VOCÊ JÁ DEU GORJETA EM UM ATENDIMENTO ?
VOCÊ JÁ DEU GORJETA EM UM ATENDIMENTO ?
Eu sempre ouço que a mulher escuta que deveria cobrar mais, que aquele valor não é o que ela merece receber, mas eu queria saber dessa galera se eles pagam a mais ou fica só no discurso.
Eu já dei presentes, chocolate, brinquedo, ração pra gato (sim a menina tinha um gato em casa), e uma única vez eu dei 20$ de gorjeta, o valor do serviço era 150, eu já ia nela frequentemente e não sabia o que dar de presente pra ela, dei 20$ de gorjeta e bala fini, que ela gostava.
Queria saber, vocês já deram gorjeta em um atendimento ? Dinheiro, não presente físico. E a galera do "devia receber mais" já deixou um cascalho significativo ou fica só no discurso kkkkk
Eu já dei presentes, chocolate, brinquedo, ração pra gato (sim a menina tinha um gato em casa), e uma única vez eu dei 20$ de gorjeta, o valor do serviço era 150, eu já ia nela frequentemente e não sabia o que dar de presente pra ela, dei 20$ de gorjeta e bala fini, que ela gostava.
Queria saber, vocês já deram gorjeta em um atendimento ? Dinheiro, não presente físico. E a galera do "devia receber mais" já deixou um cascalho significativo ou fica só no discurso kkkkk
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Re: VOCÊ JÁ DEU GORJETA EM UM ATENDIMENTO ?
Ja´ dei um chocolate porque a mina me deu um chocolate antes, (no meu aniversário)... ai eu tive que retribuir..rsr
Fora isso, nunca dei gorjeta.... tem uma minas que pedem, porém eu nego...
"Se dar uma vez, vai querer sempre... pode acostumar não!"
Fora isso, nunca dei gorjeta.... tem uma minas que pedem, porém eu nego...
"Se dar uma vez, vai querer sempre... pode acostumar não!"
- Não contavam com a minha astúcia.
Já dei para uma que deu uma escapada do prive para ir ao meu apt. E levou uma amiguinha
- Paulista88
- /\

- Contato:
Já dei varias vezes. Dei presentes tb... Mas tem gp que só gostam de receber e tem outras que pedem. Não gosto do pedido.
Valeu a pena... 
Sim, mas detesto qdo elas pedem, como se fosse nossa obrigação fazer isso; ñ me importo de dar, desde q seja um excelente atendimento, mas acho q isso tem q partir sempre de mim; qdo rola pedido delas, ñ gosto e fico puto.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sim, não foi bem uma gorjeta, mas ela me deu um desconto e acabei pagando o valor cheio, achava mais justo, pelo excelente TD que ela me proporcional no dia.
Sim
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Prefiro dar presentes do que gorjetas. Mas já dei gorjetas sim. Acho muita cara de pau da menina que pede a gorjeta ou a famosa "caixinha". Tem que ser algo espontâneo. Ela tem que fazer por merecer.
Prefiro áudio
do que nudes! 
Nunca dei
E só daria se a garota fizesse um excelente atendimento!
E só daria se a garota fizesse um excelente atendimento!
-
Saulo Top Verified
- /\

Mimos, sim. Gorjeta, não.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Eddie Adams Verified
- /\

Se a Dama fez por merece não vejo problema nenhum em dar gorjeta.
O foda é quando elas vem pedir gorjeta e ainda vem com história triste (acontece muito em Trash) nesse caso posso está até com R$ 50.000 disponível que não vou dar gorjeta.
Na minha visão para ganhar gorjeta você tem que fazer por merecer não pedir a gorjeta.
O foda é quando elas vem pedir gorjeta e ainda vem com história triste (acontece muito em Trash) nesse caso posso está até com R$ 50.000 disponível que não vou dar gorjeta.
Na minha visão para ganhar gorjeta você tem que fazer por merecer não pedir a gorjeta.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
CafécomLeite Verified
- /\

-
Saulo Top Verified
- /\

De uns tempos pra cá, apenas para as minhas queridinhas (só as mais íntimas) de vez em quando, eu faço um agrado, $im.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Exgordinhorj Verified
- /\

Não vejo problemas em gorjetas, geralmente sempre levo um chocolate. O chocolate esse e de lei agora a gorjeta se o atendimento for de excelência merecem.
Olha, nunca fui de gorjeta em lugar nenhum. Uma única vez deixei uma caixinha por falta de troco (estava muito bem humorado depois do atendimento), e no repeteco o chorinho no relógio mais que recompensou, então nada a reclamar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá