (sim, não é feito sentar, beijo tem suas características q vai de cada um), é algo q pode mecanizar o atendimento, tem menina q n gosta de beijar?até pode ser, mas tem muita gente q não aceita o estilo e depois fica reclamando no td.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Maya Gueixa escreveu: 20 Out 2022, 23:41 Bom, acredito eu que quando a GP não beija com certa vontade é porq tem algo errado, como por exemplo: o freguês ter mau hálito ou comeu e está com gosto de comida ou algo que tenha ingerido alguns instantes antes do encontro ou também babar a menina toda de escorrer pelo rosto,isso faz a menina refugar beijos!!! VISÃO DE QUENGA SINCERA :girl9:
Teu beijo é um espetáculo.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Brenda Baby escreveu: 07 Out 2023, 12:22 Acho q não existe receita pra beijo, cada um beija da sua maneira particular e tá tudo bem, acho q muito cara força um tipo de beijo q n é o estilo da menina, eu mesma beijo carinhosamente porém não fico enfiando a língua no céu da boca de ninguém, tem quem goste? Tem e tem tbm quem n curta, eu respeito, mas já tá mais q na hr do estilo da menina ser respeitado tbm, muitos querem um encontro natural e com entrega, mas esquecem q forçar algo q é individual (sim, não é feito sentar, beijo tem suas características q vai de cada um), é algo q pode mecanizar o atendimento, tem menina q n gosta de beijar?até pode ser, mas tem muita gente q não aceita o estilo e depois fica reclamando no td.
Brenda, seu beijo é mto gostoso.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Quem quiser treinar tô aqui meninas . 🤭🤗
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Mave
/\
/\

Mensagem por Mave »

Beijo faz parte do envolvimento e para mim é fundamental.

Acredito que tenham meninas que se entreguem mais no beijo e outras menos, acho normal é de cada uma e temos que respeitar, quando não falam nada eu sempre pergunto.

Os cuecas tem que contribuir também e cuidar da higiene.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

O problema é uma questão cultural. Prostitutas européias beijam com entrega. No Brasil o beijo (para uma parcela bem grande de profissionais do sexo ) é visto como uma manifestação de sentimento e, por isso, deve ser evitado.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Sueco escreveu: 07 Out 2023, 22:19 O problema é uma questão cultural. Prostitutas européias beijam com entrega. No Brasil o beijo (para uma parcela bem grande de profissionais do sexo ) é visto como uma manifestação de sentimento e, por isso, deve ser evitado.
Engraçado, na minha experiência foi ao contrário.
Na única vez que fiquei com uma GP na Europa não podia beijar e nem chupar o peito dela ela deixou, falou que já contava como "beijo".
Tudo bem que foi apenas uma experiência, mas foi o extremo oposto do que você falou.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

A questão de não beijar bem, tem dois lados da moeda:

1 - O cara tem um hálito podre e catastrófico. Isso desmotiva qualquer uma de dar um beijo caprichado.

2- Não é muito chegada a beijo e o faz, só para “cumprir tabela.”

By Saulo Top
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

juniorgm escreveu: 18 Nov 2019, 21:21 Confrades,

gostaria de saber a opinião e experiência de vocês do porquê tem gp que faz tudo, oral sem camisinha, beijo grego, até coisa bem pesada, mas beijar de língua que é algo muito mais passável, tem algumas, eu diria quase metade, que não fazem? Certa vez uma gp me disse que é para não arriscar a apaixonar-se, o que a vivência de vocês no meio os ensinou sobre isso? :hum:

“A curiosidade é mais importante do que o conhecimento.” Albert Einstein
Eu acho que um beijo de verdade seja um ato muito íntimo entre 2 pessoas, mais que um boquete. Por isso muitos clientes querem (eu sou o primeiro...) e muitas meninas não gostam de fazer.
Além disso, tem o problema do hálito ruim, que az vezes nos temos, mas tb alguma gp tem.
Já aconteceu comigo de namorar uma gp bem beijoqueira mas com cheiro ruim na boca. Dei pra ela uma bala mas ela se recusou. A beijei mesmo assim....😅 mas não gostei muito. Cheiro de cigarro pra mim não atrapalha, outros (comida, alho, digestão, acidez no estomago....) sim.
Valeu a pena... :girl9:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Frescura!

Teve uma que eu saia, sai com ela por 3 anos, não beijava, dizia que era muito envolvimento. Um dia falei, " a gente chupa um ao outro, transa mas beijar seria muito envolvimento??" Kkkkkkk muitas não se entregam no beijo poor isso.

Não ligo pra beijo, porém menina que não beija não tem repeteco pra mim. Essa só saia pq era do lado de casa, preço bom e era gostosa demais.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder