[RJ] AS TOPS DO SEXO ANAL
-
peixotarado Verified
- /\

Re: AS TOPS DO SEXO ANAL
CAROL SARAIVA E NICOLE CHOCOLATE
Alexia Almeida...
Vamos atualizar a lista , quais estão em atividade...
Vamos atualizar a lista , quais estão em atividade...
A Loren Andrade era uma que não refugava e não era difícil encaixar ali, era um cuzinho piscante que não se fazia de difícil. Seria bom verificar se a moça ainda faz, pois se positivo entraria pra lista fácil.
A Bruna Ferrari, que tem relatos aqui, é outra. Essa sim, inclusive, poderia ganhar a alcunha de "Rainha do anal"
A Bruna Ferrari, que tem relatos aqui, é outra. Essa sim, inclusive, poderia ganhar a alcunha de "Rainha do anal"
- Camarada URSS
- /\

Nanda Facefuck e Raiane Coimbra dão aula. Podem ir...
Melhor até agora pra mim foi a Bruna Ferrari! Essa mulher é o bico!
Sarah Loira tbm é boa! Fiquei muito tempo comendo só o cuzinho dela! Ela já sabia q era isso q qeria e ja vinha preparada!
Mas Bruna é sinistra!
Sarah Loira tbm é boa! Fiquei muito tempo comendo só o cuzinho dela! Ela já sabia q era isso q qeria e ja vinha preparada!
Mas Bruna é sinistra!
- Marcio Centro
- /\

Algumas que eu curti: VIVI (ZEN), ISADORA VILHENA, CARLA FERRAZ, VALENTINA COLLCI, EVA MORENO, GABY AZEVEDO, MANU LEAL, DANI MULATA, ISIS BORBOLETA, SHERON TOMAZELY, FERNANDA CARVALHO e VICTÓRIA FREITAS. Todas mulheres maravilhosas e tesudas!!!!!
Mas a TOP nesse quesito é a Karla (link abaixo), nunca vi uma mulher que dá o cú com tanta maestria!!!
Um beijo a todas!!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6tcbq
Mas a TOP nesse quesito é a Karla (link abaixo), nunca vi uma mulher que dá o cú com tanta maestria!!!
Um beijo a todas!!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6tcbq
Sexo seguro, mas com muita sacanagem.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Please, não deixem esse tópico morrer
Mais é mais
Mais recomendação melhor
Mais é mais
Mais recomendação melhor
Saudações Caxienses 
Para quem curte um sexo anal sem frescura a Loren Andrade é uma excelente pedida.
Outra que vi aqui no tópico que citaram é a Rafaela Blanc, essa brinca rsrs, se deixar faz o programa todo só anal. kkk
Outra que vi aqui no tópico que citaram é a Rafaela Blanc, essa brinca rsrs, se deixar faz o programa todo só anal. kkk
Ariela ruivinha faz sexo anal direto tbm
No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone.
-
Saulo Top Verified
- /\

Wolfgang escreveu: ↑10 Mar 2022, 23:46A Sheron me ofereceu no segundo tempo mas não dei conta, o grelo dobrou, mas sem dúvida teria sido incrível!peixotarado escreveu:As meninas que tive o prazer de ter bons momentos e prolongados no anal , foram CAROL SARAIVA , NICOLE MULATA , ISADORA , BRUNINHA E SHERON.
Essas são TOPS FIRE. RSS
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Bom dia, alguma indicação? Eu uso bastante esse tópico pra escolher:)
Show, Tmj! Centro é maravilhoso srrs mas é longe pra mim! SrrsCabrito escreveu: ↑30 Ago 2022, 09:24Bom dia, confrade, obrigado pela indicação, mas pra mim tem que ser na região do centro.