Conde Da Valáquia escreveu: ↑05 Jul 2022, 01:56
já realizei tal ato algumas vezes, todas com minha ex-namorada da época de faculdade..
Voltávamos de ônibus juntos da Urca para o Méier, e volta e meia quando a gente conseguia sentar um do lado do outro, eu botava as mochilas por cima do colo dela e a masturbava mesmo com todas as outras pessoas ali em volta. Ver ela segurando os gemidos para ninguém perceber era muito excitante.
Nas oportunidades em que o ônibus estava mais vazio, ela algumas vezes me fez boquetes também.
Com essa mesma menina eu fiz sexo num estacionamento de um shopping na zona norte e nas áreas comuns do prédio onde ela morava, uma vez nas escadas e na outra na portaria.
Vou contar a minha pois deixei em branco, BAMOS lá!
A rua onde eu moro é conhecida também como a rua do assalto pois mesmo com todos os postes funcionando a iluminação é ruim.
Estavamos nos beijos e lá vai um boquete recebido no escurinho da rua.
Outra vez foi com minha ex namorada, nosso primeiro encontro foi na trilha que acho que fechou, se chama trilha do hotel do esquele (recomendo, lugar muito bom pra transar, levar cobertor para o chão).
Puxei ela para o nosso primeiro beijo, e sou ansioso me tremia todo e a mão virou um vibrador, já chamei ela com aquele dedinho maroto pra mais perto, piscamos e estavamos preucupado de fazer pouco barulho enquanto outras pessoas passavam do lado, se eu não tivesse toalha a gente ia sair todo sujo de concreto.
Foi tão bom que eu pedi ela em namoro 2 dias depois.
E pra finalizar não conta como rua mas por inúmeras vezes e por culpa da família que não deixa levar ninguém pra dentro de casa, transei no estacionamento do prédio onde eu moro.