- Estava um periodo de um frio bem intenso aqui na nossa querida Capital Fluminense , coincidiu que eu recebi uma ligação telefônica de uma amiga minha cujo seu nome é "Bella", que acabara de se tornar GP recentemente... conversa vai , conversa vem, resolvemos marcar um pernoite afim de matar a saudade que ambos estávamos sentindo um do outro, combinado o preço, faço o depósito do pagamento antecipado, e parto para o local marcado, não demora muito ela me chega toda deslumbrante, perfumada, sorridente , nos abraçamos , e um detalhe , eu havia pré agendado a nossa janta , ela diz que irá tomar um delicioso banho, para ficar ainda mais cheirosa para mim, enquanto isso , ela também comenta que está se aprofundando na arte literária , me dá um livro para eu ler enquanto ela se prepara para mim, eu pego o livro , e percebo que ele é bastante volumoso e pesado, a capa do livro possui inscrições em letras douradas, e o seu titulo é : "APRENDA A GANHAR DINHEIRO DORMINDO !"...
Confesso que fiquei muito intrigado , e curioso pelo titulo do livro , então resolvo desfolha-lo cuidadosamente , afim de não perder nenhum precioso detalhe do seu conteúdo, não obstante , chega a minha Deusa , com uma lingerie preta super provocante, ela segura o meu dedo , enfia delicadamente na vagina dela , percebo que está super ´lubrificada naturalmente a safadinha, então ela deita ao meu lado, joga o cobertor , nos cobrindo totalmente , e pede para que eu leia o livro para ela em moderado tom, sem pressa, eu digo ok, e , dou o melhor de mim , não deixo sonegar as expressões de espanto e admiração mostradas na literatura , e pasmem, para o meu espanto, juro pra vocês , não fazia nem 3 minutos que eu estava lendo o livro , e quando olho para o lado, a mina tava dormindo , nooossa como ela fica Linda dormindo , parecia um anjinho do céu, e um detalhe , não é que a danada ronca bem baixinho, quase imperceptível nobres leitores....Então , muito(a)s poderiam perguntar , mano o que se faz numa hora dessas ?... Eu , na minha concepção fiz o que julgava ser correto , sim , eu continuei lendo o livro , só que desta vez , passando o meu olhar sobre o texto , afinal de contas , eu não queria que a minha amada levasse um susto , pois se tem uma coisa que é prejudicial à saúde , é a pessoa acordar assustada...
- Galera , eu sou meio lento de raciocinio logo que acordo , e demorei um pouco para entender o que ocorrera , nisso eu senti o cheiro do café da manhã ainda fresquinho, havia muitas frutas frescas sobre a mesa , e também queijo coalho(adoro) , pão de forma integral e suco de laranja natural...ok...ok.. até aí tudo bem , foi então que lembrei do livro, fui até a cama , procurei por sob os lençóis , cobertores , percorri por toda a extensão do quarto , e nada de achá-lo, foi então que eu conclui que a "Bella" o havia levado consigo... eu fiz aquela famosa contagem até 10(10..9...8..7...6...5...4...3...2,1) , em seguida respirei bem fundo, e bradei indignado!..."Mas que pessoa desalmada, meu deus , como alguém leva um livro desses assim , sabendo que eu não havia concluido a absorção do seu conteúdo ??"...
E , aqui finalizo a minha história , e confesso à vocês , que eu jamais me esquecerei desse pernoite ! ...