O QUE SE BUSCA AO LER UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Pokó
Verified
/\
/\

Re: O QUE SE BUSCA AO LER UM RELATO?

Mensagem por Pokó »

antonymolequinho escreveu: 11 Ago 2022, 12:33 Não acredita em quase mais nada, tem gp aqui que só tem td positivo e eu fui e foi uma merda
Que situação, confrade! Manda aí depois o link do seu relato ruim para a gente ler!
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Valor, se faz anal, e onde deixa leitar...
Saudações Caxienses :abraco:
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Busco as informações básicas do atendimento e se a menina faz meu estilo no atendimento, algumas informações básicas pra não jogar o meu dinheiro fora!!!!
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Vejo valor, local, logicamente as fotos ou o link do anúncio, mas gosto dos detalhes também. Desde o pré atendimento, ao sexo em si e as boas histórias que alguns tem pra contar.

Dia desses até comentei que o QI do Arena é altíssimo e tem escritores fantásticos aqui que conseguem nos seduzir cada um a sua maneira: tem o forista poeta, o romântico, o safado, o engraçado e os que são o mix de todos eles.

Isso aqui funciona e muito e é bom ver o site cada vez mais completo e entregando dicas e materiais de qualidade, seja nos relatos, no chat e nos fóruns.
FORISTA CULPOSO
Papa99
Verified
/\
/\

Mensagem por Papa99 »

O meu primeiro contato com fóruns e sites do cenário foi pura curiosidade, depois passei a ter interesse no meu primeiro atendimento com Free daí se tornou o mesmo princípio até hoje: buscar informações de atendimento e fugir de roubadas, além de descobrir alguma menina que não conheci.

Com o tempo reconheci alguns foristas com gosto similares em atendimento/menina, ou mesmo possuem maneiras de escrever que de certa forma me fazem ler os seus respectivos relatos também.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Salve, Salander! Belo tópico, como de costume.

Eu não busco informações básicas ao ler um relato de TD. Isso eu consigo lendo o cabeçalho ou mandando mensagem pra garota.

Quando leio relato de um confrade eu estou interessado na percepção dele, sobre o atendimento com a(s) GP(s). A informação que busco é um pouco mais abstrata. O estilo da escrita do confrade é algo bacana de se acompanhar. E eu acho muito divertido os relatos criativos.

Não consigo ler todos os relatos. É muita coisa. Mas sou "leitor assinante" de alguns confrades, sem fazer qualquer desfeita aos demais.

Só não vejo sentido de relato de 5 linhas, a menos que seja uma denúncia de fake ou pisada de bola.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Informações sobre a GP como local, atendimento, preço e a personalidade da GP.

Eu gosto de ler relatos detalhado para saber o que a menina faz e não faz.
Como falei muitas vezes não gosto de relatos que são mais resumido que os anúncios da GP.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Conhecimento sobre a capacidade ritualística e o custo necessário. Quanto ao que a menina faz ou não faz, prefiro perguntar no contato...
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Busco quem sabe descrever e escrevo para quem sabe ler.
Professor_Matematica
/\
/\

Mensagem por Professor_Matematica »

Eu também procuro um relato completo. Eu sou gosto de massagem. Gosto do envolvimento prévio e isso que me desperta nos relatos. Gosto de detalhes. Quanto mais detalhe, melhor. E principalmente: a avaliação dos colegas. A forma como os colegas escrevem (sem erros de português e acentuação) diz muito sobre o seu nível de exigência. Um relato bem escrito ajuda muito na decisão.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

PROCESSO DE LEITURA DE UM RELATO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Como não poderia deixar de ser, o que eu procuro nos TDs são as informações necessárias para saber se vale a pena ou não marcar com aquela moça.

• A primeira coisa que eu olho é... se o TD é positivo :risada2: Mas ultimamente eu tenho feito outra coisa antes de começar a ler o relato: Eu vejo o perfil de quem postou. Se eu desconfiar que o forista é alguém fake, eu nem leio mais nada e passo para a próxima GP.
  • Se eu achar o TD confiável, eu clico no link do anúncio para saber se a garota me chama a atenção (Eu normalmente paro de ler o relato se não tiver algum link para um site ou um xuíter).
  • Finalmente, verifico o valor do cachê dou uma passada rápida no texto para pescar alguma informação útil sobre a garota e sobre o local. Se o confrade tiver um estilo de escrita que me chame a atenção, eu volto ao início e leio tudo com calma.
Normalmente, quando eu leio um TD, eu só busco me informar sobre a moça mesmo. Quando quero me distrair ou me divertir, eu prefiro ler as postagens no fórum.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: PROCESSO DE LEITURA DE UM RELATO

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Potoroo escreveu: 23 Ago 2024, 19:14 ultimamente eu tenho feito outra coisa antes de começar a ler o relato: Eu vejo o perfil de quem postou. Se eu desconfiar que o forista é alguém fake, eu nem leio mais nada e passo para a próxima GP.
A area de sp está complicada. Não comento porque não quero pesar a mão mas me impressiona o quanto esses fakes subestimam a nossa inteligência.
À Procura da Metida Perfeita
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

1 - Valor por hora (pras garotas que não colocam a info no anúncio);

2 - Fotos diferentes daquelas do feed da garota;

3 - Local;

4 - Por último, mas não menos importante: O que a garota gosta (ou diz gostar) no sexo.
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

tenho uma opinião minha, mas creio que de mtos foristas, mais da metade dos relatos são inventados. Busco veracidade, se de um cara já me desaponta, não leio mais dele.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Afrocandomblecista escreveu: 23 Ago 2024, 21:06 tenho uma opinião minha, mas creio que de mtos foristas, mais da metade dos relatos são inventados. Busco veracidade, se de um cara já me desaponta, não leio mais dele.
Com todo respeito, confrade, se vc acredita mesmo nisso, nem sei o q vc faz aqui ainda rs.

E se vc busca veracidade e diz q "alguem lhe desaponta"... qual o seu "radar" para definir isso?

Sem nenhum sentido isso.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder