Um encontro totalmente heavy metal só poderia ter acontecido no Dia Mundial do Rock.
Cheguei com antecedência pro meu compromisso e ia me encontrar com o
Ninho, mas rolou um ruído na comunicação e ele praticamente fugiu de mim e foi pro Zezé. Eu estava na 13 de Maio ...

Lá fui eu pro boteco mais roots das redondezas, onde encontro, além do fujão,
Pamela Winston,
Lisbela Varela e, claro, ele, o frequentador mais assíduo do estabelecimento:
Wolf. Dali a pouco tive que me ausentar e me despeço de todos.
(
o que rolou nesse meio tempo pode ser narrado posteriormente por quem ficou lá)
Quando retorno, Wolf ainda estava, mas agora acompanhado do
LP. Providencio uma cadeira, um copo e vamos lá. Cerca de meia hora depois
Juhly Zombie se junta a nós. E depois quem chega? Ninguém menos que nosso presidente
Brand, causando um alvoroço na mesa por conta das investidas de Wolf para lhe dar um selinho. Fugiu mas não adiantou, foi beijado.

Num dado momento foi dito que o Zezé vende Salinas, uma das bebidas preferidas do
Dante e quase como uma invocação, o morador da bucólica Tijuca sai do AA37 acompanhado da
Isadora. Rápida parada, depois acompanho ambos até a barraca de tapioca onde a Deusa das Deusas fica e volto junto com Dante.
Já sentados, bebendo e rindo,
Nanda Facefuck chega para completar o grupo. Papos de alto nível, assuntos variados, muita cerveja e doses de Salinas regaram esse encontro.
LP estava amuado por conta do frio, recebe um casaco natalino emprestado e tem seu humor imediatamente transformado. E ainda ganhou um vinho da Juhly.
Tivemos que fugir da chuva para as marquises do Castelo, depois voltamos para a mesa (
já desfalcados de Wolf e LP, que devolveu o casaco e passou a ser usado pela Nanda). A chuva volta e lá vamos para as marquises de novo. The King Has Left The Party: Dante se vai e depois Nanda.
Pra quem ficou (
eu, Juhly e Brand) ainda rolou algo que ficou entre os presentes, sob risco de banimento pra quem contar ...

Por conta da hora (
uma e vinte da matina convoco o trenó e meto o pé. Depois sou informado via cartinha, digo, mensagem que todos estavam bem e em suas residências.
E esse foi um dos encontros aleatórios mais sensacionais que já participei, por tudo que rolou. Tão bom que ninguém lembrou de tirar foto ...