EXISTE UM MEDO EM DESBRAVAR?
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
EXISTE UM MEDO EM DESBRAVAR?
Salve,
Primeiramente, não estou abrindo o tópico como crítica a ninguém, mas um tópico aberto sobre uma menina, me fez pensar um pouco.
Posso estar enganado, mas me parece que há um certo medo em desbravadas. Medo de cair em fakes ou de cair em um atendimento ruim. Há risco? Sim.
Quanto a parte do fake, é só não ficar. De preferência, nem entre no local kkkkkkkkk
Quanto a parte do atendimento, existe um risco maior sim em desbravadas. Mas mesmo nas meninas que tem TDs positivos, existe o risco de acontecer um atendimento ruim. Óbvio que quanto mais positivos a menina tiver, menor será a chance, mas nunca vai ser zerado.
Por isso, não entendo muito esse medo.
Minha dica é, quer arriscar ir numa garota, sempre vá em tempos menores. Mas ficar esperando outra pessoa ir primeiro, você corre o risco da garota sumir e nunca mais voltar a atender kkkkkk
Gostaria de ouvir as opiniões.
Primeiramente, não estou abrindo o tópico como crítica a ninguém, mas um tópico aberto sobre uma menina, me fez pensar um pouco.
Posso estar enganado, mas me parece que há um certo medo em desbravadas. Medo de cair em fakes ou de cair em um atendimento ruim. Há risco? Sim.
Quanto a parte do fake, é só não ficar. De preferência, nem entre no local kkkkkkkkk
Quanto a parte do atendimento, existe um risco maior sim em desbravadas. Mas mesmo nas meninas que tem TDs positivos, existe o risco de acontecer um atendimento ruim. Óbvio que quanto mais positivos a menina tiver, menor será a chance, mas nunca vai ser zerado.
Por isso, não entendo muito esse medo.
Minha dica é, quer arriscar ir numa garota, sempre vá em tempos menores. Mas ficar esperando outra pessoa ir primeiro, você corre o risco da garota sumir e nunca mais voltar a atender kkkkkk
Gostaria de ouvir as opiniões.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Re: EXISTE UM MEDO EM DESBRAVAR?
O medo não é da desbravada. O medo é em perder dinheiro, medo de perder tempo, medo de ter um atendimento diferente do que se espera e principalmente, medo daquela sensação extremamente horrível que só um atendimento ruim lhe proporciona.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Mas ai que tá Tyson. O risco existe em qualquer atendimento. Diminui quanto mais tds positivos a menina tiver, mas ainda assim continua existindo. Hoje mesmo saiu um TD negativo de uma menina que tem vários positivos.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo COT. Já fui em algumas meninas com bastante TDs positivos, onde o atendimento não foi tão bom quanto esperava, pois não rolou uma quimica. Faz parte.COT escreveu: ↑11 Jul 2022, 14:43 Riscos da mercadoria e da performance não ser o que esperamos existe para uma 100% positivada, tanto quanto para uma garota que ainda não tem relatos por aqui.
Vai do dia, vai da quimica e vai também da veracidade do anuncio e principalmente do gosto de cada um, tanto da mais rodada quanto da "zero km"(postagens)
já pararam para pensar que alguém tem que dar uma desbravada para os confrades conhecerem o terreno? haha
O GPARENA não existe sem os exploradores!
O GPARENA não existe sem os exploradores!
Existem todos os tipo de investido, existe investidor de risco e conservador, existe o cara que vai comprar um small caps e outro que vão no testouro direto, eu vejo todo dia várias desbravadas, só que as pessoas que postam não são pessoas que estão sempre por aqui e acabam não tendo tanto crédito por não serem atuantes, mas tem desbravas, tem bastante sonegador e bots.Oscar, the Shy escreveu: ↑11 Jul 2022, 19:11Mas ai que tá Tyson. O risco existe em qualquer atendimento. Diminui quanto mais tds positivos a menina tiver, mas ainda assim continua existindo. Hoje mesmo saiu um TD negativo de uma menina que tem vários positivos.
Eu não desbravo mais, pq atualmente estou podendo só dar 1 único tiro por mês, e as meninas que eu quero desbravar são frees, e cobram 150 sem local, ou seja?! Cerveja?! não, punheta.
Eu falei com um amigo no wpp, fui ver meus últimos 3 relatos e só tem Onix, fiquei pensando "caraca, to muito conservador, vou só no certo"
Quero desbravar mas não vou arriscar ter uma foda ruim e passar o resto do mês batendo uma punheta triste.
"Ah mas a menina pode sumir", todas as meninas poderão surmir e VÃO SUMIR um dia.
Já passei dessa fazer da crise de ansidade em cima da pepeka nova.
Se sair saiu, se subir de presço subiu, sempre vai haver uma menina nova no mercado, sempre havera investidor de risco no mercado que podem perder um grana sem se sentir culpado, eu vou me manter na minha vibe conservadora e quando o dinheiro voltar eu vou desbravar, e APOSTO COM O ARENA que eu consigo achar uma ninfeta de 18 que poucos foram e que tá começando agora, pelo simples fato que o mundo putanhesco é muito maior que eu, é muito maior que todos, AAAMEN
Espero que não tenha sido grosso Oscar, se fui, me perdoei, abraço de longe nesse coração peludo
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Sempre vai ter esse tipo de temor. Já tive experiências esquisitas e ruins com uma menina bastante positivada nos TDs .
É uma roleta Russa!!!!!! Mas independente de tudo a gente sempre vai estar desbravando pelo fato de que ngm quer ficar fixo de uma Gp apenas, afinal não somos namorados delas e vice e versa. E o que mais tem por aqui é gp gata pra variar o cardápio.
É uma roleta Russa!!!!!! Mas independente de tudo a gente sempre vai estar desbravando pelo fato de que ngm quer ficar fixo de uma Gp apenas, afinal não somos namorados delas e vice e versa. E o que mais tem por aqui é gp gata pra variar o cardápio.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Levei para o coração Luke kkkkkkkkkkkkkkk Zuando.Luke_Skywalker escreveu: ↑11 Jul 2022, 21:03 Existem todos os tipo de investido, existe investidor de risco e conservador, existe o cara que vai comprar um small caps e outro que vão no testouro direto, eu vejo todo dia várias desbravadas, só que as pessoas que postam não são pessoas que estão sempre por aqui e acabam não tendo tanto crédito por não serem atuantes, mas tem desbravas, tem bastante sonegador e bots.
Eu não desbravo mais, pq atualmente estou podendo só dar 1 único tiro por mês, e as meninas que eu quero desbravar são frees, e cobram 150 sem local, ou seja?! Cerveja?! não, punheta.
Eu falei com um amigo no wpp, fui ver meus últimos 3 relatos e só tem Onix, fiquei pensando "caraca, to muito conservador, vou só no certo"
Quero desbravar mas não vou arriscar ter uma foda ruim e passar o resto do mês batendo uma punheta triste.
"Ah mas a menina pode sumir", todas as meninas poderão surmir e VÃO SUMIR um dia.
Já passei dessa fazer da crise de ansidade em cima da pepeka nova.
Se sair saiu, se subir de presço subiu, sempre vai haver uma menina nova no mercado, sempre havera investidor de risco no mercado que podem perder um grana sem se sentir culpado, eu vou me manter na minha vibe conservadora e quando o dinheiro voltar eu vou desbravar, e APOSTO COM O ARENA que eu consigo achar uma ninfeta de 18 que poucos foram e que tá começando agora, pelo simples fato que o mundo putanhesco é muito maior que eu, é muito maior que todos, AAAMEN
Espero que não tenha sido grosso Oscar, se fui, me perdoei, abraço de longe nesse coração peludo
É um bom ponto levantado.
Creio que o maior temor da desbravada seja o lugar e a possível perca de dinheiro, Copacabana não é um lugar que eu iria mais assim tão fácil. Se fosse relatar todas as quatros experiências que tive ali, eu poderia classificar como neutro e negativo.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! 
Sim, o risco existe. Não disse que nao existe. Só que quanto menos vc sabe sobre a profissional, mais risco vc corre. Sem duvida o risco maior é o da desbravada. Mas risco terá até num repeteco. A questão é o quanto de risco vc está disposto a correr. Eu particularmente gosto de desbravar, mas ultimamente tenho evitado, justamente por não querer e nao estar disposto a correr os riscos aos quais ja citei.Oscar, the Shy escreveu: ↑11 Jul 2022, 19:11Mas ai que tá Tyson. O risco existe em qualquer atendimento. Diminui quanto mais tds positivos a menina tiver, mas ainda assim continua existindo. Hoje mesmo saiu um TD negativo de uma menina que tem vários positivos.
Desbravar é fundamental. Acho que este risco eu jamais abandonarei
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Eu sou bolado em desbravar, mas o frio na barriga é gostoso!
Mano vc falou que nem um cara que gosta de apostas só pela adrenalina hahao_cara_o_cara escreveu: ↑13 Jul 2022, 00:14 Eu sou bolado em desbravar, mas o frio na barriga é gostoso!
Minha meta é ser igual a vc quando crescer kkkkkko_cara_o_cara escreveu: ↑13 Jul 2022, 00:14 Eu sou bolado em desbravar, mas o frio na barriga é gostoso!
E que agora eu tô pobre, mas espera a riqueza voltar, eu já fui em Realengo, nova Iguaçu, tava pra ir em Guaratiba, Japeri, desbravar é sair do bairro de conforto também
-
LP come queto Verified
- /\

Concordo com o Tyson22. Primeiro que Dindin não é capim. Além disso, tempo é dinheiro. Eu particularmente fico puto quando tenho atendimento ruim e ir sem referências de foristas com relatos sólidos só aumenta o risco.
Por essa razão eu valorizo os desbravadores do Arena. São dignos de uma cerveja (ou um suco, ou um refri).
Eu acho que tenho uma desbravada só no meu currículo e sei o frio na barriga que foi.
Mas num futuro próximo, com mais bagagem, tenho a intenção de tentar desbravar um pouco mais.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...