[RJ] INDICAÇÕES DE GPS NOVINHAS / NINFETAS
Re: [RJ] NOVINHAS DE VERDADE
Sofia da casa Lokal Zen. Tem relatos dela no fórum. Ela afirmou ter 18 anos
Alguém tem informações sobre Mariah que anuncia no photoacompanhante ? 19 anos
COT essa Babi atende onde ? E como e ela tem link ?
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Tem uma novinha que eu achei anúncio que fui até barrado de entrar no motel. Aí dei uma grana pra ela pegar um mototáxi pra buscar a identidade. Buscou e foi um sexo muito gostoso. Bonita de rosto e corpo. Barriga chapada. Assim que estiver um tempo irei parar pra relatar o encontro com ela. Tem que ser logo porque a menina só entrou nessa vida pra pagar uma dívida e deve sair.
As novinhas que anunciam como free aqui que eu lembre são a Yasmin Fernandes e Maria Oliveira.
- Arthurboro
- /\

Alguma dica de novinha ou estilo ninfeta com local no centro?
Ágata novinha
Tenho dica no Méier
- Arthurboro
- /\

Carol procura no photoacompanhantes do Meier. Uma morena otima
Vocês tem uma paciência que eu queria que tivessem comigo na vida kkkkkk se a pessoa chega na entrevista de emprego e vai sem documento nenhum, já é mandada pra casa praticamente.o_cara_o_cara escreveu: ↑05 Jul 2022, 18:21 Tem uma novinha que eu achei anúncio que fui até barrado de entrar no motel. Aí dei uma grana pra ela pegar um mototáxi pra buscar a identidade. Buscou e foi um sexo muito gostoso. Bonita de rosto e corpo. Barriga chapada. Assim que estiver um tempo irei parar pra relatar o encontro com ela. Tem que ser logo porque a menina só entrou nessa vida pra pagar uma dívida e deve sair.
Essa é novinha mesmo, só criança que anda sem doc kkkkk adulto sabe que qualquer momento a polícia pode te enquadrar.
o_cara_o_cara escreveu: ↑05 Jul 2022, 18:21 Tem uma novinha que eu achei anúncio que fui até barrado de entrar no motel. Aí dei uma grana pra ela pegar um mototáxi pra buscar a identidade. Buscou e foi um sexo muito gostoso. Bonita de rosto e corpo. Barriga chapada. Assim que estiver um tempo irei parar pra relatar o encontro com ela. Tem que ser logo porque a menina só entrou nessa vida pra pagar uma dívida e deve sair.
A oriental de Meriti?
Eduardo B. escreveu: ↑14 Jul 2022, 09:22Seria esta?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jdzn9
Sim. Esta mesmo Eduardo. Vou fazer um TD dela quando tiver tempo
boa noite amigos,sou novo por aqui e gostaria de indicações de vcs sobre alguma novinha gp